Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Durão Barroso lança apelo ao "consenso" das forças políticas "responsáveis" portuguesas

Ir para baixo

Durão Barroso lança apelo ao "consenso" das forças políticas "responsáveis" portuguesas Empty Durão Barroso lança apelo ao "consenso" das forças políticas "responsáveis" portuguesas

Mensagem por Kllüx Ter Fev 09, 2010 8:34 am

Durão Barroso lança apelo ao "consenso" das forças políticas "responsáveis" portuguesas Getimage?action=getthumb&docid=10569661

Durão Barroso fez, em Estrasburgo, um apelo para que todas as forças políticas portuguesas "responsáveis" trabalhem em "conjunto", porque a situação portuguesa "exige de facto um consenso" para enfrentar a atual "situação financeira difícil".
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Durão Barroso lança apelo ao "consenso" das forças políticas "responsáveis" portuguesas Empty Re: Durão Barroso lança apelo ao "consenso" das forças políticas "responsáveis" portuguesas

Mensagem por Kllüx Ter Fev 09, 2010 8:37 am

Durão Barroso manifestou hoje, em Estrasburgo, a sua satisfação e “orgulho” pelo ”apoio reforçado” que recebeu do Parlamento Europeu que elegeu a Comissão “Barroso II” para um mandato de cinco anos.

“Estou muito feliz por este apoio reforçado que tenho agora para um segundo mandato”, disse o presidente da Comissão Europeia a um grupo de jornalistas portugueses depois de a nova equipa de comissários europeus ter recebido a aprovação do Parlamento Europeu.

José Manuel Durão Barroso disse que estava “orgulhoso” com o “voto bastante alargado” recebido das principais famílias políticas europeias.

“Vamos agora trabalhar com determinação. A situação económica exige respostas com ambição e vamos pôr propostas nesse sentido diante dos Estados-membros, com ambição, com determinação, mostrando como é importante uma dimensão europeia na resposta à crise económica e financeira”, concluiu.

O Parlamento Europeu aprovou hoje a nova Comissão Europeia liderada por Durão Barroso, ao eleger o conjunto do colégio com 488 votos a favor, 137 contra e 72 abstenções.

A "luz verde" da assembleia permitirá à "Comissão Barroso II" entrar em funções na quarta feira, com cerca de três meses de atraso em relação à data inicialmente prevista, naquele que será o segundo mandato de José Manuel Durão Barroso à frente do executivo comunitário, até 2014.

Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos