Disse-me um primo que achou a receita num bau do bisavó da familia
Página 1 de 1
Disse-me um primo que achou a receita num bau do bisavó da familia
São papas de farinha de milho onde aparece um molho de tomate e as sardinhas são cozidas e colocadas por cima da papa que quando arrefece fica com uma agradável dureza
Tenho as minhas duvidas da origem ser árabe
O milho veio da América central ( suponho...
e é um alimento Relativamente novo ...e utilizado pelas classes mais populares
mas como isto é um sitio para petiscar nada melhor quem estiver á altura
Tenho as minhas duvidas da origem ser árabe
O milho veio da América central ( suponho...
e é um alimento Relativamente novo ...e utilizado pelas classes mais populares
mas como isto é um sitio para petiscar nada melhor quem estiver á altura
Vitor mango- Pontos : 118184
Tópicos semelhantes
» Receita fácil de confeccionar um primo amor
» e ela me disse que seu professor disse gladiador significa "pênis"
» Netanyahu disse recentemente dois congressista americano que o Hamas, o Hezbollah e outros grupos islâmicos estão desafiando todas as normas internacionais. Então, disse o homem que acabou matando cerca de 2.100 pessoas.
» Estamos a ouvi-lo(a)
» Família de 29 massacrados Gazans sues Israel Qua, 11 mar 2009 10:52:05 GMT 29 membros da família Samouni foram mortas e 45 ficaram feridos na guerra em Gaza. Um palestiniano familiar apresentou uma ação judicial contra os funcionários responsáveis pelas
» e ela me disse que seu professor disse gladiador significa "pênis"
» Netanyahu disse recentemente dois congressista americano que o Hamas, o Hezbollah e outros grupos islâmicos estão desafiando todas as normas internacionais. Então, disse o homem que acabou matando cerca de 2.100 pessoas.
» Estamos a ouvi-lo(a)
» Família de 29 massacrados Gazans sues Israel Qua, 11 mar 2009 10:52:05 GMT 29 membros da família Samouni foram mortas e 45 ficaram feridos na guerra em Gaza. Um palestiniano familiar apresentou uma ação judicial contra os funcionários responsáveis pelas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos