Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ashton: Estou profundamente decepcionado com a aprovação da expansão dos assentamentos de Jerusalém Leste

2 participantes

Ir para baixo

Ashton: Estou profundamente decepcionado com a aprovação da expansão dos assentamentos de Jerusalém Leste Empty Ashton: Estou profundamente decepcionado com a aprovação da expansão dos assentamentos de Jerusalém Leste

Mensagem por Vitor mango Qua Abr 06, 2011 5:00 am

Ashton: Estou profundamente decepcionado com a aprovação da expansão dos assentamentos de Jerusalém Leste
A União Europeia condena chefe de política externa a aprovação de novas construções de 942 unidades habitacionais em Gilo, que fica além da Linha Verde.
Ao Serviço Haaretz

União Europeia, chefe de política externa, Catherine Ashton, disse nesta quarta-feira que estava "profundamente decepcionado" com a aprovação de Israel de construir assentamentos em Jerusalém Oriental.

"As ações tomadas pelo governo israelense viola repetidas e urgentes apelos da comunidade internacional, incluindo o Quarteto, e contrária ao alcançar uma solução pacífica que vão preservar a segurança de Israel e realizar o direito dos palestinos a um Estado", Ashton disse em uma declaração divulgada na quarta-feira.
Alto Representante da UE para os Negócios Estrangeiros ea Política de Catherine Ashton Segurança

Alto Representante da UE para os Negócios Estrangeiros ea Política de Catherine Ashton Segurança.
Foto: Reuters

O Planejamento e Construção de Jerusalém Comitê discutiram recentemente a construção de 942 unidades habitacionais em Gilo, que fica além da Linha Verde. O plano já foi aprovado a nível distrital.

Ashton falou diretamente sobre o plano, dizendo que ela "pode ​​prejudicar ainda mais um ambiente já de si frágil política".

"Eu reitero que a UE considera que as atividades de assentamento na Cisjordânia, incluindo Jerusalém Oriental, são ilegais sob a lei internacional, minar a confiança entre as partes e constitui um obstáculo à paz", disse Ashton.

O plano também atraiu a condenação dos Estados Unidos, que no início da semana, divulgou um comunicado dizendo que "não só são continuados assentamentos israelenses ilegítima, executar as ações de Israel contra os esforços para retomar as negociações diretas".
construção Gilo

Construção em Gilo
Foto: Salman Emil

Embora o Gabinete do Primeiro-Ministro se comprometeu a acompanhar o trabalho de planejamento comitês diretamente, temendo que eles podem aprovar planos de construção politicamente sensível - ou seja, sobre a Linha Verde - em momentos inoportunos, o fato de que este plano é passar para o nível local pode indicar que esta política está a ser relaxado.

A comissão de planeamento distrital é suposto para discutir 1608 unidades habitacionais nos bairros além da Linha Verde semana que vem.
Ouvir

Ler foneticamente

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ashton: Estou profundamente decepcionado com a aprovação da expansão dos assentamentos de Jerusalém Leste Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ashton: Estou profundamente decepcionado com a aprovação da expansão dos assentamentos de Jerusalém Leste Empty Re: Ashton: Estou profundamente decepcionado com a aprovação da expansão dos assentamentos de Jerusalém Leste

Mensagem por Vitor mango Qua Abr 06, 2011 5:02 am


União Europeia, chefe de política externa, Catherine Ashton, disse nesta quarta-feira que estava "profundamente decepcionado" com a aprovação de Israel de construir assentamentos em Jerusalém Oriental.

Judeu no gamanço de terras é incontrolável ...a soluçao é proibir betoneira e cimento pah

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ashton: Estou profundamente decepcionado com a aprovação da expansão dos assentamentos de Jerusalém Leste Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ashton: Estou profundamente decepcionado com a aprovação da expansão dos assentamentos de Jerusalém Leste Empty Re: Ashton: Estou profundamente decepcionado com a aprovação da expansão dos assentamentos de Jerusalém Leste

Mensagem por Vitor mango Qua Abr 06, 2011 5:03 am

[judeu caga-se em tudo o que vier da comunidade internacional Onu e TPI porque é uma raça superior Pahe]

Ashton: Estou profundamente decepcionado com a aprovação da expansão dos assentamentos de Jerusalém Leste Logocaca

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ashton: Estou profundamente decepcionado com a aprovação da expansão dos assentamentos de Jerusalém Leste Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ashton: Estou profundamente decepcionado com a aprovação da expansão dos assentamentos de Jerusalém Leste Empty Re: Ashton: Estou profundamente decepcionado com a aprovação da expansão dos assentamentos de Jerusalém Leste

Mensagem por Joao Ruiz Qua Abr 06, 2011 6:58 am

Vitor mango escreveu:

União Europeia, chefe de política externa, Catherine Ashton, disse nesta quarta-feira que estava "profundamente decepcionado" com a aprovação de Israel de construir assentamentos em Jerusalém Oriental.

Judeu no gamanço de terras é incontrolável ...a soluçao é proibir betoneira e cimento pah

Não, mango, a solução deveria ter acontecido, antes do início dos assentamentos, ou seja, imediatamente após o fim da guerra árabo-israelita, funcionando como moeda de troca.

Tal não aconteceeu a as consequências aí estão...

Twisted Evil Evil or Very Mad

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

Ashton: Estou profundamente decepcionado com a aprovação da expansão dos assentamentos de Jerusalém Leste Empty Re: Ashton: Estou profundamente decepcionado com a aprovação da expansão dos assentamentos de Jerusalém Leste

Mensagem por Vitor mango Qua Abr 06, 2011 9:57 am

Joao Ruiz escreveu:
Vitor mango escreveu:

União Europeia, chefe de política externa, Catherine Ashton, disse nesta quarta-feira que estava "profundamente decepcionado" com a aprovação de Israel de construir assentamentos em Jerusalém Oriental.

Judeu no gamanço de terras é incontrolável ...a soluçao é proibir betoneira e cimento pah

Não, mango, a solução deveria ter acontecido, antes do início dos assentamentos, ou seja, imediatamente após o fim da guerra árabo-israelita, funcionando como moeda de troca.

Tal não aconteceeu a as consequências aí estão...

Twisted Evil Evil or Very Mad

Noa nao e nao Joao Ruiz
O Problema é outro
Muito outro
O Netamiado perdeu totalmente o controle do Governo
raramente aparece ...muito raramente e quem se diverte é o Imbecil do Ministro dos estranjeiros
basta ir ao haretz e lermos a preocupçaoa que ali vai pelO total alhea,mento do Miado pelos destinos de Israel
Aqui para nós ...parece que ate em casa é a mulher que manda
Se isto nao fosse verdade como é que um pais responsavel andanva na Bagunçada com o mundo Ocidental ????

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ashton: Estou profundamente decepcionado com a aprovação da expansão dos assentamentos de Jerusalém Leste Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ashton: Estou profundamente decepcionado com a aprovação da expansão dos assentamentos de Jerusalém Leste Empty Re: Ashton: Estou profundamente decepcionado com a aprovação da expansão dos assentamentos de Jerusalém Leste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos