O meu jantar ?
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
O meu jantar ?
meus amigos ..vai para uns dois meses senao trews metiu-me no ROll e abanquei em Peniche e gritei pasra a cozinha
ai uma caldeirada
e veio uma panelada de caldeirada e tal era a fartura que eu chamei o serve serve e exclamei
A caldeirada estava divina e meus amigos faze,m o favor de me arranjar uma embalagem para levar
Clongelei-a e agora meto no micro ondas e vai saber-me que nem caldeirada
Devo dizer que pedidos deste genero eram nos anos 60 ou talvez 70 pouco normais...o pessola do norte pediam para levar para o c ao e o cao beu beu bue ...nem cheirava o cozido
a minha teoria é outra
Paguei ...ate as espinhas sao minhas
e meus amigos nao se batam á caldeirada poorque vou abrir uma garrafa de vinho ucraniano e nao sdei que aquilo aquece
ai uma caldeirada
e veio uma panelada de caldeirada e tal era a fartura que eu chamei o serve serve e exclamei
A caldeirada estava divina e meus amigos faze,m o favor de me arranjar uma embalagem para levar
Clongelei-a e agora meto no micro ondas e vai saber-me que nem caldeirada
Devo dizer que pedidos deste genero eram nos anos 60 ou talvez 70 pouco normais...o pessola do norte pediam para levar para o c ao e o cao beu beu bue ...nem cheirava o cozido
a minha teoria é outra
Paguei ...ate as espinhas sao minhas
e meus amigos nao se batam á caldeirada poorque vou abrir uma garrafa de vinho ucraniano e nao sdei que aquilo aquece
Vitor mango- Pontos : 118212
remodelaçao do vagueando
ja limpei e juntei varios itens mas aguardo para ,,,
v. exas se nao souberem de determinado post utilizem o buscar ( a janela ao alto....
v. exas se nao souberem de determinado post utilizem o buscar ( a janela ao alto....
Vitor mango- Pontos : 118212