Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será que Catherine Deneuve será um deles???

2 participantes

Ir para baixo

Será que Catherine Deneuve será um deles??? Empty Será que Catherine Deneuve será um deles???

Mensagem por Viriato Qua Mar 30, 2011 2:33 am

Ex-casapiano diz que "verdadeiros abusadores foram falados na PJ"

Hoje no I

Ilídio Marques repete que não foi abusado por nenhum dos arguidos do processo casa Pia, à excepção de Bibi.

Em entrevista ao jornal "i", o ex-casapiano afirma que resolveu agora falar aquilo que diz ser a verdade porque "à medida que o tempo vai pensando, começa-se a ter consciência das coisas". Depois de ter falado à última edição do semanário "Expresso", Ilídio marques garante que as outras vítimas também vão falar, "se não lhes passarem a mão pela cabeça".

O ex-casapiano, que arrisca perder os 25 mil euros de indemnização quando a sentença transitar em julgado, garante ainda que "os verdadeiros abusadores foram falados na PJ".


Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Será que Catherine Deneuve será um deles??? Empty Re: Será que Catherine Deneuve será um deles???

Mensagem por Joao Ruiz Qua Mar 30, 2011 4:56 am

.
Não me admira, mesmo nada, este volte-face

Segui sempre atentamente este caso e não me escaparam as incongruências, que a cada passo surgiam, principalmente a partir da entrevista da TVI a um casapiano, cuja consistência das afirmações deixava muito a desejar.

Lembro-me inclusivamente de levar com rótulos de pedófilo, quando deixei bam patente a minha repulsa pelas acusações a Ferro Rodrigues e Paulo Pedroso (o Viriato foi igualmente da minha opinião), enquanto a gritaria na praça pública ditava o veredito, a humilhação e desgraçava a vida de uns quantos cidadãos.

Só gostava que se pudesse aplicar a pena de Talião a todos quantos pacturam com isto tudo e respecivas famílias, para que sentissem na pele como é delicisoa esta autêntica descida aos infernos...

E hoje até não estou mauzinho... Laughing

Twisted Evil

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Será que Catherine Deneuve será um deles??? Empty Re: Será que Catherine Deneuve será um deles???

Mensagem por Viriato Qua Mar 30, 2011 7:19 am

Eu não conheço nenhuns dos arguidos condenados. Não ponho as mãos no fogo, nem a favor nem contra, nenhum deles. Mas conheço Ferro Rodrigues e Paulo Pedroso, aliás, de quem sou amigo. E tenho dados e provas para saber que qualquer deles não tem nada a ver com a pedofilia da Casa Pia. Mas isto é uma questão pessoal.

Agora gostaria que qualquer um de nós admitisse que qualquer ditos implicados possa estar inocente. Ficaram com a vida pessoal, profissional e social completamente destruídas. E tudo baseado em dados de jovens prostitutos a quem lhes foi prometido verbas que nunca sonharam em troca de uns nomes. E comandados por uma senhora (já me esqueci o nome) que afirma que as crianças nunca mentem. Tenho sérias dúvidas que ela tenha sido alguma vez criança. Ainda por cima, durante muitos anos, responsável pela Casa Pia.

Eu não pretendo esquecer que essas crianças foram maltratadas, através de décadas, por incúria dos responsáveis pela Casa Pia. Merecem todo a minha indignação pela tolerância com esse crime se manteve tanto tempo. O que não tolero é que se aproveite da situação para eliminar personagens indesejadas.

Em França houve um caso idêntico. Só muitos anos depois (e com suícidios de alguns injustamente implicados) se soube a verdade. Gostaria que nesse processo se chegasse ao fim e se desse a possibilidade aos inocentes poderem recuperar algum dos estragos que lhes foi infligido.
Viriato
Viriato

Pontos : 16657

Ir para o topo Ir para baixo

Será que Catherine Deneuve será um deles??? Empty Re: Será que Catherine Deneuve será um deles???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos