Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS: Comissão Nacional quer partido concentrado na ação do Governo e não em "folhetins" e "conspirações"

Ir para baixo

PS: Comissão Nacional quer partido concentrado na ação do Governo e não em "folhetins" e "conspirações" Empty PS: Comissão Nacional quer partido concentrado na ação do Governo e não em "folhetins" e "conspirações"

Mensagem por Kllüx Sáb Fev 20, 2010 7:20 am

PS: Comissão Nacional quer partido concentrado na ação do Governo e não em "folhetins" e "conspirações"



A Comissão Nacional do PS decidiu hoje virar a página da agenda política dos socialistas dos "folhetins" e teorias da "conspiração" do processo Face Oculta para os temas relacionados com a ação do Governo.

Esta posição foi transmitida aos jornalistas perto do final da reunião pelo líder parlamentar do PS, Francisco Assis.

"É preciso que nos concentremos nas questões fundamentais do país porque estamos neste momento a discutir o Orçamento do Estado para 2010 e dentro de algumas semanas o Governo vai apresentar o Programa de Estabilidade e Crescimento (PEC) - e é para aí que devemos dirigir a nossa atenção. Em Portugal, há excesso de folhetim no debate político", criticou Assis, dizendo que este posição foi também "reiterada" pelo secretário geral, José Sócrates.

Por esse folhetim, Assis culpou as "várias oposições", dizendo que "têm concorrido fortemente para a degradação do nível do debate político em Portugal".

Confrontado com declarações feitas por dirigentes socialistas como José Magalhães, Edite Estrela e Almeida Santos, que falaram na existência de uma "operação" ou de uma "estratégia" contra José Sócrates, o presidente do Grupo Parlamentar do PS demarcou-se dessa linha.

"Nunca cultivei a ideia das teorias conspirativas, porque essa não é a melhor forma de encararmos os problemas com que somos confrontados. A vida política comporta momentos de grande adversidade, mas quando enfrentamos a adversidade frontalmente saímos reforçados", defendeu Assis.

Para o líder parlamentar do PS, os problemas reais do país "não são aqueles que se retratam nos folhetins de baixo nível".

"É nas questões económicas e sociais que o PS deve concentrar a sua atenção e a sua energia, contribuindo para a estabilidade política do país", contrapôs.
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11230

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos