Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O rolo compressor

3 participantes

Ir para baixo

O rolo compressor Empty O rolo compressor

Mensagem por Viriato Qui Fev 18, 2010 1:34 am

Mais uma figura se alinha para ser triturada por uma CS desonesta e por uma polícia corrupta. Sem se perceber como é que um processo em investigação salta cá para fora, e sem que haja ainda conclusão alguma, Figo salta para as primeiras páginas, já como corrupto. Não perdoam nada. Nem uma figura que é uma referência nacional. Porra. É demais....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

O rolo compressor Empty Re: O rolo compressor

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 18, 2010 1:47 am

Viriato escreveu:Mais uma figura se alinha para ser triturada por uma CS desonesta e por uma polícia corrupta. Sem se perceber como é que um processo em investigação salta cá para fora, e sem que haja ainda conclusão alguma, Figo salta para as primeiras páginas, já como corrupto. Não perdoam nada. Nem uma figura que é uma referência nacional. Porra. É demais....

Tenho uma maxima minha
grito e o berro da efeito imediato mas cansa e depois ja ninguem ouve ...ou melhoir desliga a televisao
isto vem a propositio dos manifestantes sindicalistas e anexos que quando aparecem na TV o meu mordomo vem na gasosos tapar o som
Aprendi com o vovo que quando ha gritaria a gente deve manter cada vez mais baixo o tom de voz
O que estamos a assistir é um agarrar na bóia do SOL que falido sentiu que esperneando e mexendo na caca se salvava
O Crespo foi de um ridiculo atroz ontem na AR a distribuir amendoins T Shirt e sorrisos e gracinhas about Socrates ...Oh My GOD que ridiculo e nao sei como o suportaram
Um jornalista ou tem KOlhoes ou nao entram nestas pandeireiro agens
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 118184

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 18, 2010 1:48 am

nada tenhoim a ver com politicos pa^tas e anexados mas tenho que elogiar o paulo Portas pela dignidade que tem metido nestas coisas
E vomitar sempre que o pançudo e asqueroso Rangel vem biliar noticias
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 118184

Mensagem por Joao Ruiz Qui Fev 18, 2010 3:49 am

Vitor mango escreveu:nada tenhoim a ver com politicos pa^tas e anexados mas tenho que elogiar o paulo Portas pela dignidade que tem metido nestas coisas
E vomitar sempre que o pançudo e asqueroso Rangel vem biliar noticias

Ai Mango, essa memória!

Então já esqueceu o Independente e quem nele deitava abaixo tudo o que mexesse?

Portas tem é medo de que um qualquer Sol o ilumine também!

Laughing Laughing Laughing

Pontos : 32035

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo