Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

with a devida venia do Global man

Ir para baixo

with a devida venia do Global man Empty with a devida venia do Global man

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 21, 2010 7:25 am

A RAÇA DO ALENTEJANO

A raça do alentejano?

É, assim, a modos que atravessado.

Nem é bem branco, nem preto, nem castanho, nem amarelo, nem vermelho....

E também não é bem judeu, nem bem cigano.

Como é que hei-de explicar?

É uma mistura disto tudo com uma pinga de azeite e uma côdea de pão.



Dos amarelos, herdámos a filosofia oriental, a paciência de chinês e aquela paz interior do tipo "não há nada que me chateie";

dos pretos, o gosto pela savana, por não fazer nada e pelos prazeres da vida; dos judeus, o humor cáustico e refinado e as anedotas curtas e autobiográficas;

dos árabes, a pele curtida pelo sol do deserto e esse jeito especial de nos escarrancharmos nos camelos; dos ciganos, a esperteza de enganar os outros, convencendo-os de que

são eles que nos estão a enganar a nós; dos brancos, o olhar intelectual de carneiro mal morto; e dos vermelhos, essa grande maluqueira de sermos todos iguais.



O alentejano, como se vê, mais do que uma raça pura, é uma raça apurada.

Ou melhor, uma caldeirada feita com os melhores ingredientes de cada uma das raças.

Não é fácil fazer um alentejano.

Por isso, há tão poucos.



É certo que os judeus são o povo eleito de Deus.

Mas os alentejanos têm uma enorme vantagem sobre os judeus: nunca foram eleitos por ninguém, o que é o melhor certificado da sua qualidade.



Conhecem, por acaso, alguém que preste que já tenha sido eleito para alguma coisa?

Até o próprio Milton Friedman reconhece isso quando afirma que «as qualidades necessárias para ser eleito são quase sempre o contrário das que se exigem para bem governar».

E já imaginaram o que seria o mundo governado por um alentejano?

Era um descanso.


:82: :82: :82: para aliviar a tensão....
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117610

Ir para o topo Ir para baixo

with a devida venia do Global man Empty Re: with a devida venia do Global man

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 21, 2010 7:28 am

alentejano

with a devida venia do Global man Z
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117610

Ir para o topo Ir para baixo

with a devida venia do Global man Empty Re: with a devida venia do Global man

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 21, 2010 7:36 am

por cortesia e delicadesa do verbo nao vou comentar os psots do Eco porque os seus autores nao estao assumidos no Vagueando
mas posso generalizar ...ou sej abordar o tema e limar pela outra aresta
Trabalhei em Floresta e no Brasil tinha a meu cargo implantar uma raça no Brasil que ate ai tinha pifado sempre
??????????????????? o que acontecia ?
Havia uma teoria dos Experts e doutorados em academias e cagança das conferencias que analizavam as especies de acordo com a latitude ( e depois com acertos de altitude ) onde eram originarias
Sentado em Copacabana e vendo passar as vamps bem despidas em fisicos bem amanhados eu revolvia os miolos quem tinha siod o autoir de tanta mistura de raça
e foi ai que eu ao coçar os ditos do problema resolvo o grave problema do Brasil
MESTIÇOS

O alentejano nao é sorna ou ou ... ele nada tem a ver com o minhoto que abre um buraco planta uma couve e tem Sopa de caldo verde todo o ano
O alentejano planata a couve e mesmo que lhe mije em cima ela morre de tedio

Os amigos sendo tugas perfeitos teem nos seus vossos chips a necessidade de apanharem x n horas de Sol o ano inteiro ...e se nao o fizeram estao feitos ao bife
Nas arvores nos chamamos a isso CICLO VEGETATIVO
Ou seja os chips de cada arvores teem ja um destino quando vao despertar do Inverno e quano teem que fechar a loja

E pergunta voces
O que acontece se eu meter uma arvore de ciclo curto ( de origem Nordica e do Frio ) num clima quente ?

A arvore nao esta adapatad aos inimigos e tudo o que é insecto e fungo destroi-a
Trigo limpo farinha amparo
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117610

Ir para o topo Ir para baixo

with a devida venia do Global man Empty Re: with a devida venia do Global man

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos