Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

queixas e queixinhas no nosso forum

Ir para baixo

queixas e queixinhas no nosso forum  Empty queixas e queixinhas no nosso forum

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 10, 2014 2:20 am

Só os administradores sao avisados quando existem queixas e podem responder de imediato sendo o mesmo atirado para os casos resolvidos
Amen
Ontem havia uma queixa dizendo que o nosso Index era bla bla bla ...só que nao havia nomes ou nicks pelo que carreguei na sanita
e la se foi a queixada
O mais estranho é os registados para telefonar para o nº ( isto tudo em ingles ) porque.... e ai so cai quem nao sabe ... é um telefone a pagar que encrava depois na conta bancaria ao fim do mês la aparece ...paga saloio $$$$$$$$$$$$$$$$$

A administração entende sempre atentamente E OBRIGADO A QUEIXAS FUNDAMENTADAS ...SÓ QUE AS QUEIXAS NÃO SERVEM PARA MADAMES OU MADAMES AFLITOS COM DOR DE coiso 

pois...APANHAMOS JA O SUFICIENTE PERGUNTEM AO kLLUX  OU AO Viriato

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
queixas e queixinhas no nosso forum  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

queixas e queixinhas no nosso forum  Empty Re: queixas e queixinhas no nosso forum

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 10, 2014 2:22 am

Vitor mango escreveu:Só os administradores sao avisados quando existem queixas e podem responder de imediato sendo o mesmo atirado para os casos resolvidos
Amen
Ontem havia uma queixa dizendo que o nosso Index era bla bla bla ...só que nao havia nomes ou nicks pelo que carreguei na sanita
e la se foi a queixada
O mais estranho é os registados para telefonar para o nº ( isto tudo em ingles ) porque.... e ai so cai quem nao sabe ... é um telefone a pagar que encrava depois na conta bancaria ao fim do mês la aparece ...paga saloio $$$$$$$$$$$$$$$$$

A administração entende sempre atentamente E OBRIGADO A QUEIXAS FUNDAMENTADAS ...SÓ QUE AS QUEIXAS NÃO SERVEM PARA MADAMES OU MADAMES AFLITOS COM DOR DE coiso 

pois...APANHAMOS JA O SUFICIENTE PERGUNTEM AO kLLUX  OU AO Viriato
queixas e queixinhas no nosso forum  9k=

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
queixas e queixinhas no nosso forum  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos