Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o gzjo nao tem os parfusos no sitgio pah >(tituilo mango aboput kada afi

2 participantes

Ir para baixo

o gzjo nao tem os parfusos no sitgio pah >(tituilo mango aboput kada afi  Empty o gzjo nao tem os parfusos no sitgio pah >(tituilo mango aboput kada afi

Mensagem por Vitor mango Sex Fev 25, 2011 10:44 am

haaretz
Kadafi promete triunfar sobre seus inimigos: "Nós vamos lutar e vamos matá-los"
Falando perante apoiantes em Tripoli, o líder líbio convida torcida para proteger os interesses petrolíferos do país, exortando a multidão a dançar, cantar e se preparar. "
Por Agências de Notícias Tags: Notícias da Líbia Muamar Kadafi Israel da ONU EUA

O líder líbio Muammar Kadafi nesta sexta-feira prometeu desafiadoramente para triunfar sobre seus inimigos, pedindo a seus simpatizantes em Green Tripoli Square para proteger a Líbia e os seus interesses petrolíferos.

Em uma demonstração de força que ainda tinha controle sobre o capital Kadhafi dirigida uma multidão de simpatizantes das muralhas da cidade velha olhando para a Praça Verde, Kadafi, vestindo uma jaqueta de inverno e um boné de caçador que tapou os ouvidos, e disse: "Prepare-se para lutar por Líbia, prepare-se para lutar pela dignidade, prepare-se para lutar por petróleo. "
Muamar Kadafi

Filmagens feitas a partir de Líbia Estado Televisões mostra o líder líbio Muammar Kadhafi, como ele fala para os seguidores do alto de uma parede de pedra na Praça Verde, Tripoli, 25 de fevereiro de 2011.
Foto: AP

O líder líbio, que perdeu chacinas de seu país aos rebeldes, disse: "responder a eles, colocá-los à vergonha" e "nós podemos triunfar sobre os inimigos."

Mandando beijos para seus apoiadores e, em seguida, agitando o punho no ar, Kadafi disse: "Esta nação, nós somos o país da dignidade e integridade, esta nação triunfou (antiga potência colonial), a Itália."

Kadhafi gritou: "Você deve dançar, cantar, e prepare-se ... você tem este espírito é mais forte do que qualquer outra tentativa de os estrangeiros e os inimigos para nos destruir."

Tornando-se mais e mais animado, Kadafi disse: ".. Muammar Gaddafi é entre vocês estou no meio do povo e vamos lutar e vamos matá-los se eles querem"

"Olhe para o vigor das pessoas. Esta é a força do povo que não pode ser derrotado", disse ele. "Faça como quiser. Você é livre para dançar, cantar e celebrar em todas as praças ao longo da noite. Muammar Kadhafi é um de vocês. Dance, cante, regozijai-vos!"

Kadafi disse que a vida sem a bandeira verde foi "inútil", referindo-se aos manifestantes anti-Khadafi que tomaram a bandeira da Líbia e substituí-lo com uma bandeira usada antes de seu golpe. "Esta é a juventude invencível", disse ele enquanto ele acenava para os adeptos.

Pelo menos cinco pessoas morreram sexta-feira ealier quando as forças de segurança abriram fogo contra manifestantes anti-governo no distrito de Janzour, no oeste de Trípoli, disse uma testemunha.

Milícias leais ao Kadhafi inicialmente dispararam para o ar sexta-feira para dispersar as marchas por opositores do regime desafiando a repressão brutal que deixou dezenas de mortos libaneses.

Entre as cidades rebeldes no leste, milhares de comícios em apoio aos manifestantes Tripoli.

Enquanto isso, os governos da União Europeia chegaram a um consenso na sexta-feira a imposição de um embargo de armas, congelamento de bens ea proibição de viagens à Líbia, mas a decisão formal só será tomada na próxima semana, disseram diplomatas.

Após uma reunião de embaixadores dos 27 Estados membros, não foram levantadas objecções à ideia de impor sanções aos Muammar Kadafi eo seu governo se desintegrando, mas a linguagem jurídica e outros detalhes ainda precisam ser finalizados.

"Esperamos uma decisão formal a ser feita já na próxima semana, possivelmente segunda ou terça", disse um diplomata da UE disse.

Outro diplomata disse que o objetivo de coordenar o movimento com os Estados Unidos e as Nações Unidas, onde a pressão está montando para as sanções a serem impostas através do Conselho de Segurança.

chefe de assuntos estrangeiros da UE, Catherine Ashton, deverá discutir coordenação da UE, EUA e acção das Nações Unidas quando ela conhece EUA se

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
o gzjo nao tem os parfusos no sitgio pah >(tituilo mango aboput kada afi  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

o gzjo nao tem os parfusos no sitgio pah >(tituilo mango aboput kada afi  Empty Re: o gzjo nao tem os parfusos no sitgio pah >(tituilo mango aboput kada afi

Mensagem por Viriato Sex Fev 25, 2011 3:27 pm

Enloucou!!!! ou sempre esteve louco. Espero que o TPI não o deixe escapar se é que ele sai vivo dessa sua loucura.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

o gzjo nao tem os parfusos no sitgio pah >(tituilo mango aboput kada afi  Empty Re: o gzjo nao tem os parfusos no sitgio pah >(tituilo mango aboput kada afi

Mensagem por Vitor mango Sáb Fev 26, 2011 12:17 am

Viriato escreveu:Enloucou!!!! ou sempre esteve louco. Espero que o TPI não o deixe escapar se é que ele sai vivo dessa sua loucura.
ha uma regra de ouro que obtive via VOVO
Serenidade manguelas quando a turba nos quer fazer mal
Falar baixo
Falar no amor da patria
Nos Beijos ás crianças
No amor de mae
Gestos comedidos
Serenos
Jamsi e em tempo algum o berro manguito - dizia o vovo
e ele sabia umas coisas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
o gzjo nao tem os parfusos no sitgio pah >(tituilo mango aboput kada afi  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

o gzjo nao tem os parfusos no sitgio pah >(tituilo mango aboput kada afi  Empty Re: o gzjo nao tem os parfusos no sitgio pah >(tituilo mango aboput kada afi

Mensagem por Vitor mango Sáb Fev 26, 2011 12:22 am

parafuso a menos

Por acaso a minha chave electrónica do chaço é de plastiço e tem um parafuso muito pequeno que moeu e caiu sem eu dar por isso e depois fui beber um cafe e a parte metálica da chave perdeu-se
Fiquei so co o plástico e o electronico
Meti-me no cheiro para procurar o bocado e achei na rua ao pé do estacionamento ...depois encontrei o parafuso
E o que fiz
Araldite na porca e no parafuso e 24 horas depois esta tudo a 2'00%
isto vem a propósito que nos ditadores a gente devia-os colar com araldito ao pé de uma colmeia pah e depois amandfar uma mocada no enxame e gritar ás malditas
Façam o seu serviço abelhudos

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
o gzjo nao tem os parfusos no sitgio pah >(tituilo mango aboput kada afi  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

o gzjo nao tem os parfusos no sitgio pah >(tituilo mango aboput kada afi  Empty Re: o gzjo nao tem os parfusos no sitgio pah >(tituilo mango aboput kada afi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos