Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Animações retratam conflito no Oriente Médio da redação Israelense vencedor do Globo de Ouro de melhor filme estrangeiro volta a abordar conflitos do Oriente Médio em nova animação.

Ir para baixo

Animações retratam conflito no Oriente Médio da redação  Israelense vencedor do Globo de Ouro de melhor filme estrangeiro volta a abordar conflitos do Oriente Médio em nova animação. Empty Animações retratam conflito no Oriente Médio da redação Israelense vencedor do Globo de Ouro de melhor filme estrangeiro volta a abordar conflitos do Oriente Médio em nova animação.

Mensagem por Vitor mango Sáb Mar 14, 2009 8:39 am

Animações retratam conflito no Oriente Médio
da redação

Israelense vencedor do Globo de Ouro de melhor filme estrangeiro volta a abordar conflitos do Oriente Médio em nova animação.

O curta-metragem "Zona Fechada" mistura desenho animado com imagens reais do bombardeio na Faixa de Gaza. Em um minuto e meio, a produção tenta retratar o sentimento das pessoas que vivem em meio ao conflito na região.

A animação mostra um garotinho palestino tentando escapar a todo custo dos mísseis disparados por Israel. Mas não importa por onde o menino tente fugir, uma mão gigante sempre o impede de deixar a Faixa de Gaza.

No final, a produção compara a suposta liberdade do garoto com um pássaro preso em uma jaula.

"Zona Fechada" é dirigido pelo diretor israelense Yoni Goodman. O cineasta também é o criador de outra animação polêmica sobre o Oriente Médio: "Valsa com Bashir", vencedor do Globo de Ouro de melhor filme estrangeiro no ano passado. O longa é baseado em depoimentos reais sobre os trágicos acontecimentos da invasão israelense ao Líbano em 1982.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Animações retratam conflito no Oriente Médio da redação  Israelense vencedor do Globo de Ouro de melhor filme estrangeiro volta a abordar conflitos do Oriente Médio em nova animação. Empty Re: Animações retratam conflito no Oriente Médio da redação Israelense vencedor do Globo de Ouro de melhor filme estrangeiro volta a abordar conflitos do Oriente Médio em nova animação.

Mensagem por Vitor mango Sáb Set 08, 2012 12:01 pm

and

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Animações retratam conflito no Oriente Médio da redação  Israelense vencedor do Globo de Ouro de melhor filme estrangeiro volta a abordar conflitos do Oriente Médio em nova animação. Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos