Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UE diz a Israel: turbulência no Oriente Médio faz com que as negociações de paz imperativo

2 participantes

Ir para baixo

UE diz a Israel: turbulência no Oriente Médio faz com que as negociações de paz imperativo Empty UE diz a Israel: turbulência no Oriente Médio faz com que as negociações de paz imperativo

Mensagem por Vitor mango Ter Fev 22, 2011 10:37 am

UE diz a Israel: turbulência no Oriente Médio faz com que as negociações de paz imperativo
Hungria FM Lieberman diz que o tempo urge, as negociações entre israelenses e palestinos continuam questão central.
Da Associated Press

BRUXELAS - A União Europeia está dizendo a Israel que a crescente instabilidade no Médio Oriente, torna imperativa a retomar imediatamente o processo de paz estagnado com os palestinos.

Externa da Hungria ministro Janos Martonyi, cujo país preside actualmente à UE, disse ao seu homólogo israelita Avigdor Lieberman na terça-feira que o tempo urge e que as negociações entre israelenses e palestinos continuam a ser o tema central.
Liberman UE 22.2.11 AP

FM Avigdor Lieberman e seu homólogo húngaro Janos Martonyi participar de uma coletiva de imprensa em uma Associação UE-Israel Conselho em Bruxelas, em 21 de fevereiro de 2011.
Foto: AP

Lieberman, que está mantendo conversações com a UE como parte de um acordo de associação há dez anos, também disse que era importante para retomar as negociações de paz diretas com a Autoridade Palestiniana.

Os palestinos insistem que não vão reiniciar as negociações até que Israel suspende construção de colonatos na Cisjordânia e em Jerusalém Oriental, o que eles querem como capital. Israel acusou os palestinos de estagnação e usando a construção de assentamentos como uma desculpa.

Na sexta-feira, os Estados Unidos vetaram uma resolução das Nações Unidas de Segurança do Conselho, que teria condenado a construção de assentamentos israelenses. A resolução, que foi proposto pelos palestinos e países árabes, ganhou o apoio dos outros 14 membros do Conselho.

Vitor mango

Pontos : 118178

Ir para o topo Ir para baixo

UE diz a Israel: turbulência no Oriente Médio faz com que as negociações de paz imperativo Empty Re: UE diz a Israel: turbulência no Oriente Médio faz com que as negociações de paz imperativo

Mensagem por Vitor mango Ter Fev 22, 2011 10:41 am

manos
about
devo dizer que ja é demasiadamente tarde para qualquer acordo de pax
Abbas perdeu toda a autoridade e do lado dos arabes a humilhação foi tamanha que eles jamais irão negociar seja o que for
Porque ?
Porque esta revolução vai inchar e quem a comandar jamais se vai arriscar a meter paleio com judeus
Pois
Foi por palear com Israel que o Mubarak se kilhou

Vitor mango

UE diz a Israel: turbulência no Oriente Médio faz com que as negociações de paz imperativo Empty Re: UE diz a Israel: turbulência no Oriente Médio faz com que as negociações de paz imperativo

Mensagem por Joao Ruiz Ter Fev 22, 2011 11:25 am

.
Foi por palear com Israel que o Mubarak se kilhou .

Então e os outros países "arrastados" pela onda, é por quê?!

Ora, Mango, pare lá com a sua costumeira arenga e fale dos assuntos realisticamente, que aqui ninguém é cego nem surdo,a actualização das notícias é constante e entra-nos constantemente casa adentro...

Twisted Evil

Pontos : 32035

Mensagem por Vitor mango Ter Fev 22, 2011 11:48 am

tinha um extenso paleio
mas pifou
??????????????????????????????
porque ??????
almas danadas pah
Dizia eu que about assistimos a duas causas
A tomada da bastilha Popular
e a outra causa
O relacionamento entre arabes e judeus
E vao estar ligados
Como ?
O pior possivel ja que tudo isto vai ferver

Vitor mango

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo