Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Petições para todos os gostos circulam na Internet

3 participantes

Ir para baixo

Petições para todos os gostos circulam na Internet Empty Petições para todos os gostos circulam na Internet

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 20, 2011 4:36 am

Petições para todos os gostos circulam na Internet
10h28m

Reclamações, alertas, desejos e apelos, temas políticos, desportivos e sociais, casos locais e de intervenção cívica, mas também meras brincadeiras e estados de alma encontram-se numa página na Internet que fornece alojamento gratuito a milhares de petições públicas.

No sítio, disponível em www.peticaopublica.com, há um pouco de tudo, desde cidadãos que defendem a demissão do Presidente da República, primeiro-ministro e de todo o Governo, a outros que reclamam intervenções em estradas, na rede eléctrica e ferroviária.

foto Direitos Reservados
Petições para todos os gostos circulam na Internet


Há apelos à redução do preço de bens essenciais e facturas telefónicas, requerimentos pela criação de dias feriados, abolição das touradas e até um abaixo-assinado que defende a antecipação das eleições do Sporting.

Criado há cerca de três anos, o site diz pretender "constituir um serviço público de qualidade a todos os cidadãos", alegando fornecer "um dos mais antigos métodos da democracia, combinado com a última e mais moderna tecnologia digital de comunicação".

A maior petição activa, com quase 69.600 assinaturas, tem como primeira subscritora Ana Rita Tavares e reclama a redução do número de deputados da Assembleia da República dos 230 actuais para 180.

Em segundo lugar, com cerca de 69.400 assinaturas está uma petição contra o desperdício alimentar, da autoria de Carlos Augusto Silva. O autor alega que "nos refeitórios de grandes empresas, todos os dias existem centenas de refeições em perfeitas condições que são deitadas fora" e apela ao fim do desperdício para que dele possam beneficiar "muitas pessoas necessitadas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Petições para todos os gostos circulam na Internet Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Petições para todos os gostos circulam na Internet Empty Re: Petições para todos os gostos circulam na Internet

Mensagem por Viriato Dom Fev 20, 2011 4:38 am

Está-se a cair na vulgarização dessas petições. Desvalorizaram-nas. De mim não levam peveas....
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Petições para todos os gostos circulam na Internet Empty Re: Petições para todos os gostos circulam na Internet

Mensagem por Joao Ruiz Dom Fev 20, 2011 4:57 am

Viriato escreveu:Está-se a cair na vulgarização dessas petições. Desvalorizaram-nas. De mim não levam peveas....

De mim também não, porque são feitas ao sabor de interesses, quase sempre não fiáveis....

Shocked

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Petições para todos os gostos circulam na Internet Empty Re: Petições para todos os gostos circulam na Internet

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 20, 2011 8:28 am

Viriato escreveu:Está-se a cair na vulgarização dessas petições. Desvalorizaram-nas. De mim não levam peveas....

mano Viriato e aquele petiçao posta na Net para darem cabo do Mango ( el Vitinho )
Nunca me ri tanto na vida
Mas um nosso membro escreve-me em Mp
Pah estamos kilhados pah aquilo ja esta num movimento da NET
garanto meus amigos que o meu pensamento foi tomatal
Venham os gajos e vamos á luta carago
Afinal o artista era um jovem na mudança de Voz convencido que bastava um grito e vinha tudo atras
Oh my GOD ..

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Petições para todos os gostos circulam na Internet Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Petições para todos os gostos circulam na Internet Empty Re: Petições para todos os gostos circulam na Internet

Mensagem por Vitor mango Dom Fev 20, 2011 8:37 am

Vitor mango escreveu:
Viriato escreveu:Está-se a cair na vulgarização dessas petições. Desvalorizaram-nas. De mim não levam peveas....

mano Viriato e aquele petiçao posta na Net para darem cabo do Mango ( el Vitinho )
Nunca me ri tanto na vida
Mas um nosso membro escreve-me em Mp
Pah estamos kilhados pah aquilo ja esta num movimento da NET
garanto meus amigos que o meu pensamento foi tomatal
Venham os gajos e vamos á luta carago
Afinal o artista era um jovem na mudança de Voz convencido que bastava um grito e vinha tudo atras
Oh my GOD ..

Tive alias experiencia quando no Vale do mnodego queria lançar uma campanha identica
Foi um fiasco autentico
Ate que remexendo da artilharia pensei comigo
Como vou agitar as massas
E numa lua de luar saltei da Cama e tinha ja o tema
-Uma especie com 8 milhoes de nanos em risco de desaparcer no vale do Mondego
Telefonei aos media e no dia seguinte eram radios jornais cocegas e cocegandos tudo apto a saber que havia uma especie em duvida
Nunca lhe cahmei Chou mas populus anexando alguns predicados em latim
Pah o sucesso nfoi de tal modo que a Maria Sam.Tos me escreveu com um projecto lei para proteger o tal Populus no vale
O meu telçefone tocava ao longo do dia e a minha secretaria na altura
- Xou mango tenho aqui no tele Phone umas comissão ecológica que quer entrar na dança
e3 descopbri pah que 99.99999 dos politicos sao burros pah
Porque
Porque quando fui para a radio e os jornais falar de agricultura defendendo as arvores expliquei tecnicamente que ...
que um vegetal nao se desenvolve se nao tiober uma micorriza ( um bolor ou cogumelo ) que se fixa nas raizes e faz um intercambio - O cogumelo recebe açucares ( que a plnata fixa carbono do ar ) e o tal fungo da em troca minerais -e citava varios
Depois citava que os pássaros vigiavam e equilibravam as minhocas e bicharada a mais
O nivel alcançado era tanto que ninguem na camara Municipal tocava numa arvore sem perguntar primeiro
- mango Posso...e eu Yes


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Petições para todos os gostos circulam na Internet Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Petições para todos os gostos circulam na Internet Empty Re: Petições para todos os gostos circulam na Internet

Mensagem por Joao Ruiz Dom Fev 20, 2011 11:25 am

.
A essa associação mutuamente vantajosa entre dois ou mais organismos vivos de espécies diferentes, dá-se o nome de SIMBIOSE.

Ó pra mim, tão entendido na matéria...

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Petições para todos os gostos circulam na Internet Empty Re: Petições para todos os gostos circulam na Internet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos