tias olhem so para este Pai Natal xatu
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: "Revolta em marcha" :: Caixote para esmolas politicas :: Vomitorio para almas empenadas o :: Armazenagem de temas
Página 1 de 1
tias olhem so para este Pai Natal xatu
Carta respondida pelo
Papai Noel estressado
Querido Papai Noel:
Poxa, faz 3 anos que venho pedindo um caminhãozinho de bombeiro e
nada...
Por favor vê se desta vez você me traz um!!!
Obrigado,
Luis
Querido Luis:
Seus pedidos já me encheram o saco!!!
Quando você estiver dormindo, incendiarei a sua casa.
Assim terá todos os caminhões de bombeiros que sempre desejou!!!
Papai Noel.
Papai Noel estressado
Querido Papai Noel:
Poxa, faz 3 anos que venho pedindo um caminhãozinho de bombeiro e
nada...
Por favor vê se desta vez você me traz um!!!
Obrigado,
Luis
Querido Luis:
Seus pedidos já me encheram o saco!!!
Quando você estiver dormindo, incendiarei a sua casa.
Assim terá todos os caminhões de bombeiros que sempre desejou!!!
Papai Noel.
Vitor mango- Pontos : 118271
Tópicos semelhantes
» tias o Tio mango descobriu este post antigo para as tias badalarem ai no chazinho
» tias leiam esta noticia e depois ku menbtem ,,,tias nao tenhoe estomago apara ler
» tias tias esse asseio nas cozinhas é lamentavel
» Assessores dos ministros vão poder receber subsídio de Natal porque têm um estatuto semelhante às renas do Pai Natal
» Assessores dos ministros vão poder receber subsídio de Natal porque têm um estatuto semelhante às renas do Pai Natal
» tias leiam esta noticia e depois ku menbtem ,,,tias nao tenhoe estomago apara ler
» tias tias esse asseio nas cozinhas é lamentavel
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: "Revolta em marcha" :: Caixote para esmolas politicas :: Vomitorio para almas empenadas o :: Armazenagem de temas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos