Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tias um pouco de sexo e que tal

2 participantes

Ir para baixo

tias um pouco de sexo e que tal  Empty tias um pouco de sexo e que tal

Mensagem por Vitor mango Qui Nov 18, 2010 1:27 am

Vou todos os dias ao anarca ( salvo seja ...ao forum dele ler o que ele cola por la e so nao kumento porque nao da para comentar mas hoje achei que devia trazer para as tias um assunto sexo




Mensagens: 12360
Data de inscrição: 02/06/2009


MensagemAssunto: Re: REVISTA MARIA, E NÃO SÓ - PODEM ACREDITAR... Ontem à(s) 8:01 am
Pedro Miguel : “Ela pára a meio da relação sexual a chorar”

“Tenho 23 anos e namoro com uma rapariga há quase quatro. Costumamos ter sexo em casa dela, o problema é que muitas vezes ela pára no meio da relação e chora nos meus braços.”

Caro leitor, a sua namorada parece estar a sofrer dificuldades sexuais mas, pela sua descrição, não saberei bem quais. Por vezes as mulheres sentem-se culpadas ou envergonhadas de ter uma vida sexual activa, pelos preconceitos de que ‘uma senhora’ não gosta de sexo, não o faz antes do casamento… Tem de falar com ela honestamente e sem pressões sobre o que a preocupa, como ela gostava que fosse a vossa vida sexual, o que poderá ter mudado para ela…
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

tias um pouco de sexo e que tal  Empty Re: tias um pouco de sexo e que tal

Mensagem por Vitor mango Qui Nov 18, 2010 1:34 am

Vitor mango escreveu:Vou todos os dias ao anarca ( salvo seja ...ao forum dele ler o que ele cola por la e so nao kumento porque nao da para comentar mas hoje achei que devia trazer para as tias um assunto sexo




Mensagens: 12360
Data de inscrição: 02/06/2009


MensagemAssunto: Re: REVISTA MARIA, E NÃO SÓ - PODEM ACREDITAR... Ontem à(s) 8:01 am
Pedro Miguel : “Ela pára a meio da relação sexual a chorar”

“Tenho 23 anos e namoro com uma rapariga há quase quatro. Costumamos ter sexo em casa dela, o problema é que muitas vezes ela pára no meio da relação e chora nos meus braços.”

Caro leitor, a sua namorada parece estar a sofrer dificuldades sexuais mas, pela sua descrição, não saberei bem quais. Por vezes as mulheres sentem-se culpadas ou envergonhadas de ter uma vida sexual activa, pelos preconceitos de que ‘uma senhora’ não gosta de sexo, não o faz antes do casamento… Tem de falar com ela honestamente e sem pressões sobre o que a preocupa, como ela gostava que fosse a vossa vida sexual, o que poderá ter mudado para ela…

No Brasil e nas horas vagas dei algumas licçoes de sexologia nas horas do almoço ja que os meus dotres de analise nesta materia eram e sao vastos e numa terra onde a sexologia feminina prima pelo lado errado das armas e dos argumentos

Sexo no Homem é posse fisca com varios condicionantes salp+icados de sentimentos vagos ..mas na parte feminina a parte emocional prima mais pelo envolvimento sentimental

Eu explico
Ambos colocam no sexo PODER
So que mo Homem o Poder é mais territorial e na parte contraria mais o afecto
Porque ?
bem simples
O Homem garante com os cornos e o físico a tranquilidade á fêmea que gravida não esta apta para encornar a defesa dos filhos antes de nascerem
Uma keka resulta quando ambos se convencem que são os maximos
Só que para se ser o máximo temos que fazer crer á parte contaria que ELA nos esgotou a caixa dos DNA e que a partir dai arrastamos a língua pelo esforço

Registe e anotem ja que ensinei malta com 50 anos a faxer amor ..porque desconheciam a realidade ...e nas gajas no Brasil ..ate espumavam par aprenderem a musicalidade toda ja que o sistema liberalizado brasileiro peca pelo mesmo
...a mulher oferece-me por meia dúzia de banalidades e um macho gosta de combate
A menina dança ?
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

tias um pouco de sexo e que tal  Empty Re: tias um pouco de sexo e que tal

Mensagem por Joao Ruiz Qui Nov 18, 2010 3:09 am

.
Quanta vulgaridade!

Shocked

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

tias um pouco de sexo e que tal  Empty Re: tias um pouco de sexo e que tal

Mensagem por Vitor mango Qui Nov 18, 2010 6:15 am

a revista Maria é uma das de maior tiragem em Portugal ( e arredores )
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117530

Ir para o topo Ir para baixo

tias um pouco de sexo e que tal  Empty Re: tias um pouco de sexo e que tal

Mensagem por Joao Ruiz Qui Nov 18, 2010 10:11 am

Vitor mango escreveu:a revista Maria é uma das de maior tiragem em Portugal ( e arredores )

Sim, mas sem recurso a certo tipo de linguajar...

Tudo pode ser dito, de modo a não ferir susceptibilidades...


Shocked

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos