Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Até tu, Joe Berardo....

2 participantes

Ir para baixo

Até tu, Joe Berardo.... Empty Até tu, Joe Berardo....

Mensagem por Viriato Sex Out 15, 2010 7:53 am

"Portugal teve sorte de ter um líder como Sócrates"

Rita Paz com Tânia Madeira

Em declarações ao Etv, Joe Berardo elogia a governação de Sócrates, criticando contudo a taxação de alguns bens essenciais a 23% de IVA.

"Portugal teve sorte de ter um líder com coragem para tentar mudar as coisas", afirmou hoje o empresário madeirense no Etv, onde também argumentou que "a governação do Sócrates não é inferior a qualquer outra governação de outro movimento político" e que o primeiro-ministro "conseguiu pouco" porque "não teve maioria absoluta".

Para Joe Berardo "o país não vai morrer" se o Orçamento for chumbado até porque "o país já tem o nome manchado lá fora" e porque "os problemas são a nível mundial". Por isso, recomenda, "se os partidos acreditam que o Orçamento de Estado não vai melhorar em nada a situação do país, não o aprovem".

Ainda assim deixa um apelo aos políticos para que "se juntem e ajudem a resolver os problemas drásticos que têm de se resolver de raiz" e para que se foquem nos problemas do "sistema económico português" em vez de "estarem preocupados em ter mais uma caixa na comunicação social".

No Etv, o empresário deixa no entanto algumas criticas a algumas medidas previstas no Orçamento - nomeadamente o agravamento do IVA para 23% em alguns bens essenciais -, e também à banca que "só está preocupada em fazer dinheiro virtual". Para Berardo havia, no entanto, outras maneiras de "por o país em ordem", tais como "juntarmo-nos ao Brasil ou à Espanha assim como a América fez com a Costa Rica".


Desde que a acalmia aqui chegou com a partida do outro, pela primeira vez lamento não saber como reagiria essa figura ás declarações de Joe Berardo. É que, como bem se lembram, aqui fazia o elogio incondicional a esse senhor...
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Até tu, Joe Berardo.... Empty Re: Até tu, Joe Berardo....

Mensagem por Kllüx Sex Out 15, 2010 8:13 am

Ainda kontinuo a não küm-prender Very Happy a razão de não aütorizzzzzzzzzzzzzzarem o Røn the FIGHTER AGAINST CENSORSHIP a participar no√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√√!!!

Rekordando o meu amigo Røn:

BEST LOVER IN THE WORLD 18:56 17 Janeiro 2005
http://online.expresso.clix.pt/comentarios/alerta.asp?id_content=24748912&id_comment=428074


"EU NAO TENHO NADAA ESCONDER!!!!
Mudo de NICKS, porqueme canso do mesmo!!! Para alem disso o NICK escolhido e mais uma mensagem claradaquilo que queremos promover, ou dizer acerca de nos!!!!E todos sabem que soueu!!! Eu assino as minhas mensagens, seja qual o NICK, com GOD BLESS AMERICA!!
Tenho 49 anos!!!Multimilionario,(6.7 milhoes)!!! Bonito, inteligente, amigo dos amigos (eamigas como a NAKOVA).
Tenho 2 restaurantes eum CLUBE DE LUXO ( tipo PLAYBOY CLUB)!!!! Tenho 180 empregados (o numeroflutua)!! Tenho inumeros imoveis no BRASIL,
no Estado do ESPIRITOSANTO, desde VITORIA,VILA VELHA, ITAPARICA,ITAPOA
PONTA DA FRUTA,SETIBA EGUARAPARI!!!
Tenho uma mansao emSETIBA ,GUARAPARI!!! Estou a construir
uma Estalagem de luxo,em GUARAPARI!!! Estou a construir um CLUBE DE LUXO( 4 milhoes de dollars ) emMIAMI!!! Estou a formar uma TRADING, com um primo meu, cujos negocios serelacionam com a CHINA!!!
VIVO em ORLANDO e emMIAMI, onde tenho um apartamento espectacular,duplex frente ao mar!!!Vivo emORLANDO, , numa casa que se quiser vender, esta avaliada em 1 800 000.00dollars!!!Tenho
8 terrenos na AROEIRAavaliados em 560000 euros!!!! Tenho muito orgulho de ter vencido na vida!!!Sema treta do
ESTADO , sem a ajuda doESTADO!!!"


Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Até tu, Joe Berardo.... Empty Re: Até tu, Joe Berardo....

Mensagem por Viriato Sex Out 15, 2010 8:39 am

Caro Kllux. Respondendo á sua pergunta, e na minha opinião pessoal, o afastamento temporário do outro, deve-se aos seguintes factos:

1. O Vagueante não foi criado para promoção pessoal de ninguém,

2. Também não foi criado para promoção das actividades profissionais, da caracter duvidoso, de nenhum membro.

3. Não foi criado para os seus membros serem constantemente insultados com todos os palavrões e adjectivos que se verificavam.

4. A presença desse elemento afastava os mais produtivos, de mais qualidade e dialogantes, apesar das fracturas existentes entre opiniões.

5. Atraía muito moscardo. Quem cá vinha, tal como as moscas em redor de uma poia, não interessava. Como viu, desapareceram.

6. Secava os foruns onde participava. Não precisa de desenho, creio eu.

Concluindo e não pode negar. Com esse afastamento temporário, os visitantes dispararam. É um facto incontornável.

Repito: esta é uma opinião pessoal.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Até tu, Joe Berardo.... Empty Re: Até tu, Joe Berardo....

Mensagem por Kllüx Sex Out 15, 2010 9:03 am

mil vezzzzzzzzzzzzzzes pior k o Røn, fez o Kü-zzzzzzzzzzzzzzzzz e a Zab (o k bastante me surpreendeu)

Mas mudando novamente para o meu amigo Røn, até küando o seu afastamento temporário?
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

Até tu, Joe Berardo.... Empty Re: Até tu, Joe Berardo....

Mensagem por Viriato Sex Out 15, 2010 9:16 am

Kllüx escreveu:mil vezzzzzzzzzzzzzzes pior k o Røn, fez o Kü-zzzzzzzzzzzzzzzzz e a Zab (o k bastante me surpreendeu)

Mas mudando novamente para o meu amigo Røn, até küando o seu afastamento temporário?

Segundo ele nos informou, não estava interessado. Tinha-se mudado para um poiso de grande qualidade intelectual onde se sentia muito mais á vontade. Se é que não o tenha secado já, como é seu hábito....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Até tu, Joe Berardo.... Empty Re: Até tu, Joe Berardo....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos