Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Negociação no Oriente Médio estaca em intransigência israelense

Ir para baixo

Negociação no Oriente Médio estaca em intransigência israelense Empty Negociação no Oriente Médio estaca em intransigência israelense

Mensagem por Vitor mango Sáb Set 18, 2010 12:42 am

Negociação no Oriente Médio estaca em intransigência israelense
A secretária de Estado dos Estados Unidos, Hillary Clinton, encerrou três dias de conversações com líderes israelenses e palestinos sem sinais de avanços visíveis para acabar com um impasse em torno das construções em colônias ilegais na Cisjordânia, território palestino.
Os palestinos reiteraram que deixarão as negociações se Israel ampliar a ocupaçõa, com novas colônias na Cisjordânia a partir de 30 de setembro, quando expira uma moratória unilateral em relação a novas ocupações. Israel insiste que não vai prorrogar a moratória, nem por um período limitado.

Ao mesmo tempo, o representante especial dos Estados Unidos para o Oriente Médio, George Mitchell, reuniu-se com o presidente sírio, Bashar al Assad, em Damasco, e disse que o foco dos EUA no acordo entre israelenses e palestinos não afastará Washington da busca por um acordo entre Síria e Israel.

Em entrevista ao Canal 10 da TV israelense, Hillary disse que seria “extremamente útil” se Israel decidisse prorrogar a moratória na ocupação da Cisjordânia, declarada há dez meses. Mas fontes próximas às negociações disseram que o premiê israelense, Benjamin Netanyahu, recusou a estender o congelamento por mais três meses.

Em reunião da Liga Árabe no Cairo, o chanceler palestino, Riyad al Maliki, reiterou que os palestinos abandonar as negociações promovidas às pressas pelo governo americano caso novas ocupações forem realizadas depois do fim da moratória.

"Negociar com ocupação é simplesmente perda de tempo"

“Se a construção de colônias não parar, então de nada serve continuar as negociações”, observou o chefe da Liga Árabe, Amir Mussa, em uma coletiva de imprensa, acrescentando que essa é também a opinião dos árabes e do presidente palestino, Mahmud Abbas.

Encerrando a rodada de negociações que começou no Egito na terça-feira, Hillary Clinton se reuniu com o rei Abdullah na Jordânia, depois de se encontrar com o presidente palestino, Mahmoud Abbas, em Ramalá, na Cisjordânia.

“Hoje, sua majestade e eu discutimos as negociações em andamento, e expressei minha confiança de que o primeiro-ministro Netanyahu e o presidente Abbas podem tomar decisões difíceis para resolver todas as questões centrais dentro de um ano”, disse ela a jornalistas em Amã.

As colônias foram proclamadas pela ONU como ilegais, já que ocupam território da Autoridade Nacional Palestina, mas os israelenses, como de costume, deram de ombros às resoluções emitidas pela ONU nesse sentido, com apoio tácito dos EUA.

Da redação, com Prensa Latina, EFE e AP
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 118178

Ir para o topo Ir para baixo

Negociação no Oriente Médio estaca em intransigência israelense Empty Re: Negociação no Oriente Médio estaca em intransigência israelense

Mensagem por Vitor mango Sáb Set 18, 2010 1:14 am

Os imperios pifam quando se esticam

O que os palestianos querem é mesmo que os judeus se pulverizem pela Cisjordânia
Porque ?
Porque a opiniao critica mundial ja diabolizado com a judiaria vai olhar para o povo da palestina como um povo martirizado por um exercito sádico bruto que nao olha a meios para se impor
pelas leis internacionais toda a ocupação de territorio inimigo por causa de uma guerra é nula e ineficaz e terao que devolver os territórios ao Roubado
Porque ?
Porque se essa lei não fosse cumprida todos oa países no mundo e arredores estaria sempre em risco
Dizia entretanto um Presidente americano logo após a II GG
O colonialismo é a causa de todas as guerras
e pergunto eu
Nao havendo acordo o Estado de Israel saó e aceite pelas fronteiras de 1948 e jamais as que roubou apos invasões arabicas
Ou seja
Os Judeus estão lixados porque nao podendo reconstruir o templo de jerusalem o Salvador deles nao vira a Terra e os mortos nao se erguerão das tumbas e caminharão pelo monte acima

Estava a escrever isto e deu-me um ataque de diarreia moral pah
Oh my GOD porque sera que os místicos sao anormais e estúpidos e nao percebem que a religião nada tem a ver com estas merdas
Religião e será sempre uam aposta entre o EGO de cada qual e a sua envolvencia no rebanho divino
Se eu meter uma naifa no vizinho que eu não topo de modo nenhum vou alterar as ideias que ele meteu por ai em cada canto
Por isso o mango é um xato ..não utiliza naifas para mudar a opinião de cada qual
Pah é como um engate
A menina dança ?
A menina esta esta a pensar na ultima moda na cor dos sapatos na ultima ida ao cabeleiro e ao olhar o olhar guloso do manfio mango a querer bailar na horizontal apenas exclamara para os botões
- este gajo passou.se
A técnica meus queridos (a) é a aposta )
fazer com que a madame se sinta debaixo de um vulcão e sentir torrentes de lava a entrar-lhe pelo espírito santo dentro e ai gritara pelo padre Inácio e todos os santos do antanho
Mango nao pares nao pares nao pares ...naooooooooooo pareeeeeeeee
É por isso meus lindos que o sexo e < religiao estao muito ligadas
Dizia eu á Rith no Brasil quando me dizia
O meu marido despeja o saco e mete-se logo a milhas e dai a pouco esta no chuveiro
E ai eu puxava dos meus vastos conhecimentos e explicava a pimbalhada
Ruth tu esgotaste o marido e ele depois de vazio passou-te tudo para a espinal medula e ficou no ar a flutuar vazio
Vazioooooooooooooooooooooooo
e tem necessidade de ao encher a armadura de recompor a orquestra
Por isso minha linda o acto de amor é a coisa mais egoísta que existe
Um macho ku pincel fora da palete escoceia no chão amanda um Urro monstro e atira-se a matar a vitima bombeando num acto deseperado para sentir que vai inundar a dita cuja até a ponta dos cabelos
E do outro lado o gozo de o ver de língua de fora e sentir que
Arrumei ku valente

Na religião é o mesmo só que se utilizam naifas e mentiras , fogueiras e filhos da puta convencidos

perceberam maninhos ??????????????????????
Ou julgam que um gajo leva uma kama sutra só para fazer filhos
Ola olha querem que eu grite pela Natália Correia e o truca truca ?
Religião meus lindos é dar e nada receber

Se Vocês la porque o Benfica perdem e se meterem a caminho de Fatima e gemerem á Virgem Maria por uma vitoria estão a prostituir a religião tal como convidarem uma gaja na esquina para uma rapidíssima a 100 euros (iva incluso )
Amor meus caras lindas é fazer tudo por um amigo ou familiar e nada receber ou apresentar a conta

Porrah mano ah ah
ahh gaita HA verbo haver ainda muita gente dessas
Que se metem no meio de chagas e arriscam o pelo para levar a paz espiritual a quem desesperado luta por um naco de pão e não nunca c.abroes FDP e gajos como o Bush Cheney Rummfeld e os negociantes de diamantes que de smoking e caracoletas ao lado andam numa roda viva a trocar e a encher a mula das fortunas
Ai salta sempre um profeta que deitam a banca do judeus ao chão ou o negocio de Fatima e grita
SEIS anormais a religião é amor nunca negocio

porrah keu hoje estou inspirado ...so me falta aqui a DF o Viriato e o Kllux e as moscas porque havendo sexo pelo meio a ladie adora meter .....ou melhor.... sentir ....que alguém mete a flauta a tocar opera buffa ...e com um ar angelical pergunta assobiando ...manguinho quando foi a ultima ...bla bla ...

vou sair não apareça ai algum profeta a F^^ô juizo
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 118178

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo