Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Leio por aí.

2 participantes

Ir para baixo

Leio por aí. Empty Leio por aí.

Mensagem por Viriato Qua Mar 03, 2010 3:04 am

Leio por aí.

Leio por aí, depois de anos a fio de regabofe informativo, que a procuradora geral adjunta Cândida Almeida disse que José Sócrates não é arguido no «caso Freeport». Leio, também, por aí, depois de uma orgia informativa, que o fim do jornal de Moura Guedes “não foi motivado pelas críticas” de Sócrates. E ainda li que, depois de uma reunião realizada ontem, «O Conselho Superior do Ministério Público reafirma a sua determinação em impedir a contaminação do Ministério Público por considerações de índole política, em cumprir e preservar os procedimentos decisórios próprios e em não admitir que se insinuem motivações extra-jurídicas para as posições processuais que o Procurador-Geral da República ou cada magistrado entenda tomar de acordo com a Constituição e a lei

Não li por aí, mas parece-me que os julgamentos na praça pública, sem prova, nem contraditório já tiveram melhores dias.


Por Tomás Vasques
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Leio por aí. Empty Re: Leio por aí.

Mensagem por Joao Ruiz Qua Mar 03, 2010 4:27 am

Não li por aí, mas parece-me que os julgamentos na praça pública, sem prova, nem contraditório já tiveram melhores dias.

Curioso!

Não li, mas ouvi e acudiu-me imediatamente esse mesmo pensamento sobre os julgamentos na praçã pública, tão execráveis como quem os faz.


Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos