Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque é que não leio (quase) blogs femininos?

Ir para baixo

Porque é que não leio (quase) blogs femininos? Empty Porque é que não leio (quase) blogs femininos?

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 10, 2011 4:20 am

Porque é que não leio (quase) blogs femininos?
Porque fatalmente terminam num dos dois tipos de buracos negros. Ou temos uma tipa que se acha boa, a pôr fotos dos conjuntos que usa no dia-a-dia e nos casamentos a que vai (normalmente feios) que fala de como está viciada numa série cujo público alvo são adolescentes de 16 anos, que conta os episódiozinhos passados com o namorado no supermercado e que de vez em quando, passa-se da cabeça e tenta parecer aquilo que não é e lá faz um post sobre um tema qualquer da actualidade e aquilo sai inevitavelmente mal, e então eu fico mesmo muito embaraçada e percebo que para embaraços bastam-me aqueles que são meus e que não devo tolerar os de terceiros. Ou temos uma tipa que se acha boa e muito engraçada, quando na verdade grande parte das piadas que faz têm de ser obrigatoriamente picantes, com mais innuendos sexuais do que uma letra do Quim Barreiros, para mostrar que é assim desinibida e moderna, sem resquícios de uma educação católica. Estas não gostam de homens a não ser para sexo mas mais cedo ou mais tarde ficam sempre na merda porque se apaixonam. Ou então têm um namorado que tratam com condescendência e vão para o blog devassar a vida privada deles com histórias embaraçosas da vida conjugal. Estas não têm problemas de falar em temas tabus, como a flatulência, enfim que é poético seja lá para que pessoa abordar. Depois de uma breve visita por blogs dos dois géneros penso em como podem os homens continuar a gostar de mulheres, se a grande representatividade cai nestes géneros. A seguir, fico consciente do nível da maioria esmagadora dos homens e então fico esclarecida.

Publicada por RBM em 20:58 1 comentários

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Porque é que não leio (quase) blogs femininos? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Porque é que não leio (quase) blogs femininos? Empty Re: Porque é que não leio (quase) blogs femininos?

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 10, 2011 4:22 am

o assunto bem esticado poderia ou podera dar pano para Mangos

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Porque é que não leio (quase) blogs femininos? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos