Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Afinal como é que é???

3 participantes

Ir para baixo

Afinal como é que é??? Empty Afinal como é que é???

Mensagem por Viriato Seg Mar 08, 2010 4:52 pm

Dirigido aos meus amigos e colegas Anarca e Kllux

Há pouco tempo, e apesar dos meus apelos para que revissem o problema, o Anarca e o Kllux bateram com a porta por termos banido um "colega" deste forum. Apesar dos motivos mais que suficientes, ele por aqui se vai arrastando. Mas a minha interrogação é a seguinte. Como ambos pertencem ou possuem um forum, estava absolutamente convencido que, atrás dessa posição tomada, o levavam para o vosso cantinho, o recebiam bem, acarinhavam e lhe davam uma oportunidade em lugares dignos e eruditos, que não o Vagueando. É com estranheza que verifico que ambos o enxotaram. Que o largaram aos cães. E ele, latindo, lá se vai chegando, sujeitando-se a um lugar em qualquer casota que lhe concedamos. Há nisso tudo algo que não percebo. Faz-me lembrar a letra de uma canção brasileira, da minha meninice, que terminava: "Há sinceridade nisso?? Não há, não há". Lembram-se...
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal como é que é??? Empty Re: Afinal como é que é???

Mensagem por ricardonunes Seg Mar 08, 2010 11:27 pm

Viriato escreveu:Dirigido aos meus amigos e colegas Anarca e Kllux

Há pouco tempo, e apesar dos meus apelos para que revissem o problema, o Anarca e o Kllux bateram com a porta por termos banido um "colega" deste forum. Apesar dos motivos mais que suficientes, ele por aqui se vai arrastando. Mas a minha interrogação é a seguinte. Como ambos pertencem ou possuem um forum, estava absolutamente convencido que, atrás dessa posição tomada, o levavam para o vosso cantinho, o recebiam bem, acarinhavam e lhe davam uma oportunidade em lugares dignos e eruditos, que não o Vagueando. É com estranheza que verifico que ambos o enxotaram. Que o largaram aos cães. E ele, latindo, lá se vai chegando, sujeitando-se a um lugar em qualquer casota que lhe concedamos. Há nisso tudo algo que não percebo. Faz-me lembrar a letra de uma canção brasileira, da minha meninice, que terminava: "Há sinceridade nisso?? Não há, não há". Lembram-se...


lol!
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal como é que é??? Empty Re: Afinal como é que é???

Mensagem por Joao Ruiz Ter Mar 09, 2010 3:00 am

Esquemas são assim. Acabam mal!

Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Afinal como é que é??? Empty Re: Afinal como é que é???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos