Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A HOMENAGEM DE FRANCISCO LOUÇÃ A CAVACO SILVA

2 participantes

Ir para baixo

A HOMENAGEM DE FRANCISCO LOUÇÃ A CAVACO SILVA Empty A HOMENAGEM DE FRANCISCO LOUÇÃ A CAVACO SILVA

Mensagem por Viriato Sáb Fev 12, 2011 1:38 pm

A HOMENAGEM DE FRANCISCO LOUÇÃ A CAVACO SILVA

A melhor forma que Francisco Louçã arranjou para homenagear Cavaco Silva pela sua vitória nas presidenciais foi prometer a apresentação de uma moção de censura com o objectivo de derrubar o governo do partido de Manuel Alegre precisamente no dia em que Cavaco volta a ter poderes para dissolver a Assembleia da República.

Melhor do que isto só se Louçã tivesse algum palacete para oferecer a Cavaco por troca com igual valor pelo seu apartamento na Travessa do Possolo.

O Jumento
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

A HOMENAGEM DE FRANCISCO LOUÇÃ A CAVACO SILVA Empty Re: A HOMENAGEM DE FRANCISCO LOUÇÃ A CAVACO SILVA

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 13, 2011 1:16 am

Viriato escreveu:A HOMENAGEM DE FRANCISCO LOUÇÃ A CAVACO SILVA

A melhor forma que Francisco Louçã arranjou para homenagear Cavaco Silva pela sua vitória nas presidenciais foi prometer a apresentação de uma moção de censura com o objectivo de derrubar o governo do partido de Manuel Alegre precisamente no dia em que Cavaco volta a ter poderes para dissolver a Assembleia da República.

Melhor do que isto só se Louçã tivesse algum palacete para oferecer a Cavaco por troca com igual valor pelo seu apartamento na Travessa do Possolo.

O Jumento

O Loiças ou louça assemelha-se muito aquele partido feito pela mulçher do Eanes que chegou a atingir um balurdio de votos ( quando foi a votos )
Depois o Eanes saiu a rua e pedia ás pessoas para não votarem nele se gostassem mais de outro
O Alegre que é poeta e devia ser mais sabonete não soube das razoes porque o Mango 8El mangueiras votou nele no passado mas desta vez nada de rima
Ha um voto de protesto
Ha um, sentimento popular que esta gente da politica sao piores que uma profissional da Keka
mas o mango acha e sempre achou que na policia como na estrada e nas eskinas do engate devem estar profissionais
O unico profissional da esquina sorry da politica que temos sao o Marcelo Rebelo de Sousa e o paulo Portas
Tudo o resto de pança cheia assiste no clube dos baronatos
mas ...ha sempre um mas
Tenho uma adoraçao pelo Socrates
Calmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pah nada de politica
A minha apreciaçao do socrates é o seu poder de encaixote
Chamaram-lhe pandeleiro viarista patrao incompetente e mimos que nao se chama a uma profissional de perna aviada na esquina do mercado
O gajo aguenta
Aguenta mas dentro das regras democraticas porque se la estivesse o Salazar os que dizem mal deles cantavam na gaiola
Ha malta assim que nao quebram
O Guterres dava para padre
tao a ve.lo com a confissao de um jovem a dizer que deu duas seguidas na vizinha
e ele padre
- Vai meu filho mas nao voltes a pecar e por castigo bebes um verre matinal do cartaxo
E saioam os dois felizes
O padre porque descobria um pecador e o puto porque ja sabia que em vez de duas seriam tres na mouche porque o perdao seria o mesmo
Ora o Socrates é totalmente diferente
Esperneia pelo mundo para ver se arranja lugar para a gente exportar o nectar do Ribatejo
Manda dois xouxos na Merkel e nunca o vi esmolar o que fosse áo tanque dos euros
É amigo pessoal do zapateiro e nunca lhe pediu umas botaS
Escutaram-no pelo telefone a mandar o Xou silva pro carvalho mais a parteira que o viu nascer two times
Nunca o vi apalpar os ditos ao Papa e deixa-o ir a fatima cheirar o caixote das esmolinhas
Vai ao Chavez ( salvo seja ) que sendo maluco nao é parvo e disse do Obama
- entao pah abandonas os amigos e cavas ?

Vitor mango

Pontos : 118184

A HOMENAGEM DE FRANCISCO LOUÇÃ A CAVACO SILVA Empty Re: A HOMENAGEM DE FRANCISCO LOUÇÃ A CAVACO SILVA

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 13, 2011 4:02 am

A HOMENAGEM DE FRANCISCO LOUÇÃ A CAVACO SILVA Josesocratesabudhabi

Vitor mango

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 13, 2011 12:25 pm

quando servia o cha ás tias o meu mordomo chamou-me de lado e sibilou
mestre mango u uuu louça apresentou aquilo para entalar o PSD
é tudo combinado ...sao tudos ,,,,********
chiu batista olha as tias

Vitor mango

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 13, 2011 2:11 pm

Vitor mango escreveu:quando servia o cha ás tias o meu mordomo chamou-me de lado e sibilou
mestre mango u uuu louça apresentou aquilo para entalar o PSD
é tudo combinado ...sao tudos ,,,,********
chiu batista olha as tias

escrevi isto ás 721 pm
e
agora estou a ouvir o Marcelo a garantir que o BE fez um fravor ao PS..e que o PPD nuncaaaaaaaaaaaaaaaa e jamais votaria BE

Vitor mango

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo