Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

429 visitas ontem domingo vieram cheirar o vagueando

Ir para baixo

429 visitas ontem domingo vieram cheirar o vagueando Empty 429 visitas ontem domingo vieram cheirar o vagueando

Mensagem por Admin Seg maio 11, 2009 12:56 am

Meus amigos
Cada vez estamos mais imparaveis
Poderao ver em vamos a contas como evolui e se comporta o cheirar o vagueando
E no alto da minha impoirtancia com os meus fieis amigos ( bacalhau em pataniscas ) sinto-me um gajo importante porra
O Porra é a gravata da importancia
Nunca o Vagueando subiu tanto e tao depressa e especialmente aos fins de semana ca malta vai para fora kus putos e deixa o PC no quarto a descansar
E se V. Ex me permitem eu gostaria de abordar nao os amigos mas sim os inimigos
Na secçao do galinheiro confesso que me vi á la rasca conter a furia de 2 galinhas aos saltos numa furia nunca vista porque as tirei do choco
Pah levei nas trombas e foi ameaçado de ter á entrada do palacio os Scarface do mano Ronaldo para os finalmente
A agravar a situaçao o dono da Microsoft foi acordado á meia noite e o pessoal assustado a abanar o milionario
Pah temos um problema em Portugal , o Mango cortou a Proxa da cascavel e ameaça deitar abaixo a microsoft , o que fazemos ?
Enquanto o Viriato limpava o bigode de finalmente ter despejado as tripas das maldades que lhe fizeram de o andarem a visitar onde dormia e a meter cartas delatorias no emprego na sua sacrestia do padre Amaro eu pensei kus meus botões
OH MY GOD ...como é possível as pessoas perderem o bonsenso e as estribeiras por uma mierda de um forum ?
Como é possivel o forum ter uma importancia tal que a furia lhes salta ao de cima da pele
Aí meus amigos e na ausência do anarca que sempre me avisava quando eu fechava o punho e partia para a porrada
mango porra pah deixa.te de mierdas isto é apenas e so a porra de uma mesa dialogante com pessoal no bla bla bla
Só que assusta
Assusta porque ?
Porque isto torna-se num vicio para quem se ve rejeitado no clube e ve o seu orgulho ferido - Ora +e exactamente aqui que esta a ferida
Fizeram estas madames (#) ou 2 conforme o caso o mesmo ao Ronaldo de Almeida e agora ao provarem o próprio veneno nao gostaram e cuspiram baba e ranho
Soluçao ?
Bem simples
Mango é Mango e sabe controlar madames em furia
Não é a porrada mas com palavras doces
Oh minha querida my love
Porque ?
Porque somos um clube machista decididos e as galinhas gostam de machos autoritários
fartaram-se do paleio que nao engravida dos chas e bolinhos inter gajas ( BRRRRRRRRRRRRR ke tedio ....
Um macho que nao vacila cria o respeito no galinheiro
Espero que o pessoal perceba que o vagueando tem regras e que nao podem pedir aqui ou fazer aqui que na casa delas nao admitem
Nao somos vingativos nem temos index
tapamos a gaiola mas quando a maralha acalmar sera servido o tinto do cartaxo e punhetas de bacalahau ou frango enrabado á moda polaca
Portanto madames V. Exas que nos adoram nos amam e sabem que os temos nos sitio sentem-se no PCS e despegem aqui ciencia devirtimento ou metam-se com o Ronaldo a mostarra como se refogam os tomates do quinta do padre Matias ( o Inacio sao rijos demais )
beijinhos para as minhas queridas
Muitos muitos
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos