aq minha HOMO menagem vai para o povo de Portual ( porrah keu hoje deu-me para
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
aq minha HOMO menagem vai para o povo de Portual ( porrah keu hoje deu-me para
Espanha publicou a lei do tabaco e so no dia seguinte respeitaram na semana seguinte estava a 50 % e no mes seguinte era so aviar onde havia proibiçao
Portugal publicou a mesma lei e toda a gente respeita
saiu uma lei de nao enviar foguetes para o ar e na grande maioria acabaram-se os foguetes salvo um ou outro rebelda que no quintal dispara um foguetaço
Dizem para ai que os tribunais nao funcionam ....e na minha ate funcionam na perfeiçao
tente meter um caso no tribunal e depois digam-se se teem lata para esperar 12 anos ...pois pah é truque para a gente fazer um acordo extra judicial pah
Dizem que o Governo é uma merda so que nao dizem que ha cacas boas que dao boas couves
Dizem que o Queiroz só joga na defesa mas vasculhem bem a conta do carlos e verao a segurança da mesma
Dizem-me que os padres sao pedofilos...Olha olha .S. Romão apanhou o porco maior engate universal foi o Padre Amaro que ate te,m livros e filmes pah ...isso de pedofilia ´+e so manobra de diversao pah
Dizem que o PIB nao balnaça e que Portugal é o pais atrasado da Europa
mas ,,,sera que a Europa nao sabe que 5=% da economia mia debaixo do Culxau
olha olha a gente a ir aos finanças e declarar ...aponte ai 34.999 euros que fanei á minha tia
Keres fiado
Toma
Portugal publicou a mesma lei e toda a gente respeita
saiu uma lei de nao enviar foguetes para o ar e na grande maioria acabaram-se os foguetes salvo um ou outro rebelda que no quintal dispara um foguetaço
Dizem para ai que os tribunais nao funcionam ....e na minha ate funcionam na perfeiçao
tente meter um caso no tribunal e depois digam-se se teem lata para esperar 12 anos ...pois pah é truque para a gente fazer um acordo extra judicial pah
Dizem que o Governo é uma merda so que nao dizem que ha cacas boas que dao boas couves
Dizem que o Queiroz só joga na defesa mas vasculhem bem a conta do carlos e verao a segurança da mesma
Dizem-me que os padres sao pedofilos...Olha olha .S. Romão apanhou o porco maior engate universal foi o Padre Amaro que ate te,m livros e filmes pah ...isso de pedofilia ´+e so manobra de diversao pah
Dizem que o PIB nao balnaça e que Portugal é o pais atrasado da Europa
mas ,,,sera que a Europa nao sabe que 5=% da economia mia debaixo do Culxau
olha olha a gente a ir aos finanças e declarar ...aponte ai 34.999 euros que fanei á minha tia
Keres fiado
Toma
Vitor mango- Pontos : 118184