Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mick Jagger tem o "pénis mais pequeno do Mundo"

3 participantes

Ir para baixo

Mick Jagger tem o "pénis mais pequeno do Mundo" Empty Mick Jagger tem o "pénis mais pequeno do Mundo"

Mensagem por Viriato Ter Abr 27, 2010 9:33 am

Mick Jagger tem o "pénis mais pequeno do Mundo"
Mick Jagger, o líder dos Rolling Stones, tem "o pénis mais pequeno do Mundo". Quem o diz é Janice Dickinson, que manteve uma relação com cantor nos anos 80.

De acordo com a edição online do 'New Musical Express' (NME), Janice não poupa o líder dos Stones.

"Ele é um horrível Sir Mick, com um pénis pequeno. È mesmo muito pequeno", adiantou Janice Dickinson, que viu a relação com Jagger terminar... pelo telefone. "Vou atormentá-lo até ao resto dos meus dias", acrescentou.


E eu a pensar que os pénis, tal como os homens, não se medem aos palmos, mas sim pela sua actividade..... ainda bem que eu não sei cantar!!!! Ou será que é só dor de corno?????
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Mick Jagger tem o "pénis mais pequeno do Mundo" Empty Re: Mick Jagger tem o "pénis mais pequeno do Mundo"

Mensagem por Joao Ruiz Ter Abr 27, 2010 10:03 am

"Ele é um horrível Sir Mick, com um pénis pequeno. È mesmo muito pequeno", adiantou Janice Dickinson, que viu a relação com Jagger terminar... pelo telefone. "Vou atormentá-lo até ao resto dos meus dias", acrescentou.

Eu atentaria bem nestas declarações, sobretudo nesta última ameaça e tiraria daí as conc lusões lógicas, que apontam para uma dor de corno insuportável e, provavelmente, insanável.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Mick Jagger tem o "pénis mais pequeno do Mundo" Empty Re: Mick Jagger tem o "pénis mais pequeno do Mundo"

Mensagem por Vitor mango Ter Abr 27, 2010 11:27 am

Viriato escreveu:Mick Jagger tem o "pénis mais pequeno do Mundo"
Mick Jagger, o líder dos Rolling Stones, tem "o pénis mais pequeno do Mundo". Quem o diz é Janice Dickinson, que manteve uma relação com cantor nos anos 80.

De acordo com a edição online do 'New Musical Express' (NME), Janice não poupa o líder dos Stones.

"Ele é um horrível Sir Mick, com um pénis pequeno. È mesmo muito pequeno", adiantou Janice Dickinson, que viu a relação com Jagger terminar... pelo telefone. "Vou atormentá-lo até ao resto dos meus dias", acrescentou.


E eu a pensar que os pénis, tal como os homens, não se medem aos palmos, mas sim pela sua actividade..... ainda bem que eu não sei cantar!!!! Ou será que é só dor de corno?????

SEXO esta sempre na cabeça ...na imaginação de ...quem ..onde ...como ,,,basta ler qualquer buki
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Mick Jagger tem o "pénis mais pequeno do Mundo" Empty Re: Mick Jagger tem o "pénis mais pequeno do Mundo"

Mensagem por Vitor mango Qua Abr 28, 2010 12:56 am

19 visitas por um penis
porrah pa é muita visita
Eu ate me poderia esticar umas coisas porque é materia que psicologicamente lambi quando da minha juventude para deescobrir como funcionava a maquina sexual
e ao longo dos seculos descobri que o sexo pouco tinha a ver com o deve e haver ja que o napoleão dizem ( nunva vi ) tinha o mesmo complexo

amen
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Mick Jagger tem o "pénis mais pequeno do Mundo" Empty Re: Mick Jagger tem o "pénis mais pequeno do Mundo"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos