Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Homem recebe factura de TV cabo de 16 milhões

Ir para baixo

Homem recebe factura de TV cabo de 16 milhões Empty Homem recebe factura de TV cabo de 16 milhões

Mensagem por Vitor mango Ter Mar 29, 2011 12:39 am

Homem recebe factura de TV cabo de 16 milhões
00h40m

Um norte-americano apanhou um grande susto ao receber a factura de uma operadora de televisão por cabo. A empresa "Time Warner" cobrou 16,4 milhões de dólares (11,67 milhões de euros) ao cliente pelos "serviços utilizados" no mês de Fevereiro. Este não foi o primeiro caso de "factura milionária" nos EUA.

Daniel deVirgilio, um engenheiro da Força Aérea dos Estados Unidos, estava ansioso para assistir aos jogos da fase final da Liga de Basquetebol Universitário pela televisão. Cliente da "Time Warner", uma das maiores operadoras do país, subscreveu, por 80 dólares, ao pacote que dava direito às partidas.

Na última semana, o pagamento da factura foi rejeitado pelo banco por não ter "fundos suficientes". A operadora reclamava um pagamento de 16,4 milhões de dólares (11,67 milhões de euros) pelos serviços prestados em Fevereiro.

Homem recebe factura de TV cabo de 16 milhões


Ao "Rei do Pay-Per-View", como ficou conhecido nos Estados Unidos, estava a ser cobrado uma conta por ver centenas de filmes "on demand" e por ter comprado o mesmo combate de boxe 400 mil vezes.

Para esclarecer o engano com a operadora, o homem, de 26 anos, teve de ficar quase uma hora ao telefone com funcionários da empresa. "Não comprei filmes nem lutas. Só queria assistir ao March Madness", disse Daniel, referindo-se à competição de basquetebol universitário, conhecida como a "Loucura de Março".

"Se eu soubesse disso, teria comprado os canais Showtime. Para quem gasta 16 milhões, o que são 5 dólares a mais?", frisou Daniel ao Dayton Daily News, sem perder a boa disposição.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Homem recebe factura de TV cabo de 16 milhões Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

Homem recebe factura de TV cabo de 16 milhões Empty Re: Homem recebe factura de TV cabo de 16 milhões

Mensagem por Vitor mango Ter Mar 29, 2011 12:44 am

a mim a meo cobrou-me
0.17 euros
e devolveu-me 50 e á menina que me atendeu respondi
KU a Meo agora nem que me deem 1 milhao por m~es porque vocês me meteram no tribunal das injuções por 30 pqaus
Bye bye
e a menina mas nós oferecemos a Box
E eu com vontade
- metam a boxe no ku ( nao disse porque era uma menina mas se fosse um boy dizia
- Olhe diga la ao chefe que va para o carvalho

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Homem recebe factura de TV cabo de 16 milhões Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117551

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos