Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CBS nwes A Foreign Press Association, que representa centenas de jornalistas em Israel e nos territórios palestinos, exigiu quinta-feira que a parada militar com o material capturado sem permissão e identificar a fonte do vídeo já foi liberado.

Ir para baixo

CBS nwes A Foreign Press Association, que representa centenas de jornalistas em Israel e nos territórios palestinos, exigiu quinta-feira que a parada militar com o material capturado sem permissão e identificar a fonte do vídeo já foi liberado. Empty CBS nwes A Foreign Press Association, que representa centenas de jornalistas em Israel e nos territórios palestinos, exigiu quinta-feira que a parada militar com o material capturado sem permissão e identificar a fonte do vídeo já foi liberado.

Mensagem por Vitor mango Sex Jun 04, 2010 12:53 am

Uso de Israel "Captured" Video Chama Crítica
Alguns confiscados Video de pessoas na Faixa de Gaza-Bound Ajuda Flotilha Shot por jornalistas, críticos dizem

* Jogue CBS Thickens Vídeo disputa do bloqueio de Gaza

Israel abandonou os planos para processar seus presos, enquanto outro navio de ajuda, actualmente ancorada na Grécia, é esperado para contestar o bloqueio de Gaza. relatórios Richard Roth.

* Esta imagem feita a partir de vídeo fornecidos pela Força de Defesa israelense na mostra homens atirando objetos e estilingues atirando em que o IDF foi reivindicado seus soldados se aproximando.

Esta imagem feita a partir de vídeo fornecidos pela Força de Defesa israelense na mostra homens atirando objetos e estilingues atirando em que o IDF foi reivindicado seus soldados se aproximando. (Foto: AP)

Protestos Photo * Ensaio Contra Raid israelita

(CBS / militar AP) Israel está usando vídeo confiscado de pessoas na flotilha ajuda Gaza, obrigado a justificar de fogo de abertura durante o seu ataque mortal a bordo dos navios, atraindo críticas afiadas quinta-feira de correspondentes estrangeiros que dizem algumas das filmagens foram feitas pelos jornalistas.

Pelo menos dois vídeos postados para canalizar o porta-voz do exército YouTube são rotulados "capturados" da Marmara Mavi, o navio turco comandos israelenses atacaram em um ataque noturno segunda-feira que deixou nove pessoas mortas.

Os militares permitiram que alguns jornalistas a bordo dos navios utilizados no ataque, e várias dezenas de jornalistas se encontravam a bordo da frota de seis navios também. Video da operação está desempenhando um papel importante em Israel e pró-palestinos esforços de ativistas tentam empurrar sua versão dos acontecimentos.

Israel diz que os comandos recorreu à força só depois que ativistas atacaram com facas, barras de ferro e paus, bem como duas pistolas arrancadas dos soldados. Ativistas que partiu para Gaza com 10.000 toneladas de ajuda, na esperança de romper o bloqueio de três anos de Israel de Gaza, dizem os comandos dispararam primeiro.

A Foreign Press Association, que representa centenas de jornalistas em Israel e nos territórios palestinos, exigiu quinta-feira que a parada militar com o material capturado sem permissão e identificar a fonte do vídeo já foi liberado.

"A Associação da Imprensa Estrangeira condena veementemente o uso de fotos e material vídeo filmado por jornalistas estrangeiros, agora está sendo colocado para fora pelo (militares), porta-voz do escritório como 'material capturado", a FPA, disse em um comunicado. Ele disse que o militar foi seletivamente usando imagens para trás suas reivindicações comandos que abriram fogo após ser atacado.

Vídeo divulgado pelo Exército têm mostrado a descida do commandos "no navio e, em seguida, o confronto com os militantes
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» haaretz ...Centenas de ativistas deportados de Israel após o ataque israelense contra uma flotilha de ajuda em Gaza voltaram a uma recepção de herói na Turquia, quinta-feira adiantada. Nove corpos estavam no primeiro plano.
» Ala militar da Jihad Islâmica, Brigadas Al-Quds, na quinta-feira alertou que o cessar-fogo entre Israel e as facções palestinas em Gaza poderia chegar a um fim, tendo em conta as repetidas violações israelenses.
» in Yahoo nwes traduçao Google ... JERUSALÉM - Israel linha-dura do ministro das Relações Exteriores advertiu os palestinos
» A fonte sênior disse que o funcionário iraniano é um oficial militar e que a reunião foi dedicada à preparação militar e logístico ao Hezbollah para um confronto com Israel , o que , acrescentou, é apenas " um tiro de pedra afastado " do Líbano.
» in haaretz....Israel apreensão de centenas de milhões de shekels significou para os serviços palestinos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos