Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaco queria ir á Sala Oval

2 participantes

Ir para baixo

Cavaco queria ir á Sala Oval Empty Cavaco queria ir á Sala Oval

Mensagem por Viriato Seg Dez 13, 2010 7:24 am

Segundo esse blog de alcoviteiras foleiras que para aí anda, Cavaco, chateado com Bush, tarda em reconhecer o Kosovo e manar mais mercenários para o Afeganistão. Não perdoou não ter sido convidado pelo Bush filho (o mentecapto) a ir á Sala Oval. Fica-me uma dúvida. Que queria Cavaco lá fazer?? Estaria á espera da D. Mónica, aquela que se ajoelhava á frente dos políticos para papar a óstia???
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Cavaco queria ir á Sala Oval Empty Re: Cavaco queria ir á Sala Oval

Mensagem por Vitor mango Seg Dez 13, 2010 7:39 am

Viriato escreveu:Segundo esse blog de alcoviteiras foleiras que para aí anda, Cavaco, chateado com Bush, tarda em reconhecer o Kosovo e manar mais mercenários para o Afeganistão. Não perdoou não ter sido convidado pelo Bush filho (o mentecapto) a ir á Sala Oval. Fica-me uma dúvida. Que queria Cavaco lá fazer?? Estaria á espera da D. Mónica, aquela que se ajoelhava á frente dos políticos para papar a óstia???

Tenho uma alta consideração pelo Sampaio porque
Porque soube bater o pé ao Cherne e aoa bando dos quatro quando nos Açores queriam ir aos cabois para o Iraque
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos