320 visitas miraram o vagueando ontem
2 participantes
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
320 visitas miraram o vagueando ontem
Um dia eu gostava de perceber das razoes do interesse dos visitantes a uma forum ja que nao peixeiras nem escamas
O vagueando tenta gerar emoções e meus amigos nao é canja
Somos uma duzia de amigos de longa data que se sente com previlegios e se a gente toca nas partes do artista é o fim do mundo
Essa a parte gaga de transmitir uma informaçao que o mango tudo faz para bem da naçon
e tenho que jurar sobre uma palhinhas que o meu interesse é esse nao mais que esse
mas ca vamos cantando e rindo ( especialmente o teclado dançando com as letras a saltarem a musica pimba
amen
O vagueando tenta gerar emoções e meus amigos nao é canja
Somos uma duzia de amigos de longa data que se sente com previlegios e se a gente toca nas partes do artista é o fim do mundo
Essa a parte gaga de transmitir uma informaçao que o mango tudo faz para bem da naçon
e tenho que jurar sobre uma palhinhas que o meu interesse é esse nao mais que esse
mas ca vamos cantando e rindo ( especialmente o teclado dançando com as letras a saltarem a musica pimba
amen
Vitor mango- Pontos : 118274
Re: 320 visitas miraram o vagueando ontem
Um dia eu gostava de perceber das razoes do interesse dos visitantes a uma forum ja que nao peixeiras nem escamas
Precisamente por isso, para verem como é que a convrsão às boas práticas funciona...