Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

'Israel fecha embaixada na Turquia devido à ameaça do Hezbollah'

2 participantes

Ir para baixo

'Israel fecha embaixada na Turquia devido à ameaça do Hezbollah' Empty 'Israel fecha embaixada na Turquia devido à ameaça do Hezbollah'

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 17, 2011 11:37 am

'Israel fecha embaixada na Turquia devido à ameaça do Hezbollah'
Embaixada de Israel em Ancara e em Istambul consulado israelense temporariamente fechada devido a ameaças por parte do Hezbollah de planos para vingar a morte de Imad Mughniyah.
Por Barak Ravid

Israel foi temporariamente fechou quatro das suas missões diplomáticas no estrangeiro, incluindo a embaixada em Ancara e do consulado de Israel em Istambul, devido às ameaças do Hezbollah, segundo o jornal da Turquia Milliyet.

O jornal turco informou que Israel fechou temporariamente o consulado em Istambul ea embaixada em Ancara, devido a necessidades de segurança depois de ameaças por parte do Hezbollah.

Embaixadas israelenses ao redor do mundo estavam em alerta máximo depois que o Hezbollah ameaçou Israel que vai vingar o assassinato de Imad Mughniyah no terceiro aniversário de sua morte.

Na terça-feira, o chanceler israelense disse que muitas embaixadas de Israel ter recebido várias ameaças terroristas suspeitos.

Imad Mughniyah foi morto quando seu carro explodiu em 2008 e Hezbollah acusa Israel pelo seu assassinato, apesar da recusa de Israel de qualquer ameaça involvement.The acredita-se ser dirigido a embaixadas na África, Sudeste Asiático e do Cáucaso.

O Israel contra o Terrorismo Mesa emitiu um aviso de manhã para viajantes de Israel, em antecipação de ameaças resultantes do aniversário do assassinato.

A Mesa alertou a opinião pública israelita que, devido à crescente ameaça de ataques terroristas contra israelenses no exterior, viagens a determinados destinos deve ser evitada, incluindo o Egipto, Turquia, Azerbaijão, Geórgia, Arménia, Costa do Marfim, Mauritânia e da Venezuela.

Os israelenses também foram sendo desencorajados a viajar em um futuro próximo a pontos nos quais há uma alta concentração de israelitas, e aconselhados aderindo às diretrizes de segurança das autoridades locais.
Bandeiras de Israel e da Turquia
Foto: Reuters

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
'Israel fecha embaixada na Turquia devido à ameaça do Hezbollah' Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

'Israel fecha embaixada na Turquia devido à ameaça do Hezbollah' Empty Re: 'Israel fecha embaixada na Turquia devido à ameaça do Hezbollah'

Mensagem por Vitor mango Qui Fev 17, 2011 11:39 am

ke merda dew vida desta gente vestida em smoking
Metdio num buraco rodeado de dentes a ranger e com o mundo a nem kerer saber deles
Porrah pah ...O Moises quando atravessou o deserto ( moisés ??? ..pois o tal que abriu uma passagem no mar ...
pois para os judeus irem para a terra prometida

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
'Israel fecha embaixada na Turquia devido à ameaça do Hezbollah' Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

'Israel fecha embaixada na Turquia devido à ameaça do Hezbollah' Empty Re: 'Israel fecha embaixada na Turquia devido à ameaça do Hezbollah'

Mensagem por Joao Ruiz Qui Fev 17, 2011 4:15 pm

.
Olhe que os portugueses também foram alertados, para que deixassem de viajar por aquelas paragens e que os que por lá vivem evitassem os locais das concentrações "revolucionárias....

E não me consta que andem vestidos de smomking...


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

'Israel fecha embaixada na Turquia devido à ameaça do Hezbollah' Empty Re: 'Israel fecha embaixada na Turquia devido à ameaça do Hezbollah'

Mensagem por Vitor mango Sex Fev 18, 2011 12:56 am

Joao Ruiz escreveu:.
Olhe que os portugueses também foram alertados, para que deixassem de viajar por aquelas paragens e que os que por lá vivem evitassem os locais das concentrações "revolucionárias....

E não me consta que andem vestidos de smomking...


Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


nos andamos de tanga e portanto temos a prorecçao da Santa da Fatima que é prima do moisés

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
'Israel fecha embaixada na Turquia devido à ameaça do Hezbollah' Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

'Israel fecha embaixada na Turquia devido à ameaça do Hezbollah' Empty Re: 'Israel fecha embaixada na Turquia devido à ameaça do Hezbollah'

Mensagem por Vitor mango Sex Fev 18, 2011 1:03 am

João Rodrigues (Castelo Branco, 1511 — 1568) vulgarmente conhecido como Amato Lusitano foi um notável médico português de religião judaica que viveu no Século XVI.
[editar] Biografia


Amato Lusitano nasceu em Castelo Branco, Portugal, em 1511, de pais judeus. Estudou Medicina na Universidade de Salamanca, tendo regressado a Portugal em 1529. Por ser judeu, foi impedido de regressar a Portugal devido às perseguições da Inquisição, o que o levou a viajar para Antuérpia (1534), onde publicou o seu primeiro livro Index Dioscoridis (1536). É aí que adopta o nome de Amato Lusitano, com o qual passa a assinar as suas obras.
Viajou por toda a Europa até se estabelecer na cidade de Ferrara (1541) em Itália, onde foi Professor de Anatomiana Universidade e assistente do então famoso Cananus. Aí inicia a escrita da primeira Centúria que dedica a Cosme de Médici.
A instabilidade política e religiosa que então se vivia em Itália levou-o a Roma, onde foi médico do Papa Júlio III, Ancona(1547), Pesaro(1555), mas a intensificação da perseguição anti-semita — com a nomeação do Papa Paulo IV — forçaram-no a abandonar a Itália e buscar refúgio no Império Otomano. Primeiro em Ragusa, actual Dubrovnik, que na altura era uma República Independente e, depois, em Tessalónica, hoje Salónica, Grécia, cidade com grande população judaica; então parte do Império Otomano, onde escreveu a sua sétima e última Centúria, local onde pereceu, em 1569, com 57 anos, vitimado pela peste que tentou combater.
Amato Lusitano foi um poliglota. Dominava o latim, o grego, o hebraico, o árabe, o português, o castelhano, o francês, o italiano, o alemão e, presume-se, o inglês. Max Solomon, um seu biógrafo, considerou-o como «o Homem que representa a Medicina do século XVI, como erudito, anatomista e clínico». Era conhecido e respeitado, privando de perto com importantes personalidades do mundo ocidental.
[editar] Obra

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
'Israel fecha embaixada na Turquia devido à ameaça do Hezbollah' Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

'Israel fecha embaixada na Turquia devido à ameaça do Hezbollah' Empty Re: 'Israel fecha embaixada na Turquia devido à ameaça do Hezbollah'

Mensagem por Vitor mango Sex Fev 18, 2011 1:07 am

Os "cabrões dos padres da inquisiçao levavam para a fogueira tudo o que eles nao gostavam fosse ele cristao novo ou velho coixo ou a coxiar
as igrejas quando detem PODER usam-no para sacar poderes terrenos pah
Os papas de medicis em Roma aquilo era mais um prostibulo que um santuario e foi um gajo porreiraças o Lutero que gritou la em Roma
Filhos duma ganda P*** vao todos para o inferno
os padres ( papa incluido ) foram atras deles para o castrarem mas ele deu á sola e gritava para os principes alemaes
Acudam
e fugiu renovando na alemanha uma nova igreja
Em Portugal nunmca percebi das razões porque nunca criamos aqui uma igreja a protestar pah

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
'Israel fecha embaixada na Turquia devido à ameaça do Hezbollah' Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

'Israel fecha embaixada na Turquia devido à ameaça do Hezbollah' Empty Re: 'Israel fecha embaixada na Turquia devido à ameaça do Hezbollah'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos