Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma escultura de Ariel Sharon em coma causa polêmica

2 participantes

Ir para baixo

Uma escultura de Ariel Sharon em coma causa polêmica Empty Uma escultura de Ariel Sharon em coma causa polêmica

Mensagem por Vitor mango Seg Out 18, 2010 12:11 pm

Uma escultura de Ariel Sharon em coma causa polêmica

Uma escultura de Ariel Sharon em coma causa polêmica 1287417149_0Imagem da escultura controversa de Ariel Sharon.

Sal Emergui | Tel AvivAtualizado Segunda-feira 18/10/2010 17:58 horas

Após quase cinco anos em coma profundo, o ex-primeiro-ministro israelense Ariel Sharon, foi visto pela primeira vez. Acamado, com os olhos abertos, a cabeça ligeiramente levantada pelo travesseiro, ligado à louça sanitária e um histórico preocupante de som da respiração artificial. É claro que essa cena não é que deveria acontecer no quarto número 10 da planta, Tel Hashomer Hospital de Reabilitação, mas na galeria de arte Quisom em Tel Aviv."É uma vergonha. Esta não é uma tentativa de lembrá-lo de causar morbidade e barato cínica. Alguém que é considerado um verdadeiro artista deve primeiro respeitar a honra das pessoas ", reclama Ronit Tirosh, deputado do Kadima, partido fundado por Sharon, antes que ele sofreu uma hemorragia cerebral, em 04 de janeiro de 2006 - quem arrebatou a liderança do governo e da vida. Desde então, após ser operado várias vezes, Sharon estava em estado vegetativo.Seus filhos, Gilad e Omri, que seguem os passos para transferi-lo para o seu Shikmim casa no sul de Israel foram bem recebidas o novo trabalho. Verle arte tamanho isca foi a última coisa que eles queriam, depois de quase cinco anos de bem sucedido esforço para manter seu pai, longe das câmaras e dos visitantes.O autor da obra controversa, o artista Noam Braslavsky, defende: "Eu respeito a opinião da sua família, mas Ariel Sharon não é apenas uma pessoa privada, mas uma parte da história de Israel." Reconhece que iria tocar um nervo na sociedade israelense. Cinco anos se passaram eo estado de Sharon continua a ser tabu. Desapareceu de nossas vidas sem ser morto. Todos os líderes quando eles estão devidamente julgado pelo seu povo. Eu só queria recriar essa experiência. "Braslavsky, enviou um convite para a controversa imagem para filhos de Sharon para assistir a abertura da semana da exposição. "Eu não estou indo para a exposição e não tenho mais nada a comentar, simplesmente respondendo Omri Sharon. Vai, estaria no centro da galeria com o pai de tamanho. Uma imagem que ele tem desde Raanan Gissin, Sharon consultor de comunicações durante várias décadas. "Eu reconheço que é um trabalho muito especial e fez um monte de talento, mas Eu não gostaria de ser lembrado e nosso líder carismático e primeiro-ministro"Disse Gissin."Eu não fiz um uso cínico de uma figura que continua a ser público. Em qualquer caso, o que você faz em Israel há opiniões para todos os gostos. Eu gosto disso", disse o artista que vive na Alemanha há muitos anos.O hiper-realismo de Braslavsky já alcançou dois dos seus objectivos. Por um lado, falar muito e até mesmo polêmica sobre o estado de Sharon e do outro um bem-vindo a atenção da mídia sobre sua exposição. Sem Sharon deitado na cama, a amostra passou muito despercebida. Sharon, Braslavsky tornou-se procurado altamente após o entrevistado. E que a amostra ainda não foi aberto ao público agora convidados a redescobrir um dos líderes mais carismáticos e populares e controversos de sua história.Uma escultura de Ariel Sharon em coma causa polêmica CopyUma escultura de Ariel Sharon em coma causa polêmica FaviconUma escultura de Ariel Sharon em coma causa polêmica Trans
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Uma escultura de Ariel Sharon em coma causa polêmica Empty Re: Uma escultura de Ariel Sharon em coma causa polêmica

Mensagem por Vitor mango Sáb Jun 30, 2012 10:09 am

and...

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Uma escultura de Ariel Sharon em coma causa polêmica Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Uma escultura de Ariel Sharon em coma causa polêmica Empty Re: Uma escultura de Ariel Sharon em coma causa polêmica

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Jun 30, 2012 12:13 pm

.

and...

and há gentinha que não merece o dom da vida, por não saber o que significa respeito pelo seu semelhante, principalmente quando a sua inferioridade fisica e mental o torna tão vulnerável e incapaz de reagir ao infortúnio das atitudes de um péssimo carácter, como o desse pseudo-artista, que não consegue afirmar-se de outro modo.

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Uma escultura de Ariel Sharon em coma causa polêmica Empty Re: Uma escultura de Ariel Sharon em coma causa polêmica

Mensagem por Vitor mango Sáb Jun 30, 2012 1:55 pm

Joao Ruiz escreveu:.

and...

and há gentinha que não merece o dom da vida, por não saber o que significa respeito pelo seu semelhante, principalmente quando a sua inferioridade fisica e mental o torna tão vulnerável e incapaz de reagir ao infortúnio das atitudes de um péssimo carácter, como o desse pseudo-artista, que não consegue afirmar-se de outro modo.

Twisted Evil

ja fui catolico apostolico e Romano e o missas vomitava
Ca se fazem ca se pagam
Sharem é responsavel por milhares de vitimas (SERES HUMANOS ) ...quando as melicias cristas do libano encurralaram Palestianos ...e....
8000 foram massacrados

but....a recuperaçao do post tem mais a ver com a capacidade de um doente permanecer em coma

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Uma escultura de Ariel Sharon em coma causa polêmica Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Uma escultura de Ariel Sharon em coma causa polêmica Empty Re: Uma escultura de Ariel Sharon em coma causa polêmica

Mensagem por Joao Ruiz Sáb Jun 30, 2012 4:24 pm

.
Isso nada tem a ver com ajuste de contas com o destino, mas com o aprumo e rectidão moral de cada um.

Acaso, se alguém se suicidar, atirando-se de uma ponte bem alta, significa isso, que todos o devem imitar?

Não está em causa o procedimento de Sharon -bom, mau ou assim assim- mas o de quem, possivelmente sentindo-se-lhe superior, procedeu de maneira tão reprovável.

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Uma escultura de Ariel Sharon em coma causa polêmica Empty Re: Uma escultura de Ariel Sharon em coma causa polêmica

Mensagem por Vitor mango Dom Jul 01, 2012 1:55 am

Joao Ruiz escreveu:.
Isso nada tem a ver com ajuste de contas com o destino, mas com o aprumo e rectidão moral de cada um.

Acaso, se alguém se suicidar, atirando-se de uma ponte bem alta, significa isso, que todos o devem imitar?

Não está em causa o procedimento de Sharon -bom, mau ou assim assim- mas o de quem, possivelmente sentindo-se-lhe superior, procedeu de maneira tão reprovável.

Twisted Evil

vamos a moral deste militar a quem a alcunha de "carniceiro " nao fui eu que a lha coloquei ...depois nao sou mistico...mas acho que estamos a assistir o que é o Inferno ...na minha logica humanista e profetica ( que nao sou mas da-se um abanão ) nós existimos numa luta entre o nosso EGo e a sociedade numa Moral ( que nao nem é moral mas uma coordenaçao de forças entre eu e o resto da malta )
se for eu o DO e houver um gajo com uma batuta e pessoal a assoprar na gaita ou a vibrar as cordas a opereta so resulta se eu nao desafinar e no fim quem pagou para ouvir o baile levanta-se e bate palmas nao ao mango mas ao conjunto de sons que jamais podem ser analisados separadamente
O Sharon que gela numa cama é uma pedra ( sem vida ) e é conservado vivo porque os seus acham que lhe devem alguma coisa
Ora a ilogicaz disto tudo é que sobrenika viu massacrados 12.000 SERES humanos com os militares holandeses a assobiar para o lado ( por impotencia ) mas os generais Servios foram todos sentar elku no tribunal de haia
aki o mango da pulos de raiva
Porque Servios se os judeus fizeram pior ?
..porque os americanos travaram o baile !
Porque ?
No fim do seu reinado o Sharon ja sabia quew nao podia ganhar a guerra com os palestianos e cavou da faixa de gaza ...e cavou mesmo ... e foi pena porque ele ja detinha o poder militar para caminhar por outros caminhos e deixou as maos no Olmert e a uma madame que quiseram dar ao gatilho e encherem as maos de sangue ...e que continua com mandatos de captura quer em Inglaterra ou varios paises de
europa ...
mango jamais apoiou aqui violencia e quando tem por base religião fico colerioca vermelho de raiva ja que religião é amor esticar a mao ajudar os outros e por ai fora
No Egipto vimos a sociedade meter no hospital um ditador quando o podia ter fuzilado ja que ele ordenou que as balas fossem de aço e nao de borracha
Porque sou um fanatico de mierda do "povo lusitano " acho e verifico que resolvemos sempre problemas raciais levando quer a moura encantada a dar4 umas curvas gravitacionais ou os judeus a mamarem umas alheiras á moda dos tras os montes ...e...que se julgava acima das divindades de repente viu-se no meio de um povo a mamar sardinha assada broa e muito tinto
aprendi a gostar o meu pais no Brasil
Porque ?
Porque ai vi tudo o que era religião cor ou sexo a dançar o samba
portanto e para finalisar
JR quer apontar e bem (diga-se em abono da verdade ) que nao devemos utilizar os dramas pessoais de alguem invalido para lhe bater em cima ja que o povo tuga diz
-quando um cao é tinhosos todos lhe atiram pedras
A ideia nunca foi essa do mango mas sim escovar o que esta por debaixo do " drama " do Sharon
...quando somos puros ..á nossa cabeceira temos sempre pessoas amigas e a sociedade nao nos deixa morrer porque permanecemos no seu coraçao
bye e portem-se bem
(paleio escrito no hotel na figeura da Foz tendo á minha frtente o imenso oceano atlantico )
amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Uma escultura de Ariel Sharon em coma causa polêmica Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Uma escultura de Ariel Sharon em coma causa polêmica Empty Re: Uma escultura de Ariel Sharon em coma causa polêmica

Mensagem por Joao Ruiz Dom Jul 01, 2012 3:42 am

.
O que está aqui em causa, não é a vida de Sharon, nem o que ele fez de bom, mau ou assim assim. Isso passa por outra análise bem diferente.

O que, realmente, aqui se pretende discutir, é o direito de todos e cada um ao seu bom nome e imagem, principalmente quando se não possa defender, nem concordar ou discordar de qualquer atitude, em relação a si mesmo. É o caso, ainda mais censurável, quando a própria família de Sharon tem tentado evitar toda e qualquer alusão ao seu familiar.

Agora, numa outra vertente, diga, Mango, judeus aparte, como classifica a autêntica morbidez de uma "obra" dessas, sobre um ser humano, privado de todas as suas capacidades e dependendo de todos?

Twisted Evil Evil or Very Mad

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Uma escultura de Ariel Sharon em coma causa polêmica Empty Re: Uma escultura de Ariel Sharon em coma causa polêmica

Mensagem por Vitor mango Dom Jul 01, 2012 10:47 am

Agora, numa outra vertente, diga, Mango, judeus aparte, como classifica a autêntica morbidez de uma "obra" dessas, sobre um ser humano, privado de tod

não percebi

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Uma escultura de Ariel Sharon em coma causa polêmica Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Uma escultura de Ariel Sharon em coma causa polêmica Empty Re: Uma escultura de Ariel Sharon em coma causa polêmica

Mensagem por Vitor mango Seg Set 17, 2012 12:06 pm

a

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Uma escultura de Ariel Sharon em coma causa polêmica Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Uma escultura de Ariel Sharon em coma causa polêmica Empty Re: Uma escultura de Ariel Sharon em coma causa polêmica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos