Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O gamanço Judaico continua e o Mundo que se **** (titulo mango

Ir para baixo

O gamanço Judaico continua e o Mundo que se **** (titulo mango  Empty O gamanço Judaico continua e o Mundo que se **** (titulo mango

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 29, 2010 1:35 am

Mais de 10 empresas israelenses já assinaram contratos para ajudar a construir uma nova cidade palestina Rawabi, mas só depois de prometer não usar produtos ou serviços de assentamentos israelenses, Bashar Masri, desenvolvedor do projeto, confirmou ontem em uma conversa com TheMarker.

Ao concordar com a cláusula de não-assentamentos, os fornecedores israelenses estão em vigor compromisso de boicotar os assentamentos em seu trabalho sobre a cidade. Rawabi vai até perto de Ramallah, cerca de 30 km ao norte de Jerusalém.

Os contratos foram reportados ontem pela Rádio do Exército.

"Pedimos a todas as empresas envolvidas na construção da cidade para assinar um acordo que inclua uma cláusula que exclui a utilização de produtos dos assentamentos, que são ilegais", disse Masri. "Nós não vamos tê-lo, e nunca iremos comprar produtos ou serviços dos assentamentos que não têm vergonha disso;. Exatamente o contrário, nós estamos orgulhosos dela No entanto, quero acrescentar que nos congratulamos com a cooperação com os israelenses. empresas - Estou me referindo às empresas que integram a Linha Verde ", sublinhou Masri.

A Autoridade Palestina anunciou este ano um boicote dos assentamentos, incluindo as comunidades judaicas na Cisjordânia, as Colinas de Golã e Jerusalém Oriental. O PA está prevista para proibir os palestinianos de trabalho nos assentamentos, presumivelmente de abril de 2011.

A Indústria, do Comércio e do Ministério do Trabalho planeja oferecer incentivos, incluindo subsídios salariais, a empresas que operam em assentamentos israelenses que contratar para preencher o vácuo de trabalho criado por esperar a decisão PA.

Masri disse que 10 a 12 empresas israelenses contratados para prestação de serviços e materiais de construção, acrescentando que ele gostaria de receber adicional fornecedores israelenses. Ele se recusou a nomear os que já assinaram, dizendo que eles provavelmente não querem ser tachados. Todos os trabalhos de construção propriamente dita será realizada por empresas de palestinos, disse ele.

As autoridades israelitas estão a fazer progressos na Rawabi pela não emissão de autorizações para novas estradas e linhas de água, disse Masri. Autoridades israelenses disseram ontem que a questão é mais política do que econômica.

A Associação dos Fabricantes de Israel, disse ontem em comunicado que saúda a parceria entre as empresas israelenses e internacionais Massar, a companhia fundada por Masri, que está criando o que ele chama de "a cidade palestina primeiro masterplanned".

No entanto, a organização de empresários ", disse," Esta é a primeira vez que ouvimos sobre o contrato, e se é correto - e esperamos que ele não é - parece estranho que as empresas israelenses para boicotar os produtos israelenses. " A associação disse que pretende falar com as empresas "e resolver o problema com eles."
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

O gamanço Judaico continua e o Mundo que se **** (titulo mango  Empty Re: O gamanço Judaico continua e o Mundo que se **** (titulo mango

Mensagem por Vitor mango Qua Dez 29, 2010 1:39 am

ANGOLA é Nossa !

Depois foi a debandada geral quando os capitães se fartaram de tanta terra


Salazar a falar na ONU ..pois pela boxa do patricio e sus muchachus

Os erros políticos pagam-se caros ..e a america diga-se a verdade sempre vetou quem fosse contra
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117475

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos