Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marinho e Pinto comentou o adiamento da leitura do acórdão do processo Casa Pia, defendendo que o número de recursos que vai ser interposto após conhecida a sentença vai levar a que o processo se arraste, acabando por prescrever.

Ir para baixo

Marinho e Pinto comentou o adiamento da leitura do acórdão do processo Casa Pia, defendendo que o número de recursos que vai ser interposto após conhecida a sentença vai levar a que o processo se arraste, acabando por prescrever. Empty Marinho e Pinto comentou o adiamento da leitura do acórdão do processo Casa Pia, defendendo que o número de recursos que vai ser interposto após conhecida a sentença vai levar a que o processo se arraste, acabando por prescrever.

Mensagem por Vitor mango Dom Jul 04, 2010 9:01 am

No programa “Grande Entrevista” da Rádio Clube Português, Marinho e Pinto comentou o adiamento da leitura do acórdão do processo Casa Pia, defendendo que o número de recursos que vai ser interposto após conhecida a sentença vai levar a que o processo se arraste, acabando por prescrever.

À rádio, o bastonário deixou ainda críticas ao secretário de Estado da Justiça, João Correia, acusando-o de, durante o processo de reforma do Código de Processo Penal, não ter escutado a Ordem dos Advogados sobre a matéria. Marinho e Pinto diz que tudo se deve por João Correia ter "acertos de contas" a fazer com o bastonário. O advogado vai mais longe e afirma que o membro do Governo está no cargo por influência de Manuel Alegre.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 118178

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos