Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

From Israel with love

Ir para baixo

From Israel with love Empty From Israel with love

Mensagem por Vitor mango Seg maio 17, 2010 12:03 am

temos ja um mirone de Israel z<tento e venerando
Area: Hefa
Country name: Israel
City: Haifa
latitude: 32.8156
longitude: 34.9892

Quem é ?
è dificil acertar tanto pode ser um tuga que se admira que no vagueando o pessoal tenha lados opostos na discussão do tema Israel
Do meu lado que me acusavam anti semita verifiquei que afinal o mais prestigiado jornal de Israel tem as mesmíssimas ideias ke ka o boy tem
Exactamente o mesmo folgo para ver que os ortodoxos e as extremas direitas sao estupidas e loucas seja em que pais for
Raramente recuam . Salazar sabia que tinha a causa perdida e gritava em Fininho
Estamos orgulhosamente sós
Porra pah ..

Ainda ontem no DailyShow no canal 7 (?) um talkShow que se mete com toda a gente meteu-se com os judeus ( e depois com outras religiões para compensar dançando esticando a perna ao ritmo de uma musica Soul dizendo

Eu estou.me fi^^^( com apito ) para todas as religiões que matam em nome de GOD
.~Exactamente aquilo que eu penso pah
Como é possível que
Todas as religiões tiveram profetas e todos pregaram nos bukes sagradas mandamentos que dizem mais ou menos o mesmo
Nao mataras
Jesus Cristo morreu na CRUZ porque .... ( podia ter naifado varios romanos ....
No Thora ha um lado sinistro de GOD ( allo allo Saramago ) em que o Criador mete uma naifa nas maos de um pai e ordena
Mata o treu Filho !
e o pai geme e chora e ia naifar o puto e o God vem a corrar ...para que era so a brincar

Manos e manas
Todos nós um dia ou outro podemos ter necessidade de ter que conviver ku nosso inimigo de ontem
O meu vovo nao suportava.. Comunistas e mal sabe ele que foram Ucranianos que em pleno prec ninguem trabalhava no campo ja que o PCP arregimentava os trabalhadores para um desfile diario em Lisboa
Trabalhar taketo
Pois nessa altura o Vazyl o Vital e varios Ucranianos vieram trabalhar comigo aqui no palacio e ate um medico ucraniano andou comigo a trnasportar estrume
Pois e ja nasceram no palacio dois putos filhos de ucranianos
Olha olha o que o Ramiro Valadão na RTP dizia deles na TV
O piorinho

è assim que eu olho para o drama de quem nasceu em Israel
Futuro ?
nenhum enquanto aquilo nao implodir como implodiu em Portugal depois em Espanha depois fOICE o MURO na Alemanha e a África do Sul foi um ai ai no racismo
E porque Portugal ?
A razão é bem simples
Somos uma raça feita de kekas ou de invasores ou kekas no mar alto que chegado a uma praia e vendo um indígena a gente dizia fininho
- A menina dança ?
O Exercito cansou-se de lutar contra civis e sabia que os políticos mais dia menos dia iriam atribuir ao exercito a responsabilidade da derrota
Salaxar fez isso na India e estava para o fazer na Guine
Se ele tivesse feito varios acordos oportunos teria sim feito uma descolonização exemplar ja que os povos colónias nos suportavam bem porque temos na genesse a alma grande da convivência

Por isso meus caros eu leio o Harratez varias vezes ao dia
E talvez que o mirone seja um jornalista ou um opinador a mamar o ku mango diz e fala ( poizzzzzz)
Porque ?
Hoje o Google faz a tradução automática de qualquer língua em 4 segundos
O meu Google esta programado para isso e ate traduz português para português se eu nao desligar o botão

Por isso manos pense e metam na lapela o emblema do Tinto do cartaxo
Somos uma raça Impar pah
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 118178

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo