Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RESULTA MESMO E NADA MELHOR QUE INSISTIR

2 participantes

Ir para baixo

RESULTA MESMO E NADA MELHOR QUE INSISTIR Empty RESULTA MESMO E NADA MELHOR QUE INSISTIR

Mensagem por Vitor mango Qui Mar 11, 2010 1:14 am

aFIRMEI AQUI QUE SE o anarca e o Viriato se fossem embora eu bye bye ...a que veio a correr o K a dizer e eu ..e
E quando o Vaga çliberdade se finou por culpa do pantera ( volto a referir que so ele o podia fazer ) o anarca malhou-lhe forte e feio diozendo
AQue ele se esqueceu que o forum ja nao era< dele mas de um grupo de "intelectuais e tintais " que deram os nervos o riso e a risota numa fraternal conversa ORA DE CHAXA HORA DE SERIO
a SAIDA DO rONALDO JA A EXPLIQUEI QUE ...E O rONALDO VIOU QUE O mANGO TINHA RAZAO
aLGUEM O JUTILIZOU PARA FINS INCONFESXSAVEIZS E QUANDO VIRAM QUE ELE NAO SERVIA LARGARAM-NO
o rICASRDO FEZ UMA VOTAÇ.AO ( QUE NEM SEQUER VOTEI PORQUE NERM ACREDITEI QUE ...E foi anulada a sua expulsao
Alias a regra é ...bla bla

Gerir emoçoes nao é canja ( nem cabidela ) e a minha posiçao em tudo isto sempre se baseou em didatico pALEIO
E PERCEBO LINDAMENTE QUEM AQUI METE CONVERTSA SERIA E ATENTA FICA fod^^^QUANDO VE O LOCAL CHEIO DE SPAM ( CHAMAMO-LHES BOCAS ...

oRA CHDEGAMOS ONDE EU QUERIA MIJAR
NA ESQUINA
loU SEJA
AO CRIAR VARIAS MESAS ONDE O rONALDO NAO ENTRA O PESSOAL QUE METE COISA SERIA SABE QUE ALI NAO HA SPAM
iGUALMENTE PARA Que o Ron nao se sentisse "ultrajado " entre tem mesa dele ponde os que nao gosta nao podem entrar

A politica dizem é a arte do possivel do agitar e dar de novo
Gritar motrar com um gajo nas bancada aos gritos
- Filho duma ganda fruta
- patrao
- macio
e outros mimos ele o que grita grita por frustaçoes varias em casa
Ou leva porrada da mulher ou a conta bancaria dele esta a zero e o patrao dlo so
crates porqiue nao joga futebol nao da para lhe atirar mimos

pREGAR MORAL NESTE ESPAÇO DA VAZIO JA QUE SE ASSUMIRMOS UMA DE MACHO LEVAMOS UNS PASSES DE CAPOTE UNS MANGOTACHOS E UNS POR CIMA E AO FIM DE VARIOS POSTS TEMOS A LINGUA DE FORA
a porra do caps rearma-se o patrao tem a mania das grandesas
O forum adqueriu um nivel que mete medo pah
Pessoal a ler constantemnete o que aqui escrevemos
O que nos leva a considerar que criamosd um autentico
Hyde park
cadeira na relva e saltamos a goela para GRITar O QUE SABEMOS

e volto a insistir

Para uma mesa resultar ou um forum temos que ter um minimo dee 3 ones e um maximo de 6
com ideias e respeito mutuo about
dixit
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTA MESMO E NADA MELHOR QUE INSISTIR Empty Re: RESULTA MESMO E NADA MELHOR QUE INSISTIR

Mensagem por Kllüx Qui Mar 11, 2010 6:17 am

Eu te abençoo...Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo

RESULTA MESMO E NADA MELHOR QUE INSISTIR 3162900855_b4d0cf142a

O Mango a ser Baptizzzzzzado no Rio Lis, pelo Kllüx e Anarka... Jeje!!!©† RESULTA MESMO E NADA MELHOR QUE INSISTIR Icon_biggrin RESULTA MESMO E NADA MELHOR QUE INSISTIR Icon_biggrin RESULTA MESMO E NADA MELHOR QUE INSISTIR Icon_biggrin
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTA MESMO E NADA MELHOR QUE INSISTIR Empty Re: RESULTA MESMO E NADA MELHOR QUE INSISTIR

Mensagem por Vitor mango Qui Mar 11, 2010 6:56 am

eu no rio so lavo os tomates pah

RESULTA MESMO E NADA MELHOR QUE INSISTIR Tomate_erotico
RESULTA MESMO E NADA MELHOR QUE INSISTIR CopyRESULTA MESMO E NADA MELHOR QUE INSISTIR FaviconRESULTA MESMO E NADA MELHOR QUE INSISTIR Favicon
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTA MESMO E NADA MELHOR QUE INSISTIR Empty Re: RESULTA MESMO E NADA MELHOR QUE INSISTIR

Mensagem por Vitor mango Qui Mar 11, 2010 6:59 am

estou a debitar no hotel Tivoli em Coimbra
de borlix pah
tive tanto tempo em coimbra que nem vou falar kuz amigos senaqo era bebedeira da grossa pah

POIS! E as bebedeira dão KUazzzz sempre para amaçar os tomates RESULTA MESMO E NADA MELHOR QUE INSISTIR Icon_king RESULTA MESMO E NADA MELHOR QUE INSISTIR Icon_rr RESULTA MESMO E NADA MELHOR QUE INSISTIR Lol

RESULTA MESMO E NADA MELHOR QUE INSISTIR 3513370923_0e20104d8b
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

RESULTA MESMO E NADA MELHOR QUE INSISTIR Empty Re: RESULTA MESMO E NADA MELHOR QUE INSISTIR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos