Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Queixinhas

3 participantes

Ir para baixo

Queixinhas Empty Queixinhas

Mensagem por Viriato Seg Fev 08, 2010 5:35 pm

Antes das conclusões que o inquérito parlamentar proposto pelo seu partido e aceite por unanimidade chegue a alguma conclusão, Rangel vai ao parlamento europeu dar o facto como consumado, diminuindo Portugal. Isto, num momento, em que os olhos das rankings e de comissários europeus nos desvalorizam e prejudicam. Um bom trabalho PATRIÓTICO. VIVA RANGEL e quem o apoiar.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Queixinhas Empty Re: Queixinhas

Mensagem por Viriato Seg Fev 08, 2010 5:47 pm

Paulo Rangel, eurodeputado do PSD

Nunca um deputado português, nem mesmo da extrema-esquerda, foi tão longe nos ataques ao seu país, chegando ao ridículo de alguém a quem a democracia portuguesa nada deve ir para Estrasburgo dizer que Portugal era apenas uma democracia formal.

Paulo Rangel estava a falar de um caso investigado e decidido pelo Supremo Tribunal de Justiça, lamentavelmente não se estava a referir às violações sistemáticas do segredo de justiça protagonizadas por um órgão de comunicação social que pertence a um destacado dirigente do PSD.

Não há ninguém em Estrasburgo que mande o deputado para o mesmo local uma vez referido pelo falecido almirante Belmiro de Azevedo?

«O eurodeputado Paulo Rangel usou esta segunda-feira o palco de Estraburgo para denunciar o alegado plano de controle dos media por parte do Governo. Numa versão muito dura sobre a situação interna do País, o Parlamento Europeu ouviu o deputado português a defender que "Portugal já não é um Estado de Direito (...) é um Estado de direito formal".» [Correio da Manhã]
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Queixinhas Empty Re: Queixinhas

Mensagem por Vitor mango Ter Fev 09, 2010 12:42 am

Nunca um deputado português, nem mesmo da extrema-esquerda, foi tão longe nos ataques ao seu país, chegando ao ridículo de alguém a quem a democracia portuguesa nada deve ir para Estrasburgo dizer que Portugal era apenas uma democracia formal.
Por acaso ouvi de olhos esbolhados a ver este FDP ( sorry profissionais ) o Mango estava vermelho de raiva e ate o meu mordomo me foi buscra as gotas
~Porrah pah como eh possivdel um deputado ldesvar para as ameias da estranja a caca da casa ...com que fim
E enquanto o meu batista me enfiava o frasco das gotas pela goela abixo eu balbuciava
ganda patrao .porrah Como o mais fascinora e xenofelo Tuga lusitano mesmo qu eu visse o Socrates ou a Ferreira leite a assaltarem uma peixaria de roubalos eu me ia piara para a estranja
a unica cabeçada que eu dei num FDP foi dum queixinhas no colegio tinha eu 10 ou 12 anos
Este gajo nem merece ter um nome lusitano Ãcho que o BI deve ser imediatamente requisitado e quyeimado no terreiro do paço
A inquisiçao fez o mesmo por muito menos
Porrag


este foi o maior titulo a vermelho que o mango alguma vez colocou na NET
Mango e e sempre foi o mais fanatico adedpto da raça Tuga ...um tuga come judia e mouras arabes ou indianas mulatas ou meio mulatas mas ha uma coisa que nunca faz
Trair a raça que enfrentou os maiosres exercitos da terra
ROMA ...Napoleao ...todos levaram nas trombas
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Queixinhas Empty Re: Queixinhas

Mensagem por Vitor mango Ter Fev 09, 2010 12:44 am

a raiva é tanta que ha palavras mal escritas e letras a mais ...mas gago de raiva ate o tecladfo saltava e havia letras por toda a tampa do mesmo
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117533

Ir para o topo Ir para baixo

Queixinhas Empty Re: Queixinhas

Mensagem por Joao Ruiz Ter Fev 09, 2010 3:03 am

Não vale a pena gastar cera com ruins defuntos, Mango.

Toda a gente percebeu que Rangel não foi eleito por mérito próprio, mas por demérito do candidato do PS e parece um pavão armado de vaidade, pelo cargo que ocupa e não honra.

Calculo o que dele terão pensado todos os outros euro-deputados, lá com os seus botões, ao ouvir a diatribe de um tal palerma.

Ignorá-lo, é o caminho a seguir...

pig pig pig pig pig pig pig pig pig pig

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Queixinhas Empty Re: Queixinhas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos