Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EUA: Possível censura da ONU de assentamentos "não úteis" para processo de paz

2 participantes

Ir para baixo

EUA: Possível censura da ONU de assentamentos "não úteis" para processo de paz Empty EUA: Possível censura da ONU de assentamentos "não úteis" para processo de paz

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 21, 2011 12:56 am

EUA: Possível censura da ONU de assentamentos "não úteis" para processo de paz
Departamento de Estado se opõe a mover-se por países árabes para trazer uma resolução da ONU condenando a liquidação; Washington não indicou se vai vetar a medida.
Ao DPA Tags: noticias de Israel, Hillary Clinton, EUA ONU palestinos paz no Oriente Médio

O conflito entre israelenses e palestinos devem ser resolvidos através de negociações de paz diretas, não submetendo as resoluções do Conselho de Segurança da ONU condenando os assentamentos israelenses, EUA secretária de Estado Hillary Rodham Clinton, disse quinta-feira.

Os Estados Unidos se opôs a um movimento por parte dos países árabes para trazer uma resolução condenando a liquidação, mas não disse que iria utilizar o seu veto para bloquear a passagem.
Clinton - AP - 7 de outubro de 2010

EUA A secretária de Estado Hillary Rodham Clinton fala no Departamento de Estado em Washington, quinta - feira, 7 de outubro de 2010.
Foto: AP

Clinton disse a repórteres que a questão precisa ser resolvida através de negociações diretas entre israelenses e palestinos, assim como os Estados Unidos também condenaram a construção de assentamentos continua.

"Nós não ver a ação nas Nações Unidas ou em qualquer outro fórum como sendo útil em trazer esse resultado desejado", disse ela, antes de acrescentar que os Estados Unidos estão "trabalhando para manter o foco onde nós pensamos que deve ser, e isso é não em Nova York. "

As primeiras indicações são de resolução, entregue na quarta-feira teve apoio quase unânime, mas provavelmente não chegará a uma votação por algumas semanas.

Mediado pelos EUA conversações directas encerrado em setembro - apenas semanas depois que começou - quando uma moratória na construção de assentamentos israelenses expirou. Os palestinos pediram um congelamento, como condição para a realização de negociações.


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
EUA: Possível censura da ONU de assentamentos "não úteis" para processo de paz Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

EUA: Possível censura da ONU de assentamentos "não úteis" para processo de paz Empty Re: EUA: Possível censura da ONU de assentamentos "não úteis" para processo de paz

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 21, 2011 12:59 am

Praticamente Toddoooooo o mundo anuiu ja que o movimento é imparável
Apenas e so os EUA aguentam o barco
Porque ?
Acho que o Obama quer que esta malta louca e lirica no Governo de Israel amande uma cabeçada no Muro e fique a ver o Mundo á roda

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
EUA: Possível censura da ONU de assentamentos "não úteis" para processo de paz Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

EUA: Possível censura da ONU de assentamentos "não úteis" para processo de paz Empty Re: EUA: Possível censura da ONU de assentamentos "não úteis" para processo de paz

Mensagem por Joao Ruiz Sex Jan 21, 2011 5:36 am

Vitor mango escreveu:Praticamente Toddoooooo o mundo anuiu ja que o movimento é imparável
Apenas e so os EUA aguentam o barco
Porque ?
Acho que o Obama quer que esta malta louca e lirica no Governo de Israel amande uma cabeçada no Muro e fique a ver o Mundo á roda

O que é para si "todo o mundo"?!?

Claro, o mundo árabe, mais algum terceiro mundo, sabemos disso...

Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

EUA: Possível censura da ONU de assentamentos "não úteis" para processo de paz Empty Re: EUA: Possível censura da ONU de assentamentos "não úteis" para processo de paz

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 21, 2011 5:47 am

Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:Praticamente Toddoooooo o mundo anuiu ja que o movimento é imparável
Apenas e so os EUA aguentam o barco
Porque ?
Acho que o Obama quer que esta malta louca e lirica no Governo de Israel amande uma cabeçada no Muro e fique a ver o Mundo á roda

O que é para si "todo o mundo"?!?

Claro, o mundo árabe, mais algum terceiro mundo, sabemos disso...

Laughing Laughing

Todo o mUndo é tudo o Mundo

Indique um único pais do Mundo que concorde com o gamanço dos judeus
Um só pais

Ate as berlengas ..bla bla


e ate os judeus concientes nao lainham

EUA: Possível censura da ONU de assentamentos "não úteis" para processo de paz Images?q=tbn:ANd9GcRHmpj-btpzOYnVKqNHh5i6_7a5kCQkDTQ6_0TdS5qYM_BlOgAF

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
EUA: Possível censura da ONU de assentamentos "não úteis" para processo de paz Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

EUA: Possível censura da ONU de assentamentos "não úteis" para processo de paz Empty Re: EUA: Possível censura da ONU de assentamentos "não úteis" para processo de paz

Mensagem por Joao Ruiz Sex Jan 21, 2011 6:53 am

.
Aí, se calhar tem razão. Os ladrões costumam encobrir-se uns aos outros...
Apenas a direcção depende dos ventos soprarem pró ou contra interesses definidos...


Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

EUA: Possível censura da ONU de assentamentos "não úteis" para processo de paz Empty Re: EUA: Possível censura da ONU de assentamentos "não úteis" para processo de paz

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 21, 2011 8:06 am

Joao Ruiz escreveu:.
Aí, se calhar tem razão. Os ladrões costumam encobrir-se uns aos outros...
Apenas a direcção depende dos ventos soprarem pró ou contra interesses definidos...


Laughing Laughing Laughing Laughing

Antewws que o K a+pareça ai com uma judia para me convencer informo que tenho um profundo respeito pelos analistas de haaretz
Porque ?
Porque ja passei pelo que eles estao a passar onde o MUNDO cheirava e sabia que eramos colonialistas e ..bla bla ..davam á sola e ficávamos kas kalças na mão
A Africa do Sul sabe por experiência que avaliar raças ja não pega com O Obama na sala Oval
É por sabre e ter passado por esta experiência que ..
Que vou regularmente avaliar como esta o pessoal no Haretz

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
EUA: Possível censura da ONU de assentamentos "não úteis" para processo de paz Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

EUA: Possível censura da ONU de assentamentos "não úteis" para processo de paz Empty Re: EUA: Possível censura da ONU de assentamentos "não úteis" para processo de paz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos