Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

do blog " o triunfo dos porcos " e onde ha um comentario about Mango via google

2 participantes

Ir para baixo

do blog " o triunfo dos porcos " e onde ha um comentario about Mango via google  Empty do blog " o triunfo dos porcos " e onde ha um comentario about Mango via google

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 18, 2010 5:28 am

manos eis a totalidade do paleio
O vagueando nao tem medo do medo de publicar
Ate porque o Mister o Dr mango nao é profeta nem mistico mete o tinto acima das convicçoes de cada qual e apenas pergunta á madame
A menina dança ?
e jame de jame
Qual a sua religião
( ai caguei forte e feio )
Porque pah o SER Humano é a medida de todas as coisas incluindo a KOISA pah


»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
8 de Setembro de 2007
Os judeus

"A detestação de Israel é a alavanca para a suspeita levantada sobre quem condena o anti-semitismo. E, nesse sentimento de suspeita, a linha divisória entre “anti-sionismo” e anti-semitismo esbate-se. Falando dos outros, revelam-se a si mesmos. Os comentários feitos ao post do Paulo exibem isso perfeitamente. São, pura e simplesmente, ideológicos. Ideológicos de uma ideologia pouco recomendável." (Paulo Tunhas, no Atlântico)


O Paulo Tunhas tem razão e na verdade o “anti-sionismo” é apenas uma forma politicamente correcta de dizer o indizível.

O anti-semitismo “racial”, está hoje limitado aos meios de extrema-direita e islâmicos, e não é o mais preocupante, mas sim o anti-semitismo de raiz económica com pontuadas na teoria da conspiração.

E esse tem raízes na esquerda, do sec XIX, que se indignava com o “feudalismo financeiro” atribuído a proeminentes homens de negócios de origem judaica ( por razões históricas facilmente traçáveis).

Karl Marx, (era judeu, mas não era, segundo a clássica má-fé de que o P Tunhas fala em Impasses), em “A questão judaica”, identificava o capitalista como o “verdadeiro judeu” , dizendo também que "a sociedade burguesa engendra constantemente o judeu em suas próprias entranhas", e que "O dinheiro é o Deus zeloso de Israel".

O socialista Proudhon e o anarquista Bakunin, escreviam textos de grande hostilidade contra os “parasitas judeus”
São estas as raizes do anti-semitismo da esquerda, hoje eufemisticamemte disfarçado de “anti-sionismo”.

Quando hoje uma certa esquerda tonta baba os slogans de há 100 anos sobre a “alta finança judaica” e apela aos boicote contra os “sionistas”, não têm a mínima ideia de que se limita a repetir ideias e conceitos datados
Se o “anti-semitismo ” é um meme, então temos de reconhecer que se tem disseminado, de geração para geração, estando hoje perigosamente presente no ADN de muitos grupos e ideologias.

A mutação “anti-sionista”, é a mais perigosa e infecta por completo a “esquerda moderna”.
Porque se formos ver bem, o que significa ser “anti-sionista”?

Sendo o sionismo um movimento cujo objectivo era constituir um estado para os judeus, nas terras de Sião, podia-se ser “anti”, antes disso acontecer.

Não se pode racionalmente ser contra constituição de um estado que já está constituído, pelo que o “anti-sionismo” ou é o costumeiro ódio aos judeus, ou a declaração da vontade de destruir Israel.
por O-Lidador at 11:14
assuntos Conspiração, Esquerda, Israel, Racismo
40 refocile aqui:

-ml disse...

Rubbish!!!

Uma posição totalmente ideológica, que insiste em construir despudoradamente uma cortina de fumo à volta do estado de Israel para impedir críticas e que já não comove ninguém.

Israel é um estado como qualquer outro, e essa berraria para evitar censuras sobre a sua política já caiu no descrédito e na indiferença.
O lobo que afinal não vem.

Milhares de judeus, incluindo israelitas, teriam que se classificar como anti-semitas.
Ridículo até dizer basta!

É um país com políticas colonialistas, terroristas e usurpadoras e isso tem que ser denunciado pelos países democráticos. As dezenas de sanções da ONU são o melhor 'diário de bordo' da sua curta história.
19:15
Range-o-dente disse...

ML:
"É um país com políticas colonialistas, terroristas e usurpadoras e isso tem que ser denunciado pelos países democráticos. As dezenas de sanções da ONU são o melhor 'diário de bordo' da sua curta história."

"Uma posição totalmente ideológica," [...]

Se calhar fica melhor assim.

.
19:30
-ml disse...

Ok, mas então temos que meter a ONU neste saco.

As resoluções da ONU contra o Irão já servem?
19:41
luis oliveira disse...

[As dezenas de sanções da ONU são o melhor 'diário de bordo' da sua curta história.]

Essas sanções ridículas revelam mais sobre as Nações Unidas do que sobre o estado de Israel. Leia-se por exemplo aqui:

The U.N.'s Israel Obsession
19:55
-ml disse...

Também estive para fazer a profissão de fé aos 12 anos mas depois desisti.
20:31
Range-o-dente disse...

ML:
"Também estive para fazer a profissão de fé aos 12 anos mas depois desisti."

Desistiu, ou não se lembra?

.
21:08
-ml disse...

Percebi que a fé é alheia à razão.
21:19
Anónimo disse...

"Percebi que a fé é alheia à razão."

E fez obviamente a sua opção pela fé.
Ainda bem que o assume.
21:30
-ml disse...

Ora vamos lá ver se a literacia vence.

desistir da profissão de fé
+
fé ser alheia à razão

= ...


Glossário auxiliar:

Desistir = abdicar, etc
Fé = crença, etc
Alheia = indiferente, etc
Razão = faculdade de conhecer e julgar, etc
21:51
Range-o-dente disse...

Confirma-se então que:

"É um país com políticas colonialistas, terroristas e usurpadoras e isso tem que ser denunciado pelos países democráticos. As dezenas de sanções da ONU são o melhor 'diário de bordo' da sua curta história."

"Uma posição totalmente ideológica," [...]

.
10:41
-ml disse...

Se quer ir por aí, então vamos.

Se denunciar comportamentos tipificados como crimes é ideologia, então todas as denúncias sobre as práticas criminosas de Isreal, da Al-Quaeda, do Jack Estripador, do McVeigh, do Cabo Santos o são. E como o dever de qualquer polites é denunciar crimes, ideológicos ou não, temos o problema da iliteracia resolvido.

Misturar, do alto da sua omnisciência, anti-semitismo, anti-sionismo com denúncias de práticas criminosas concretas, visíveis, quantificáveis e sancionáveis, é o quê? Ideologia, não? Ou simples fanatismo?
12:25
Diogo disse...

«Sendo o sionismo um movimento cujo objectivo era constituir um estado para os judeus»

O «sionismo» tinha por único objectivo construir uma belicosa base militar próxima do petróleo. E ela lá está, eternamente conflituosa e assassina. Sofrem e morrem as populações que a envolvem e sofre e morre (embora em menor grau) a população que nela vive. Árabes e judeus sacrificados ao mesmo Deus – o dinheiro.
14:49
Range-o-dente disse...

ML:
"Se quer ir por aí, então vamos."

Agora sim, já está bem a jeito. Quem lhe afinfa?

.
18:44
Anónimo disse...

A julgar pelos comentários anti-semitas e de ódio aos judeus, parece que o tal Vitor Mango anda por aqui também.

Como se já não bastasse a verborreia de apoio aos islamo-terroristas que espalha pelo forum Eco da Noticia.
19:00
-ml disse...

Quem lhe afinfa?

Porquê, não se sente capaz? O papá não pde fazer tudo.
19:28
Range-o-dente disse...

ML:
"Porquê, não se sente capaz?"

Não me apetece. É conforme calha, mas hoje, que começou a chover, não me apetece.

.
20:04
-ml disse...

Sim, sei... pois...

Então esperamos pelo tempo bom.
21:11
Prozak7 disse...

O dinheiro do petróleo árabe está a comprar consciências e dignidades,principalmente de partidos esquerdistas,que por falta de apoio soviético, têem de recorrer a outros torpes financiadores para se não extinguirem' Veja-se hoje quem são os donos da C.S.e quem os financía' Não passam de nazis piores ainda que Hitler e cia' Porque não falam dos assassinatos de J.Estaline ou mais recentemente do Vaticano, onde os corpos desaparecem para ocultar provas. Ou en´tão da pedófilía católica mundial, que já é disfarçada com indemnizações ás vítimas,mas os bandidos padres continuan a exercer'Falem disto seus nazis de meia tijela.
03:08
Prozak7 disse...

Se não fosse a tecnología e a economía judaica,ainda estávamos ao nível do século IV'Não são melhores que o bandido do Irão'Não passam de carneiros que,se o partido os mandar rebolar,rebolam sem questionar o porquê'Lembram certas seitas que a cada questão só sabem responder:A Bíblia diz' Gente sem ideias próprias,escravos senis de uma C.S.abjecta,racista e terrorista, que inventam fotos de crianças e de brinquedos para incentivar o ódio a Israel' Ou isto também é mentira'Vocês devem ser bem pagos de certeza.
03:20
Prozak7 disse...

Não é caricato que o que Golda Meier:O Vaticano pediu desculpas p,lo assassinto e colaboração de milhões de Judeus,mas nunca teve a dignida de de pedir perdão'Seja agora pedido esse perdão por um Papa alemão,reconhecendo o que vocês tentam negar a todo o custo'Ou serã que não ouvem o vosso chefe católico ou não leim jornais?Se calhar não'Se calhar limitam-se a ler o pasquim Avante ou similar'Se calhar também denúnciam as "ovelhas tresmalhadas" que têem ideias e,são proíbidos,"democráticamente",de as discutir.Estão sómente autorizados a divulgar o que os chefões do KGB querem'Será que também usam bombas á cintura? não me admirava mesmo nada.
03:36
Anónimo disse...

Oh Prozak....

Isto é que vai para aí uma confusão....

Deixa o charro, rapaz!!!
10:01
Range-o-dente disse...

Caro ML.

Suponho não valer a pena chamar-lhe a atenção que os mais paranóicos muçulmanos têm planos de dominação do mundo e que isso é evidente até para uma boa parte dos muçulmanos.

Não vale a pena chamar-lha a atenção que as primeiras vítimas dessa paranóia são as próprias populações muçulmanas.

Não vale a pena chamar-lhe a atenção que a existência de Israel, único local no médio oriente em que muçulmanos vivem em liberdade são um espinho na bomba de sangue dos paranóicos porque demonstra que a coexistência pacífica entre religiões é possível.

Não vale a pena porque o ML vive no mundo da ideologia anti-americana e anti-israelita, paranóia que se estende às petrolíferas e ao Galo de Barcelos.

E não vale a pena chamar-lhe a atenção para isso e para muito mais porque, em último caso, a realidade será sempre uma invenção dos americanos, do Papa, dos unilateralistas, de Bush e seus acólitos, nomeadamente de Blair-o-malvado que tem agora a lata de estar à cabeça de uma boa possibilidade de se obter o apaziguamento dos ânimos no médio oriente.

Deixe lá, não se preocupe muito com a coisa. Tem sempre a possibilidade de entoar a internacional de cada vez que o amanhã não cante como gostaria.

Se estivéssemos a falar de masturbação sexual dir-lhe-ia para não se atrapalhar porque, se a direita se cansar a esquerda pode avançar. Não estando, sempre poderá voltar a ler todos os heróicos discursos de Fidel Castro.

.
14:36
-ml disse...

Que enxurrada!!!

O que me espanta e sempre espantará é incapacidade lógica e racional de distinguir planos autónomos de realidades distintas que desaguam sempre em packs ideológicos. Se compras estas ideias, estás a adquirir mais estas e estas grátis. Mesmo que não queiras, fazem parte do módulo de pronto-a-pensar e precisas de levar também um pacotinho de molho para disfarçar o plástico.

Como dizia o saudoso_botas_que_deus_tenha_em_eterno_retiro_e_nunca_permita_o_regresso_à_terra, se não és benfiquista não és bom português. Assim mesmo.
14:39
-ml disse...

Dentinho, se era para recitar os estribilhos do papá, bem podia ter-se poupado o esforço de uma noite em claro. Só devem ter sido colocados aqui umas dezenas de vezes, mas acho que deu para todos se inteirarem.

Quando for portador de alguma originalidade que não tenha ocorrido ao papá, apite.
14:44
-ml disse...

Errata:

...saudoso_botas_que_deus_tenha_em_eterno_retiro_
e_nunca_permita_o_regresso_à_terra...
14:47
Anónimo disse...

Esta leitura aconselha-se.

http://chronicle.com/temp/reprint.php?id=8ytztvdt6sy6x5p550p2m258myk1c1nm
16:32
Range-o-dente disse...

ML:

Pode procurar reler ainda todas as intervenções de Cunhal, especialmente aquelas em que, na véspera da queda da cerca (*) ele falava do avanço do PREC.

http://en.wikipedia.org/wiki/Iron_Curtain

Se depois disso não arrotar, cuide-se que vem pior.

.
17:29
-ml disse...

Dentinho, sabe porque é que você(s) não acerta(m) uma e não são de qualquer utilidade numa discussão? Porque são incapazes de distinguir o que querem e o que vos obrigam a levar para casa. Bons portugueses à Salazar.

Que sabe de mim? Sabe o que penso do Fidel? E do manifesto comunista? E de Cunhal? E de todas as tretas que afanosamente para aí escreve?

Não sabe, nem conseguirá nunca saber se eu não lhe disser, porque não tem estaleca nem cultura histórica e política sequer para fazer umas deduções simples.

Debita dois versos da cançoneta, descamba em meia de diabolização de pessoas que desconhece e fica todo contentinho com o contributo. Dois posts abaixo, mais do mesmo, independentemente do tema. Chama-se a isso ‘bengalas’, entram no discurso para ocupar o vazio. E quando o vazio é o texto…
18:00
Range-o-dente disse...

ML,

Eu bem dizia que não valeria a pena chamar-lhe a atenção para os vários pontos do meu comentário após o interregno da chuva.

Foi chover no molhado.

.
18:07
-ml disse...

Dentinho, quando decidir ser sério e deixar de lado o palavreado enfadonho e emotivo que descarrega nos seus posts antes de saber o que quer que seja sobre mim ou sobre qualquer outra pessoa, podemos conversar. Até lá, que tenho eu a dizer a uma pessoa que não só já catalogou todos os comentadores de anti-isto e pró-aquilo, como emitiu juízos de valor presunçosos sem saber uma vírgula do meu pensamento, a não ser aquilo que eu exprimi a propósito do extermínio dos judeus e da política actual de Israel? Discutir consigo o quê, se já conhece de antemão todos os meus argumentos? Só se gosta de levar pancada.

Não existe credibilidade sem seriedade e discutir o nada só para que possa aliviar as suas penas, não vale o esforço.
18:44
Range-o-dente disse...

ML:
"Dentinho, quando decidir ser sério e deixar de lado o palavreado enfadonho e emotivo que descarrega nos seus posts antes de saber o que quer que seja sobre mim ou sobre qualquer outra pessoa, podemos conversar."

Estou-me nas tintas sobre quem o ML seja. O que me interessa são argumentos. Eu verti alguns, o ML ficou-se ...

.
19:20
O-Lidador disse...

[Israel é um estado como qualquer outro, e essa berraria para evitar censuras sobre a sua política ]

Meu caro ml, exactamente por ser um estado como qq outro, é que você se devia questionar pela estranha fúria com que o carrega de adjectivos.
O que não falta no mundo dão políticas "colonialistas", "terroristas" e "usurpadoras", desde a Coreia do Norte à Birmânia, passando pela China, dezenas de países africanos e muçulmanos, Cuba, Venezuela, etc,etc

Porquê então essa fixação em Israel?

Claro que tem todo o direito de não gostar de Israel e de assentar o seu radar num país que é mais pequeno que alguns distritos portugueses, mas devia perguntar-se porque razão isso acontece.

E se procurar bem, verá que não é por acaso.
Como não é por acaso que chama "anti-sionismo" à sua animosidade relativamente a um país que nem sequer se chama Sião.

De resto nem sequer era de Israel que o meu poste falava, mas sim de ódio aos judeus, nas suas mais conhecidas versões.

Compreendo que reconhecer esse ódio em si mesmo, o choca e necessite de o racionalizar com o palavrório das políticas israelitas.

A hipocrisia é assim...
19:30
-ml disse...

Deixe-se de passes de mágica que o seu post está bem à vista e o meu comentário foi exactamente sobre ele, a tentiva de colagem do que chama 'a detestação de Israel' com anti-semitismo e anti-sionismo.

É a sua opinião, vale rigorosamente o mesmo que a sua contrária, esse imprimatur moralista da história é ridículo.

A minha adjectivação é meramente política e objectiva, e decorre das sanções da ONU. Vá ler, que encontra lá todos estes conceitos que exprimi e outros mais severos.

Quanto ao resto dos seus comentários sobre mim, o costume e nada de novo, uma das suas crias já o tinha feito neste post. Talvez no próximo consiga antecipar-se.


Dentinho, não vale a pena tentar fugir. Acho que, pelo menos neste detalhe, me entendeu bem.
20:07
Range-o-dente disse...

Esta vem a calhar (digo eu):

http://31daarmada.blogs.sapo.pt/995635.html

ML:
"Dentinho, não vale a pena tentar fugir. Acho que, pelo menos neste detalhe, me entendeu bem."

Melhor do que o ML queria.

.
21:05
Prozak7 disse...

Tem estado mau tempo e a culpa é dos Estados Unidos e de Israel'Qualquer dia culpam os mesmos por estar bom tempo'Ensinaram-nos assim,que se há-de fazer? Sempre mais do mesmo.
23:44
O-Lidador disse...

Não se irrite, ml.
Se tivesse efectivamente lido o meu post, verificaria que já Marx. Proudhon e Bakunin manifestavam um "anti-sionismo" igual ao seu.

Com uma desvantagem: é que na altura não existia Israel, pelo que não podiam racionalizar o ódio ao judeu, mascarando-o com a detestação das "políticas" de Israel.

A solução que escolheram, foi construir uma representação mental que lhes permitiu verbalizar esse ódio: o judeu como incarnação do capitalista, do burguês, do opressor, do explorador.

Os "anti-sionistas" de hoje, têm a vantagem de se poderem esconder atrás da "causa palestiniana".
Claro que há centenas de outras "causas" no mundo, mas esta é especial, porque do outro lado está o "judeu", a quem dá sempre gosto odiar.

Mas não se consegue esconder de mim...nem provavelmente de si proprio.

De resto é notável que tenha sido incapaz de argumentar com o RoD, limitando-se à bravata e ao insulto primário.
Tem de resolver esse azedume permanente...
09:37
-ml disse...

Prezado lidador, se não tivesse já lido dezenas de vezes essas palavras, até teria a tentação de responder qualquer coisita a refutar. Mas como se trata de uma mensagem que o seu computador dispara independentemente da sua vontade, vou seguir as instruções da máquina: "Don't answer, it's an automatically generated message".
13:08
O-Lidador disse...

Ok, ml, esteja à vontade.
Eu, pelo contrário, gosto sempre de lhe responder quando você não está em maré de peixe.
13:56
Prozak7 disse...

Parece que certa gentinha aqui frequentou escolas talibãs no Afeganistão ou no Paquistão,porque os argumentos do ódio que têem aos Judeus são sempre os mesmos'Não lhes ensinaram mais nada?Que raio de tristeza.Mudem o disco ao menos uma vez,e olhem para os vossos adorados países,onde todo o povo é feliz.A felicidade é tanta que eles fogem de lá a toda a hora,e,nem olham para trás'Que estranha felicidade a deles.Porque não falam das lutas entre facções rivais em Gaza e na Cisjordânia? Será Israel também o culpado disso? Deve ser'É culpado de todos os males do mundo.
06:09
tricolor independente disse...

Bashar al-Assad parece cara de hezbollah pedofilia sirio gay.
hamas são muitos malcriados feitos pôrnos pedofilias islâmicas.
vão tomar nos cuzões poderosas de hamas,hezbollah,brigada ui-aqsa,hugo chavez,evo morales,taliban safados bichas e todos otários palestinos(portugal,irã)!!!!!
02:20

Enviar um comentário
Links to this post
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

do blog " o triunfo dos porcos " e onde ha um comentario about Mango via google  Empty Re: do blog " o triunfo dos porcos " e onde ha um comentario about Mango via google

Mensagem por Vitor mango Qua Ago 18, 2010 5:34 am

adoram-me

18:44
Anónimo disse...

A julgar pelos comentários anti-semitas e de ódio aos judeus, parece que o tal Vitor Mango anda por aqui também.

Como se já não bastasse a verborreia de apoio aos islamo-terroristas que espalha pelo forum Eco da Noticia.
19:00
-ml disse...

suponho que isto é de 2007
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117523

Ir para o topo Ir para baixo

do blog " o triunfo dos porcos " e onde ha um comentario about Mango via google  Empty Re: do blog " o triunfo dos porcos " e onde ha um comentario about Mango via google

Mensagem por Joao Ruiz Qua Ago 18, 2010 6:23 am

Vitor mango escreveu:adoram-me

18:44
Anónimo disse...

A julgar pelos comentários anti-semitas e de ódio aos judeus, parece que o tal Vitor Mango anda por aqui também.

Como se já não bastasse a verborreia de apoio aos islamo-terroristas que espalha pelo forum Eco da Noticia.
19:00
-ml disse...

suponho que isto é de 2007

Convenhamos, que não é lá muito lisonjeira, tal apreciação...

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

do blog " o triunfo dos porcos " e onde ha um comentario about Mango via google  Empty Re: do blog " o triunfo dos porcos " e onde ha um comentario about Mango via google

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos