Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se nao gosta do Socretes e detesta o Coelho nas passadas o Mango oferece-lhe uma pikena oferta

Ir para baixo

Se nao gosta do Socretes e detesta o Coelho nas passadas o Mango oferece-lhe uma pikena oferta  Empty Se nao gosta do Socretes e detesta o Coelho nas passadas o Mango oferece-lhe uma pikena oferta

Mensagem por Vitor mango Qui Mar 31, 2011 12:49 am

"Se nao gosta do Socretes e detesta o Coelho nas passadas o Mango oferece-lhe uma pikena oferta  Tts_example "


exactamente
Esta pequna princiara em lingua portuguesa com ou sem sotaque portugues tudo o que quiser desde mandar á m*** ate chamar pelas mães dos seus pesadelos


www.oddcast.com

só que nao acede aki
isto ( "Se nao gosta do Socretes e detesta o Coelho nas passadas o Mango oferece-lhe uma pikena oferta  Tts_example "

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Se nao gosta do Socretes e detesta o Coelho nas passadas o Mango oferece-lhe uma pikena oferta  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117604

Ir para o topo Ir para baixo

Se nao gosta do Socretes e detesta o Coelho nas passadas o Mango oferece-lhe uma pikena oferta  Empty Re: Se nao gosta do Socretes e detesta o Coelho nas passadas o Mango oferece-lhe uma pikena oferta

Mensagem por Vitor mango Qui Mar 31, 2011 12:53 am

Se nao gosta do Socretes e detesta o Coelho nas passadas o Mango oferece-lhe uma pikena oferta  020

a pikena é esta só que ...

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Se nao gosta do Socretes e detesta o Coelho nas passadas o Mango oferece-lhe uma pikena oferta  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117604

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos