Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um em cinco reclama das telecomunicações

Ir para baixo

Um em cinco reclama das telecomunicações Empty Um em cinco reclama das telecomunicações

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 16, 2011 1:19 am

Um em cinco reclama das telecomunicações

por DN.ptHojeUm em cinco reclama das telecomunicações Icn_comentario

Um em cinco reclama das telecomunicações Ng1453850

A Deco diz que consumidor está mais informado, mas problemas mantêm-se. As
telecomunicações continuam a ser a principal dor de cabeça dos
consumidores. Em 2010, uma em cada cinco pessoas que contactaram a Deco
pediu informações ou reclamou deste sector. É o serviço triple
play (televisão, telefone e Internet) que levanta mais problemas. E
quando os clientes querem rescindir os contratos têm de pagar por não
completarem o período de "fidelização".Leia mais pormenores no e-paper do DN.




_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Um em cinco reclama das telecomunicações Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Um em cinco reclama das telecomunicações Empty Re: Um em cinco reclama das telecomunicações

Mensagem por Vitor mango Qua Fev 16, 2011 1:19 am

ainda hoje vai uma queixa para a Anacon

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Um em cinco reclama das telecomunicações Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Um em cinco reclama das telecomunicações Empty Re: Um em cinco reclama das telecomunicações

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 17, 2011 7:06 am

aki vai

Assunto –> Arrogância das empresas de telecomunicações
Dois casos típicos
1º- A Pt chamou a si o titulo de provedor para depois de se ter recusado a dialogar amigavelmente comigo sobre um meu contenciosos
Assumiram-se como Juízes em causa própria
Escrevi ao Sr Provedor da Justiça que me informou que as regras respeitantes ás empresas de telecomunicações são da responsabilidade da ANACOM
O meu pedido a V. Exa é este
Se a Pt pode assumir-se como juiz em causa própria …ou seja será por exemplo num Sporting Benfica um dos clubes pode nomear um arbitro da casa e amigo ?

Por se tratar de uma micro empresa familiar os recursos são exactamente os mesmo de uma privado

2º- O caso da Optimus ( anexo carta )

Por erros do sistema da Optimus não consegui pagar uma de determinado debito e do facto telefonei varias vezes ate para a Optmus e escrevi que dado os problemas em causa eles deveriam esquecer o problema
Para minha surpresa meteram o problema no tribunal das injunções e do qual paguei para evitar meter-se com advogados e causas perdidas
Só que entretanto sai da Optimus e ficou la um credito que sobre o qual pedi a devolução
Recusaram-se a devolver ( ver carta em anexo
O que esta em causa ?
Não é o valor ridículo mas o sistema em si n e na qual so V. Exas podem meter esta “ gente “ na Ordem e acabar com a arrogância
Eu explico
Eles teem um contencioso que se utiliza de todos os meios legais para meterem e atulharem os tribunais de queixas mesmo a roçar o ridículo enquanto nós os que utilizamos o sistema não temos sequer a capacidade de meter um advogado que nos cobram logo na entrada os valores em causa
As companhias de seguros que utilizam nos seus contratos a letra mais miudinha para que o cliente não leia o que lá esta mas faz o estorno de quantias em causa .Os bancos suportam cheques sem cobertura ate um montante já estabelecido
Assim e resumindo peço a V. Exa duas coisas
1ª A faculdade de serem V. Exas a indicarem Um provedor para o conflito meu com a da Pt …já que nenhum serviço a que poderia recorrer não funciona na pratica
2º A capacidade de V. Exas dizerem á Optimus para devolverem o dinheiro que me pertence mas …no caso de isso estar no contrato reverem esta anomalia em todos os contratos futuros

Comunidade Europeia
Já depois de ter escrito esta carta fui informado que a CE e para evitar os excessos apontados criou
Regímen Alternativo de litígio
Para quantias abaixo dos 400 euros o que vem ao encontro dos meus desejos de V. Exas fiscalizarem e controlarem as empresas de comunicações que se passeiam pelos media atolados em super Lucros e os gerentes a rebentar com salários escandalosos á nossa custa e em deprimente do bem servir

Com elevada consideração
Muito Atentamente


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Um em cinco reclama das telecomunicações Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Um em cinco reclama das telecomunicações Empty Re: Um em cinco reclama das telecomunicações

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 17, 2011 7:07 am

ja cuspi no selo e ai vai obra

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Um em cinco reclama das telecomunicações Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

Um em cinco reclama das telecomunicações Empty Re: Um em cinco reclama das telecomunicações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos