Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entre os soldados capturados na Líbia está uma mulher

Ir para baixo

Entre os soldados capturados na Líbia está uma mulher Empty Entre os soldados capturados na Líbia está uma mulher

Mensagem por Vitor mango Sáb Mar 05, 2011 12:54 am

Entre os soldados capturados na Líbia está uma mulher
4 de Março, 2011
A televisão estatal da Líbia divulgou imagens que indicam que pelo menos um dos três soldados holandeses feitos prisioneiros, enquanto tentavam evacuar cidadãos do país, é uma mulher.

Os três soldados deixaram no domingo o porta-aviões ancorado ao largo da costa da Líbia no seu helicóptero e aterraram perto do porto de Sirte com o objectivo de evacuar cidadãos estrangeiros na Líbia.

As imagens hoje divulgadas pela televisão líbia mostram que o helicóptero e dois dos fuzileiros estão nas mãos de homens leais a Kadhafi. As filmagens mostram também as armas e outros equipamentos pertencentes ao helicóptero, incluindo uma metralhadora de grande porte, munições e um rádio.

O Governo holandês recusa confirmar quaisquer detalhes acerca da identidade ou género dos seus homens e assegura que intensos esforços diplomáticos estão a ser aplicados no seu salvamento.

O primeiro-ministro da Holanda, Mark Rutte recusou-se a revelar quaisquer detalhes do caso, dizendo apenas que «o objectivo principal é trazer os três sãos e salvos para a Holanda».

Raptar três soldados que pertencem a um país membro da NATO e fazê-los reféns pode complicar as relações da Líbia com países estrangeiros e acelerar as sanções conta o país.

Barack Obama disse ontem que os EUA e os seus aliados estão a considerar todas as possibilidades de intervenção, incluindo a militar.

SOL/AP

Vitor mango

Pontos : 118184

Ir para o topo Ir para baixo

Entre os soldados capturados na Líbia está uma mulher Empty Re: Entre os soldados capturados na Líbia está uma mulher

Mensagem por Vitor mango Sáb Mar 05, 2011 12:55 am

Raptar três soldados que pertencem a um país membro da NATO e fazê-los reféns pode complicar as relações da Líbia com países estrangeiros e acelerar as sanções conta o país.

Barack Obama disse ontem que os EUA e os seus aliados estão a considerar todas as possibilidades de intervenção, incluindo a militar.

Vitor mango

Pontos : 118184

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo