O rolo compressor
3 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
O rolo compressor
Mais uma figura se alinha para ser triturada por uma CS desonesta e por uma polícia corrupta. Sem se perceber como é que um processo em investigação salta cá para fora, e sem que haja ainda conclusão alguma, Figo salta para as primeiras páginas, já como corrupto. Não perdoam nada. Nem uma figura que é uma referência nacional. Porra. É demais....
Viriato- Pontos : 16657
Re: O rolo compressor
Viriato escreveu:Mais uma figura se alinha para ser triturada por uma CS desonesta e por uma polícia corrupta. Sem se perceber como é que um processo em investigação salta cá para fora, e sem que haja ainda conclusão alguma, Figo salta para as primeiras páginas, já como corrupto. Não perdoam nada. Nem uma figura que é uma referência nacional. Porra. É demais....
Tenho uma maxima minha
grito e o berro da efeito imediato mas cansa e depois ja ninguem ouve ...ou melhoir desliga a televisao
isto vem a propositio dos manifestantes sindicalistas e anexos que quando aparecem na TV o meu mordomo vem na gasosos tapar o som
Aprendi com o vovo que quando ha gritaria a gente deve manter cada vez mais baixo o tom de voz
O que estamos a assistir é um agarrar na bóia do SOL que falido sentiu que esperneando e mexendo na caca se salvava
O Crespo foi de um ridiculo atroz ontem na AR a distribuir amendoins T Shirt e sorrisos e gracinhas about Socrates ...Oh My GOD que ridiculo e nao sei como o suportaram
Um jornalista ou tem KOlhoes ou nao entram nestas pandeireiro agens
Vitor mango- Pontos : 118184
nada tenhoim a ver com politicos pa^tas e anexados mas tenho que elogiar o paulo Portas pela dignidade que tem metido nestas coisas
E vomitar sempre que o pançudo e asqueroso Rangel vem biliar noticias
Vitor mango- Pontos : 118184
Vitor mango escreveu:nada tenhoim a ver com politicos pa^tas e anexados mas tenho que elogiar o paulo Portas pela dignidade que tem metido nestas coisas
Ai Mango, essa memória!
Então já esqueceu o Independente e quem nele deitava abaixo tudo o que mexesse?
Portas tem é medo de que um qualquer Sol o ilumine também!