Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

in haaretz ...viver á custa do estado ( e nao fazer a ponta dum kornooooooooooo )

Ir para baixo

in haaretz ...viver á custa do estado ( e nao fazer a ponta dum kornooooooooooo ) Empty in haaretz ...viver á custa do estado ( e nao fazer a ponta dum kornooooooooooo )

Mensagem por Vitor mango Dom Jul 04, 2010 2:23 am

. gabinete do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu diz que ele não fez um compromisso com a líder do partido Shas, Eli Yishai, restabelecer a bolsas para estudantes de yeshiva que o Tribunal Superior de Justiça tirou, mas os líderes Shas "entendia as coisas de forma diferente. d to make Bill. Eles dizem que Netanyahu prometeu para certificar-se os pagamentos continuam, através de uma disposição do regime económico Bill.
. Apenas duas semanas atrás, o tribunal decidiu em uma petição por Jenny Baruchi e outros que não há distinção poderia ser feita entre estudantes universitários, que não recebem bolsas de renda e estudantes yeshiva, que não recebê-los, e que o princípio fundamental ", exigindo todos os cidadãos para aceitar os valores fundamentais do governo e assumir a responsabilidade pelas obrigações de cada cidadão "deve ser respeitado.
Eles têm "arranjado" um conjunto de suporte especial para seus alunos yeshiva por um longo tempo, e com isso garantiu-lhes uma vida de ócio, sem a necessidade de adquirir uma profissão ou de educação para ganhar a vida. . Na ausência de um legislador responsável, que vê os interesses da sociedade como um todo e os perigos inerentes à criação de tal um grande estrato de pobres, voluntariamente, pessoas ignorantes que não são adequados para o mercado de trabalho moderno, o Tribunal Superior traçou uma linha entre o governo acordos de coligação e danos clara ao princípio da igualdade.
. Parece agora Netanyahu está procurando maneiras tortuoso para contornar a decisão do Tribunal Superior, a fim de satisfazer os seus parceiros de coalizão.. Se isso é de fato o que está fazendo, ele voltará a provar ao público que ele coloca a sobrevivência política acima de honrar uma decisão da Suprema Corte, e que ele está disposto a pagar qualquer preço para manter sua posição como primeiro-ministro. . renúncia de Netanyahu ao Shas é intrigante, na medida em Yishai nem sequer insinuado que ele poderia ameaçar demitir-se. . Trata-se de Netanyahu, que o ministro das Finanças, pregou e agiu contra a evasão de trabalho produtivo e em favor da devolução dos desempregados - e os que não trabalham por opção - a força de trabalho. Por conseguinte, é difícil entender como ele agora está reforçando o ponto de vista ortodoxo - o que é controverso mesmo entre o público Haredi si - que um estudante de yeshiva pobres que evita trabalho deve ser mais direito a benefícios do que qualquer outro cidadão em Israel.

está bem consciente da necessidade da sociedade israelense para extrair os judeus ortodoxos do ciclo de pobreza e benesses do Estado, ea necessidade de integrá-los no mercado de trabalho para assegurar o crescimento económico futuro. His surrender to Shas' demand perpetuates an unacceptable arrangement and goes against the national interest. Sua renúncia à procura Shas "perpetua um acordo inaceitável e vai contra o interesse nacional.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117604

Ir para o topo Ir para baixo

in haaretz ...viver á custa do estado ( e nao fazer a ponta dum kornooooooooooo ) Empty Re: in haaretz ...viver á custa do estado ( e nao fazer a ponta dum kornooooooooooo )

Mensagem por Vitor mango Dom Jul 04, 2010 2:24 am

les têm "arranjado" um conjunto de suporte especial para seus alunos yeshiva por um longo tempo, e com isso garantiu-lhes uma vida de ócio, sem a necessidade de adquirir uma profissão ou de educação para ganhar a vida. . Na ausência de um legislador responsável, que vê os interesses da sociedade como um todo e os perigos inerentes à criação de tal um grande estrato de pobres, voluntariamente, pessoas ignorantes que não são adequados para o mercado de trabalho moderno, o Tribunal Superior traçou uma linha entre o governo acordos de coligação e danos clara ao princípio da igualdade
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117604

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos