Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como vamos de betoneiras na palestina e nas mentiras judaicas no gamanço ...( titulo mango mas o post é do Haaretz

2 participantes

Ir para baixo

como vamos de betoneiras na palestina e nas mentiras judaicas no gamanço ...( titulo mango mas o post é do Haaretz  Empty como vamos de betoneiras na palestina e nas mentiras judaicas no gamanço ...( titulo mango mas o post é do Haaretz

Mensagem por Vitor mango Qua Jan 26, 2011 6:43 am

Ma'aleh Adumim prefeito demandas Netanyahu construção do Corredor Oeste Banco imediatamente
Prefeito Benny Kasriel Netanyahu pede para explicar mais recentes trabalhos Palestina revelando o primeiro-ministro tinha alegadamente feito uma promessa secreta para não ir adiante com planos para ligar Jerusalém para assentamento próximo.
Por Barak Ravid

Ma'aleh Adumim, Benny Kasriel prefeito exigiu o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu explicar relatos de que ele tinha prometido secretamente nos Estados Unidos que Israel não vai construir novos bairros em E1, uma área controversa que liga Jerusalém ao assentamento nas proximidades.

compromisso de Netanyahu de 2009 a Presidente Barak Obama ea secretária de Estado dos EUA Hillary Clinton foi revelada em dois documentos da Unidade de Negociações palestino Suporte vazou para a Al-Jazeera de televisão.
Uma estrada perto do assentamento cisjordaniano de Ma'aleh Adumim

Uma estrada perto do assentamento cisjordaniano de Ma'aleh Adumim
Shaul Arieli: Foto por

Em uma carta copiada para vários ministros do governo, Netanyahu disse Kasriel que ele ficou chocado ao ouvir os detalhes do relatório, mas foi, no entanto, feliz que o gabinete do primeiro-ministro havia negado a sua veracidade.

"Agora eu espero que você, senhor de ordem do ministro da Defesa para apresentar o plano mestre para a vizinhança imediata e progresso com desenvolvimento no local, como o ex-primeiro-ministro Ariel Sharon fez durante seu mandato", escreveu Kasriel.

Kasriel Netanyahu disse que ele seria "mais uma vez enfatizar que a área não se colocam como um obstáculo ao estabelecimento do Estado palestino no futuro." Acrescentando que o bairro deve ser construída de imediato, devido ao "crescimento natural da população de Ma'aleh Adumim."
Ma'aleh Adumim Kasriel Benny prefeito

Ma'aleh Adumim Kasriel Benny prefeito
Foto: Appelbaum Tomer

Israel tem vindo a planear há vários anos para construir um bairro denominado Mevaseret Adumim, em E1, que incluiria 3.500 unidades habitacionais, bem como instalações comerciais e de turismo, a fim de criar uma contigüidade urbana judaica entre Jerusalém e Ma'aleh Adumim, reforçando seu controle em Jerusalém Oriental por envolvente com bairros judeus.

Os Estados Unidos se opõe fortemente a construção deste bairro, temendo que isso impediria a contigüidade territorial de um futuro Estado palestino, a divisão da Cisjordânia em dois e isolar Jerusalém Oriental a partir dos centros da população palestina nos territórios. Isso, os americanos temem, iria comprometer as possibilidades de chegar a uma solução permanente e criação de um Estado palestino.

No final de maio de 2009, presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas visitou a Casa Branca. Em 02 de junho de 2009, Saeb Erekat, chefe da equipe de negociação palestina, informaram funcionários em Ramallah em detalhes da visita.

"[O presidente] Obama disse que levou Israel a cometer para parar a construção, em E1, mas nada ainda sobre demolições de casas", disse Erekat é citado como tendo dito no briefing. "[O enviado dos EUA], Mitchell disse que Obama foi muito duro com Bibi, [e] Clinton disse o mesmo. A reunião com os israelenses não produz nada além do compromisso de parar de E1 construção, mas isso é segredo", disse Erekat é citado como tendo dito .

Duas semanas depois, em 16 de junho, informou Erekat, um grupo diferente de consultores da Unidade de Apoio negociações e repetiu a mensagem. "Nós demos a Barack Obama um arquivo que lhe deu todos os detalhes sobre esta questão, na E1, em Ma'aleh Adumim, etc, Hillary Clinton, disse-nos que não [em construção] E1 estava para acontecer, mas para ficar quieto. Ela tem algo com os israelenses. "

No briefings, Erekat disse que durante as reuniões de Abbas na Casa Branca, Obama se mostrou muito crítico de Netanyahu e disse que lhe tinha dado até 01 julho de 2009, para tornar clara sua posição sobre o princípio de dois Estados para dois povos, como bem como sobre a construção de assentamentos.

Citando Obama, disse Erekat disse que Abbas "eu não posso relatar nada para você, o que ouvimos dos israelenses não merecem seu tempo."

No final de julho de 2009, Aluf Benn no Haaretz relatou que o governo dos EUA disse a Netanyahu que a construção em E1 seria "destrutiva". Os documentos revelam que os palestinos em resposta à mensagem americano, Netanyahu prometeu evitar a construção naquela área.

Mas quando Netanyahu lançou sua campanha eleitoral em Ma'aleh Adumim, prometeu avançar com o polêmico projeto.
"Eu ligará Jerusalém para Ma'aleh Adumim através do bairro de Mevaseret Adumim, E1. Quero ver bairros de uma construção contígua judeu", disse ele na época.

Na véspera da formação de seu governo, foi relatado que Netanyahu tinha acordado com Avigdor Lieberman, o presidente do Yisrael Beitenu, para permitir a construção em E1, mas isso não foi incluído no acordo de coligação.

Os documentos mostram que, quando Abbas voltou da visita a Washington no final de maio, houve uma sensação de euforia no lado palestino sobre a atitude de Obama.

"O Washington eu fui na semana passada não é o Washington que eu conhecia antes", disse Erekat é citado como dizendo.

Em uma reunião, o almirante Michael Mullen, presidente do Joint Chiefs of Staff, disse a Abbas que "árabes e muçulmanos têm apenas uma coisa em sua mente:. Palestina tenho 230.000 soldados no Iraque e no Afeganistão e estou trazendo de volta 10 cada semana enrolados em bandeiras americanas ou em cadeiras de rodas. Porque eu quero trazê-los de volta para casa, de um Estado palestiniano é um interesse cardeais dos EUA. "

Erekat é citado como tendo dito que Obama disse a Abbas "o estabelecimento do Estado palestino é uma necessidade para mim pessoalmente."
Ele também disse que "Obama disse [Netanyahu] que, se a coalizão do governo israelense não pode entregar, isso é problema deles. Os EUA precisam de uma resposta até 01 de julho."


Erekat se queixaram de que "Netanyahu vai queimar na Cisjordânia. Ele vai dar a luz verde em Gaza, o Hamas deixar correr solto, enquanto a queima da Cisjordânia, para mostrar que PM não pode entregar. Netanyahu é capaz de qualquer coisa."

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
como vamos de betoneiras na palestina e nas mentiras judaicas no gamanço ...( titulo mango mas o post é do Haaretz  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117542

Ir para o topo Ir para baixo

como vamos de betoneiras na palestina e nas mentiras judaicas no gamanço ...( titulo mango mas o post é do Haaretz  Empty Re: como vamos de betoneiras na palestina e nas mentiras judaicas no gamanço ...( titulo mango mas o post é do Haaretz

Mensagem por Joao Ruiz Qua Jan 26, 2011 9:02 am

.
Quanto a mentiras, é melhor perguntar ao Abbas, pelos vistos grande mestre na aldrabice...

Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

como vamos de betoneiras na palestina e nas mentiras judaicas no gamanço ...( titulo mango mas o post é do Haaretz  Empty Re: como vamos de betoneiras na palestina e nas mentiras judaicas no gamanço ...( titulo mango mas o post é do Haaretz

Mensagem por Vitor mango Qua Jan 26, 2011 12:05 pm

quote="Joao Ruiz"].
Quanto a mentiras, é melhor perguntar ao Abbas, pelos vistos grande mestre na aldrabice...

Laughing Laughing Laughing Laughing [/quote]
no
Nisso ninguém passou a perna ao bush

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
como vamos de betoneiras na palestina e nas mentiras judaicas no gamanço ...( titulo mango mas o post é do Haaretz  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117542

Ir para o topo Ir para baixo

como vamos de betoneiras na palestina e nas mentiras judaicas no gamanço ...( titulo mango mas o post é do Haaretz  Empty Re: como vamos de betoneiras na palestina e nas mentiras judaicas no gamanço ...( titulo mango mas o post é do Haaretz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos