Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

in haaretz lobbies EUA democratas e pró-Israel slam chamar o senador de suspender a ajuda de Israel

Ir para baixo

in haaretz   lobbies EUA democratas e pró-Israel slam chamar o senador de suspender a ajuda de Israel Empty in haaretz lobbies EUA democratas e pró-Israel slam chamar o senador de suspender a ajuda de Israel

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 30, 2011 4:47 am

lobbies EUA democratas e pró-Israel slam chamar o senador de suspender a ajuda de Israel
Chá representante do Partido Rand Paulo diz Wolf Blitzer, da CNN, ele tem muito respeito por Israel, mas ele não acredita que os EUA deveriam estar financiando a corrida do Oriente Médio de armas durante a crise financeira.
Por Natasha Mozgovaya Tags: noticias Israel Judaico Mundial J Street EUA paz no Oriente Médio

lobbies EUA democratas e pró-Israel bateu na quinta-feira os comentários feitos pelo recém-eleito senador republicano e representante Tea Party Paul Rand, que sugeriu que os Estados Unidos devem suspender toda a ajuda externa, incluindo a sua ajuda financeira a Israel.

Em uma entrevista à Wolf Blitzer, da CNN, na quarta-feira que Paulo disse que "Reuters fez uma enquete, e 71 por cento dos norte-americanos concorda comigo que quando estamos com pouco dinheiro, onde não podemos fazer as coisas que precisamos fazer em nossa país, nós certamente não deve ter o dinheiro no exterior. "
Rand senador republicano Paul

Rand senador republicano Paul
Foto: AP

Quando perguntado por Blitzer se ele queria parar anualmente US $ 3 bilhões que vão para Israel, Paul respondeu afirmativamente, explicando que o Egito recebe quase a mesma quantidade.

"Você tem que perguntar, estamos a financiar uma corrida armamentista em ambos os lados? Tenho uma grande simpatia e respeito por Israel como uma nação democrática, como você sabe, uma fonte de paz e uma fonte da democracia no Médio Oriente . Mas, ao mesmo tempo, eu não acho que o financiamento ambos os lados da corrida armamentista, especialmente quando temos de tomar emprestado o dinheiro da China para enviá-lo para outra pessoa. Nós simplesmente não podemos mais fazer isso. A dívida é de todos - consumindo e ameaçam nosso bem-estar como um país ", disse Paul.

Pro-Israel Lobby Judeu J Street emitiu um comunicado em resposta aos comentários de Paulo dizendo que era "alarmado" com a sua sugestão.

"A proposta do senador Paulo prejudicaria o consenso de décadas bipartidário sobre o apoio dos EUA para Israel. Qualquer erosão do apoio deve incidir amigos de Israel, em ambos os lados do corredor político, e nós chamamos, em especial, os líderes e os doadores no partido do senador Paulo, para repudiar os seus comentários e garantir a liderança americana no mundo não está ameaçado por esta proposta irresponsável " a declaração emitida pela J Street ler.

Nacional Democrático Judeu Conselho (NJDC) Presidente e CEO David Harris também condenou a sua declaração dizendo que "a sugestão de Paulo é negligente, míope, e simplesmente errado", acrescentando que a ajuda "externa em geral, e ajuda a Israel, em particular, é crucial para segurança de Israel e sua busca pela paz. declaração senador Paulo é outro exemplo de como o Partido Republicano continua a crescer cada vez mais fora de sintonia com os valores da maioria da comunidade judaica americana ".

A deputada Nita Lowey, membro do subcomitê de Dotações de Estado e de operações no exterior, chamada de iniciativa "chocante".

"Israel é o único país democrático no Oriente Médio e um dos nossos aliados mais leais", disse Lowey. "A Israel seguro e estável é do nosso interesse de segurança nacional e tem sido um grampo da nossa política externa por mais de sessenta anos. Usando nosso défice orçamental como uma razão para abandonar Israel é indesculpável. Não está claro para mim se Rand Paulo fala para o Tea Party, o Partido Republicano, ou simplesmente a si mesmo ".

Enquanto isso, o republicano judaica Coligação Diretor Executivo Matthew Brooks emitiu uma declaração dizendo que "nós compartilhamos o compromisso do senador Paulo a contenção do crescimento dos gastos federais, mas rejeitamos sua proposta equivocada para acabar com a assistência dos EUA para o nosso aliado, Israel."

"Além disso, com base em seus comentários em uma entrevista à CNN, estamos preocupados que o senador Paulo não pode compreender os fundamentos da nossa aliança com Israel. Em 2007, os EUA e Israel assinaram" Memorando de Entendimento 'a 10 anos (MA) para reger a assistência dos EUA daqui para frente. Um objectivo fundamental do memorando de entendimento foi o de preservar a vantagem qualitativa militar de Israel. Assim, qualquer preocupação de que a assistência dos EUA pode minar a segurança de Israel é infundada ", disse Brooks.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
in haaretz   lobbies EUA democratas e pró-Israel slam chamar o senador de suspender a ajuda de Israel Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

in haaretz   lobbies EUA democratas e pró-Israel slam chamar o senador de suspender a ajuda de Israel Empty Re: in haaretz lobbies EUA democratas e pró-Israel slam chamar o senador de suspender a ajuda de Israel

Mensagem por Vitor mango Dom Jan 30, 2011 4:50 am

ja ha problemas no galinheiro da judiaria
Poiz

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
in haaretz   lobbies EUA democratas e pró-Israel slam chamar o senador de suspender a ajuda de Israel Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos