Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Autoridade Palestina não reconhecerá Israel como Estado judeu..in haaretz

2 participantes

Ir para baixo

A Autoridade Palestina não reconhecerá Israel como Estado judeu..in haaretz  Empty A Autoridade Palestina não reconhecerá Israel como Estado judeu..in haaretz

Mensagem por Vitor mango Qui Set 09, 2010 1:15 am

A Autoridade Palestina não reconhecerá Israel como Estado judeu, embora a PA reconhece há uma maioria judaica em Israel, o negociador palestino Nabil Shaath, disse em conferência de imprensa em Ramallah, na quarta-feira.

Segundo Shaath, a equipe de negociação palestina rejeitou pedido o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu, para discutir o reconhecimento de Israel como Estado judeu durante a próxima rodada de negociações de paz na semana Sharm el-Sheikh seguinte.
Nabil Shaath agosto 16, 2003 AP

Nabil Shaath
Foto: AP

Shaath disse que o reconhecimento de Israel como Estado judeu iria prejudicar os cidadãos árabes de Israel e nega o direito de regresso dos refugiados palestinianos.

Shaath acrescentou que qualquer futuro acordo de paz com Israel seria submetido o povo palestino em um referendo.

"Se nós estamos na iminência de um acordo de paz, nós precisamos de unidade completa", disse ele.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117548

Ir para o topo Ir para baixo

A Autoridade Palestina não reconhecerá Israel como Estado judeu..in haaretz  Empty Re: A Autoridade Palestina não reconhecerá Israel como Estado judeu..in haaretz

Mensagem por Vitor mango Qui Set 09, 2010 1:35 am


Shaath disse que o reconhecimento de Israel como Estado judeu iria prejudicar os cidadãos árabes de Israel e nega o direito de regresso dos refugiados palestinianos.

Ha primeira vista isto parece ridículo mas nao é simples Ainda ontem do lado dos judeus eles teem uma visao oposta porque dizem se eles considerarem Israel como um estado nao Judeus os arabes vao pedir tudo e mais alguma coisa e desvituam o que foi a criaçao do estado Judaico

Do lado arabe eles jamais poderao aceitar um estado judaico pelas raxoes acima apontadas

Ridiculo é mas manda a prudência que as vezes coisas estúpidas ou mentiras loucas ( cito a invasao do Iraque podem acarretar graves danos

A França é laica
Portugal é laico mas no passado agarram em armas e foram matar infiéis na palestina E...repito e assumindo-se como catolico afinaram a musica e depressa chegaram a uma inquisiçao que de catolico queriam chegar á pureza
Os judeus teem ja os ortodoxos á perna nao para expulsarem os arabes de Israel mas para retirar dos nao puros judeus ( safarditas SEO ) do parlamento e da feitura das leis

Na parte que me toca ao ler a malta do haaretz que me parece desempoirada destas gorduras a base é nao ter medo das palavras
Portugal sendo laico tem 90% de ditos catolicos mas so 10% vao á xanta mixinha e a populaçao apesar da igreja proibir os maricas o aborto e o divorcio bateu ku pé e disse
- Voces mandem no XEU ka gente faz as leis terrenas

A unica soluçao para Israel sair dos muros em que se fechou a si mesmo é admitir que o estado trata dos cidadãos e os rabinos do envio dos mesmos para a eternidade
O fanatismo da criação de Israel feito á bomba chantagem e por ai adiante enfraqueceu a religião judaica que ligada a uma religiosidade caminha +ata o mesmo beco sem saída fatal dos católicos
Ha ja e estranhamente rabinos a tossir que as coisas estão mal

O tão falado poder dos lobies judaicos na america valem o que valem ja que o Obama é chefe da america e vela acima de tudo e para alem dos Lobies os interesses dos americanos
Ele de certeza e so para que meia duzia de cabeçadas no muro sejam felizes nao vai deixar soldados matarem-se no medio oriente para que os rabinos se passeiem pela wallstreet com as malas carregadas de diamantes e mais valia na bolsa
A guerra faz sempre estragos e quem morre nela adquire estatutos bem validos e pesados
Com a diabolizaço crescente dos Judeus que seria impensavel eless teem na Onu dois dossieres pesados
A invasao barbara de gaza
. O tal barco da Turquia

Ambos seriam esquecidos nas gavetas mas agora jamais algo ou alguma coisa vai deixar esquecer
E porque
A consciencia do mundo ao aplicar prisoes aos barbaros Servios e ..e...e...e. nao podem ja fechar os olhos ao barbarismo religioso judaico

Assim é que esta paz no medio Oriente interessa mais aos judeus ser resolvido que aos palestianos que estao no paleio porque os americanos assim o quiseram e se trouxeram Jordanos e Egipcios foi para dizerem aos arabes que nenhum GOLPE feito no passado sera tolerado
Ou seja os judeus palravam e depois rabotavam todos os acordos

meu kridos se teem uma visao diferenta da minha este forum esxiste para isso para a gente esprem
er pontos de vista
am,en
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117548

Ir para o topo Ir para baixo

A Autoridade Palestina não reconhecerá Israel como Estado judeu..in haaretz  Empty Re: A Autoridade Palestina não reconhecerá Israel como Estado judeu..in haaretz

Mensagem por Joao Ruiz Qui Set 09, 2010 7:57 am

meu kridos se teem uma visao diferenta da minha este forum esxiste para isso para a gente espremer pontos de vista
am,en

Chama visão aos constantes ataques e insultos a Israel?!?!

Eu chamo-lhe fanatisno em último grau, que nada aporta de mais valia à discussão em curso... isto quando o seu fio condutor não é sempre desviado...



Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

A Autoridade Palestina não reconhecerá Israel como Estado judeu..in haaretz  Empty Re: A Autoridade Palestina não reconhecerá Israel como Estado judeu..in haaretz

Mensagem por Vitor mango Qui Set 09, 2010 8:30 am

João Ruiz escreveu:
meu kridos se teem uma visao diferenta da minha este forum esxiste para isso para a gente espremer pontos de vista
am,en

Chama visão aos constantes ataques e insultos a Israel?!?!

Eu chamo-lhe fanatisno em último grau, que nada aporta de mais valia à discussão em curso... isto quando o seu fio condutor não é sempre desviado...



Twisted Evil

ja estou como o Galileu a quem o mundo da altura dizia que o Sol girava em volta da Terra

Claro que nao sou dono da verdade
Mas atraves do meu binoculo para onde aponto a vista tudo me aponta que não ha um fanatismo mas dois
Suceda me caro Joao que o mango é laico
Ser laico é colocar as ideias em cima do banco e colocar o Ser humano acima das teorias religiosas ja que quer Judeus quer Islamicos se naifam na procura de quem tem a verdade
E nestas coisas de gente convencida e desde que me conheço nunca falhei atraves dod meu cheiro poltico
Malho em tudo o que considero estupidez politica
Chamo estupidez quem amarrado a gordura e teias de aranha não consegue evoluir nestes últimos 100 anos e quer regressar á época das Cruzadas

Uns querem queimar Alcoiroes e outros mostram o carimbo do CRIADOR que lhes garante a dominancia de uma terra matando quem la nasceu

em nome do Criador e sendo eu Vitor Mango o mais digno e nobre descendente do DEUS SOL assim o ordeno
a porrah caro joao é que nao tenho exercito para fazerr valer os meus direitos senao era canja
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117548

Ir para o topo Ir para baixo

A Autoridade Palestina não reconhecerá Israel como Estado judeu..in haaretz  Empty Re: A Autoridade Palestina não reconhecerá Israel como Estado judeu..in haaretz

Mensagem por Joao Ruiz Qui Set 09, 2010 9:34 am

Vitor mango escreveu:
João Ruiz escreveu:
meu kridos se teem uma visao diferenta da minha este forum esxiste para isso para a gente espremer pontos de vista
am,en

Chama visão aos constantes ataques e insultos a Israel?!?!

Eu chamo-lhe fanatisno em último grau, que nada aporta de mais valia à discussão em curso... isto quando o seu fio condutor não é sempre desviado...



Twisted Evil

ja estou como o Galileu a quem o mundo da altura dizia que o Sol girava em volta da Terra

Claro que nao sou dono da verdade
Mas atraves do meu binoculo para onde aponto a vista tudo me aponta que não ha um fanatismo mas dois
Suceda me caro Joao que o mango é laico

Malho em tudo o que considero estupidez politica
Chamo estupidez quem amarrado a gordura e teias de aranha não consegue evoluir nestes últimos 100 anos e quer regressar á época das Cruzadas

Uns querem queimar Alcoiroes e outros mostram o carimbo do CRIADOR que lhes garante a dominancia de uma terra matando quem la nasceu

em nome do Criador e sendo eu Vitor Mango o mais digno e nobre descendente do DEUS SOL assim o ordeno
a porrah caro joao é que nao tenho exercito para fazerr valer os meus direitos senao era canja

E o que é que tem a ver a laicidade com opinião?! Há muitos comentadoers laicos a opinar sobre religião, mas nem por isso usam de facciosismo e muito menos de unilateralidade, nos seus argumentos

Ser laico é colocar as ideias em cima do banco e colocar o Ser humano acima das teorias religiosas ja que quer Judeus quer Islamicos se naifam na procura de quem tem a verdade
E nestas coisas de gente convencida e desde que me conheço nunca falhei atraves dod meu cheiro poltico


A palavra laico é um adjetivo que significa uma atitude crítica e separadora da interferência da religião organizada na vida pública das sociedades contemporâneas. Politicamente podemos dividir os países em duas categorias, os laicos e não laicos, em que nos países politicamente laicos a religião não interfere directamente na política, como é o caso dos países ocidentais em geral. Países não laicos são teocráticos, e a religião tem papel ativo na política e até mesmo constituição, como é o caso do Irão e do Vaticano, entre outros.

Esta visão política está relacionada à laicidade e laicismo e ao secularismo.


Uns querem queimar Alcoiroes e outros mostram o carimbo do CRIADOR que lhes garante a dominancia de uma terra matando quem la nasceu

Nós sabemos bem o que significa alguém querer queimar o guia da destruição do 11 de Setembro e não serei eu que lhe vou retirar as carradas de razão que tem. Só lamento que ande tudo com paninhos quentes (como já fizeram com as caricaturas de Maomé), preferindo meter a cabeça na areia, a encarar o grave problema, que vem ganhando terreno...

Um bocadinho menos de folclore e mais bom senso!!!


queen





_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

A Autoridade Palestina não reconhecerá Israel como Estado judeu..in haaretz  Empty Re: A Autoridade Palestina não reconhecerá Israel como Estado judeu..in haaretz

Mensagem por Vitor mango Qui Set 09, 2010 11:43 am

90% dos comentarios opinativos tem por base o jornal Haaretz pelo que chamarem-me mimos como ...fazem mo favor de dirigirem os ataques ao jornal Israelita
Eu disse israelita e nao Judeu
ha uma enorme diferença
Depois fazem o favor de anotar a minha cidadania
Vitor Mango Portugues BI 34561267187
Relegiao - bla bla


E Nunca
Isaias Jakob Judeu
pais Israel

O que o mangio discute é a mistura de religião com Poder politico
mais nada

e o 11 de Setembro foi uma vingança dos Islâmicos contra os americanos porque apoiam uma religião chamada Judaica

mais
O actual Terror tem por base o conflito
Palestina Judeus

se é mentira atirem-se pedras
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117548

Ir para o topo Ir para baixo

A Autoridade Palestina não reconhecerá Israel como Estado judeu..in haaretz  Empty Re: A Autoridade Palestina não reconhecerá Israel como Estado judeu..in haaretz

Mensagem por Joao Ruiz Qui Set 09, 2010 3:04 pm

Vitor mango escreveu:90% dos comentarios opinativos tem por base o jornal Haaretz pelo que chamarem-me mimos como ...fazem mo favor de dirigirem os ataques ao jornal Israelita
Eu disse israelita e nao Judeu
ha uma enorme diferença
Depois fazem o favor de anotar a minha cidadania
Vitor Mango Portugues BI 34561267187
Relegiao - bla bla


E Nunca
Isaias Jakob Judeu
pais Israel
lol!
O que o mangio discute é a mistura de religião com Poder politico
mais nada

e o 11 de Setembro foi uma vingança dos Islâmicos contra os americanos porque apoiam uma religião chamada Judaica

mais
O actual Terror tem por base o conflito
Palestina Judeus

se é mentira atirem-se pedras

Decididamente apaixomou-se pelo Haaretz e nada mais vê à sua frente! Tomara este, ou qualquer outro periódico, averbar 90% dos comentários opinativos...

Os ataques de que se diz vítima radicam, na sua maioria, não no jornal, mas nas suas longas e repetidas dissertações, que direcciona sempre no mesmo sentido, ignorando a matéria escolhida por si próprio e quase sempre bem afastada das suas pretensões opinativas.

Traduzindo melhor, se escolhesse artigos, por exemplo, do Avante, o resultado seria o mesmo, tal a necessidade que parece ter de acabar por chegar sempre ao mesmo bode expiatório.

Que tal, se passasse a comentar os artigos em pauta, sem andar aos zig-zags?!?!

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!




_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

A Autoridade Palestina não reconhecerá Israel como Estado judeu..in haaretz  Empty Re: A Autoridade Palestina não reconhecerá Israel como Estado judeu..in haaretz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos