From Israel with love
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas DAS GALAXIAS SOBRE O PLANETA TERRA
Página 1 de 1
From Israel with love
temos ja um mirone de Israel z<tento e venerando
Area: Hefa
Country name: Israel
City: Haifa
latitude: 32.8156
longitude: 34.9892
Quem é ?
è dificil acertar tanto pode ser um tuga que se admira que no vagueando o pessoal tenha lados opostos na discussão do tema Israel
Do meu lado que me acusavam anti semita verifiquei que afinal o mais prestigiado jornal de Israel tem as mesmíssimas ideias ke ka o boy tem
Exactamente o mesmo folgo para ver que os ortodoxos e as extremas direitas sao estupidas e loucas seja em que pais for
Raramente recuam . Salazar sabia que tinha a causa perdida e gritava em Fininho
Estamos orgulhosamente sós
Porra pah ..
Ainda ontem no DailyShow no canal 7 (?) um talkShow que se mete com toda a gente meteu-se com os judeus ( e depois com outras religiões para compensar dançando esticando a perna ao ritmo de uma musica Soul dizendo
.~Exactamente aquilo que eu penso pah
Como é possível que
Todas as religiões tiveram profetas e todos pregaram nos bukes sagradas mandamentos que dizem mais ou menos o mesmo
Nao mataras
Jesus Cristo morreu na CRUZ porque .... ( podia ter naifado varios romanos ....
No Thora ha um lado sinistro de GOD ( allo allo Saramago ) em que o Criador mete uma naifa nas maos de um pai e ordena
Mata o treu Filho !
e o pai geme e chora e ia naifar o puto e o God vem a corrar ...para que era so a brincar
Manos e manas
Todos nós um dia ou outro podemos ter necessidade de ter que conviver ku nosso inimigo de ontem
O meu vovo nao suportava.. Comunistas e mal sabe ele que foram Ucranianos que em pleno prec ninguem trabalhava no campo ja que o PCP arregimentava os trabalhadores para um desfile diario em Lisboa
Trabalhar taketo
Pois nessa altura o Vazyl o Vital e varios Ucranianos vieram trabalhar comigo aqui no palacio e ate um medico ucraniano andou comigo a trnasportar estrume
Pois e ja nasceram no palacio dois putos filhos de ucranianos
Olha olha o que o Ramiro Valadão na RTP dizia deles na TV
O piorinho
è assim que eu olho para o drama de quem nasceu em Israel
Futuro ?
nenhum enquanto aquilo nao implodir como implodiu em Portugal depois em Espanha depois fOICE o MURO na Alemanha e a África do Sul foi um ai ai no racismo
E porque Portugal ?
A razão é bem simples
Somos uma raça feita de kekas ou de invasores ou kekas no mar alto que chegado a uma praia e vendo um indígena a gente dizia fininho
- A menina dança ?
O Exercito cansou-se de lutar contra civis e sabia que os políticos mais dia menos dia iriam atribuir ao exercito a responsabilidade da derrota
Salaxar fez isso na India e estava para o fazer na Guine
Se ele tivesse feito varios acordos oportunos teria sim feito uma descolonização exemplar ja que os povos colónias nos suportavam bem porque temos na genesse a alma grande da convivência
Por isso meus caros eu leio o Harratez varias vezes ao dia
E talvez que o mirone seja um jornalista ou um opinador a mamar o ku mango diz e fala ( poizzzzzz)
Porque ?
Hoje o Google faz a tradução automática de qualquer língua em 4 segundos
O meu Google esta programado para isso e ate traduz português para português se eu nao desligar o botão
Por isso manos pense e metam na lapela o emblema do Tinto do cartaxo
Somos uma raça Impar pah
Area: Hefa
Country name: Israel
City: Haifa
latitude: 32.8156
longitude: 34.9892
Quem é ?
è dificil acertar tanto pode ser um tuga que se admira que no vagueando o pessoal tenha lados opostos na discussão do tema Israel
Do meu lado que me acusavam anti semita verifiquei que afinal o mais prestigiado jornal de Israel tem as mesmíssimas ideias ke ka o boy tem
Exactamente o mesmo folgo para ver que os ortodoxos e as extremas direitas sao estupidas e loucas seja em que pais for
Raramente recuam . Salazar sabia que tinha a causa perdida e gritava em Fininho
Estamos orgulhosamente sós
Porra pah ..
Ainda ontem no DailyShow no canal 7 (?) um talkShow que se mete com toda a gente meteu-se com os judeus ( e depois com outras religiões para compensar dançando esticando a perna ao ritmo de uma musica Soul dizendo
.~Exactamente aquilo que eu penso pah
Como é possível que
Todas as religiões tiveram profetas e todos pregaram nos bukes sagradas mandamentos que dizem mais ou menos o mesmo
Nao mataras
Jesus Cristo morreu na CRUZ porque .... ( podia ter naifado varios romanos ....
No Thora ha um lado sinistro de GOD ( allo allo Saramago ) em que o Criador mete uma naifa nas maos de um pai e ordena
Mata o treu Filho !
e o pai geme e chora e ia naifar o puto e o God vem a corrar ...para que era so a brincar
Manos e manas
Todos nós um dia ou outro podemos ter necessidade de ter que conviver ku nosso inimigo de ontem
O meu vovo nao suportava.. Comunistas e mal sabe ele que foram Ucranianos que em pleno prec ninguem trabalhava no campo ja que o PCP arregimentava os trabalhadores para um desfile diario em Lisboa
Trabalhar taketo
Pois nessa altura o Vazyl o Vital e varios Ucranianos vieram trabalhar comigo aqui no palacio e ate um medico ucraniano andou comigo a trnasportar estrume
Pois e ja nasceram no palacio dois putos filhos de ucranianos
Olha olha o que o Ramiro Valadão na RTP dizia deles na TV
O piorinho
è assim que eu olho para o drama de quem nasceu em Israel
Futuro ?
nenhum enquanto aquilo nao implodir como implodiu em Portugal depois em Espanha depois fOICE o MURO na Alemanha e a África do Sul foi um ai ai no racismo
E porque Portugal ?
A razão é bem simples
Somos uma raça feita de kekas ou de invasores ou kekas no mar alto que chegado a uma praia e vendo um indígena a gente dizia fininho
- A menina dança ?
O Exercito cansou-se de lutar contra civis e sabia que os políticos mais dia menos dia iriam atribuir ao exercito a responsabilidade da derrota
Salaxar fez isso na India e estava para o fazer na Guine
Se ele tivesse feito varios acordos oportunos teria sim feito uma descolonização exemplar ja que os povos colónias nos suportavam bem porque temos na genesse a alma grande da convivência
Por isso meus caros eu leio o Harratez varias vezes ao dia
E talvez que o mirone seja um jornalista ou um opinador a mamar o ku mango diz e fala ( poizzzzzz)
Porque ?
Hoje o Google faz a tradução automática de qualquer língua em 4 segundos
O meu Google esta programado para isso e ate traduz português para português se eu nao desligar o botão
Por isso manos pense e metam na lapela o emblema do Tinto do cartaxo
Somos uma raça Impar pah
Vitor mango- Pontos : 118178