Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

C130 da Força Aérea a caminho do Cairo para retirar portugueses

3 participantes

Ir para baixo

C130 da Força Aérea a caminho do Cairo para retirar portugueses Empty C130 da Força Aérea a caminho do Cairo para retirar portugueses

Mensagem por Vitor mango Seg Jan 31, 2011 5:06 am

C130 da Força Aérea a caminho do Cairo para retirar portugueses
10h30m

Os portugueses que estão no Egipto vão poder regressar a Portugal num avião fretado pelo Governo português. Um C130 da Força Aérea viaja já a caminho do Egipto para o efeito. Mantém-se o caos no aeroporto do Cairo.

foto AFP/ MICHEL MOUTOT
C130 da Força Aérea a caminho do Cairo para retirar portugueses
Milhares de passageiros aguardam por voos no aeroporto do Cairo


"Vamos enviar um avião de regresso a Portugal, um avião que foi posto à disposição pelo Governo português, estamos em cima das pessoas, os que quiserem ir embora vão, os que querem ficar, temos de respeitar", explicou o embaixador português no Egipto, Aristides Vieira Gonçalves.

A Força Aérea Portuguesa enviou na madrugada de hoje, segunda-feira, um C-130 para o Cairo para retirar portugueses do Egipto.

Segundo explicou fonte militar à Lusa, o avião saiu de Lisboa pelas 3.30 horas, com destino ao Cairo. Trata-se de uma missão do Ministério dos Negócios Estrangeiros, salientou a mesma fonte.

Embora não tenha ainda números concretos, o embaixador Aristides Vieira Gonçalves adiantou que "a maioria dos portugueses" que estão no Egipto tem "intenção de regressar".

Para ter informação mais detalhada e preparar o regresso a Portugal, a embaixada marcou uma reunião para amanhã, terça-feira, pelas 15 horas locais (13 horas em Portugal Continental), com a comunidade portuguesa, constituída por cerca de uma centena de pessoas.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
C130 da Força Aérea a caminho do Cairo para retirar portugueses Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117545

Ir para o topo Ir para baixo

C130 da Força Aérea a caminho do Cairo para retirar portugueses Empty Re: C130 da Força Aérea a caminho do Cairo para retirar portugueses

Mensagem por Viriato Seg Jan 31, 2011 5:37 am

Eu aproveitava o transporte e levava para lá a múmia paralítica. Dava para compor os saques no museu do Cairo. Claro que me refiro a Cavaco Silva...
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

C130 da Força Aérea a caminho do Cairo para retirar portugueses Empty Re: C130 da Força Aérea a caminho do Cairo para retirar portugueses

Mensagem por Joao Ruiz Seg Jan 31, 2011 6:20 am

.
"Vamos enviar um avião de regresso a Portugal, um avião que foi posto à disposição pelo Governo português, estamos em cima das pessoas, os que quiserem ir embora vão, os que querem ficar, temos de respeitar", explicou o embaixador português no Egipto, Aristides Vieira Gonçalves.

Os que querem ficar, se a coisa der para o torto, não venham queixar-se, depois, da falta de interesse do governo português...

Eu aproveitava o transporte e levava para lá a múmia paralítica. Dava para compor os saques no museu do Cairo. Claro que me refiro a Cavaco Silva...

Mas essas coisas não têm de ser de acordo com os receptores da "prenda"?

Rolling Eyes

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

C130 da Força Aérea a caminho do Cairo para retirar portugueses Empty Re: C130 da Força Aérea a caminho do Cairo para retirar portugueses

Mensagem por Viriato Seg Jan 31, 2011 7:25 am

Joao Ruiz escreveu:
Mas essas coisas não têm de ser de acordo com os receptores da "prenda"?

Rolling Eyes


Pois é!!!! Esqueci-me deste pormenor.... Mas acha que no museu do Cairo, com a cavacal múmia bem arrumadinha a um canto, alguém dava por ele?? Até pensavam que era um australopiteco.

C130 da Força Aérea a caminho do Cairo para retirar portugueses Images?q=tbn:ANd9GcTqRHzrFZX4wdiiA2noUF1YWbY5gk_lhVEedEbn2sD5HKFykvCJ

Já a madama Silva não encontrei reprodução...
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

C130 da Força Aérea a caminho do Cairo para retirar portugueses Empty Re: C130 da Força Aérea a caminho do Cairo para retirar portugueses

Mensagem por Joao Ruiz Seg Jan 31, 2011 9:59 am

.
Procurou pouco. Aí está ela, num dos seus mais elegantes vestidos...

C130 da Força Aérea a caminho do Cairo para retirar portugueses Images?q=tbn:ANd9GcTBG33PLgbF8R2Ene7WKdVo6K0FwNKafReaP0G_yyYT1TOCMitF&t=1

Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

C130 da Força Aérea a caminho do Cairo para retirar portugueses Empty Re: C130 da Força Aérea a caminho do Cairo para retirar portugueses

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos