Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WikiLeaks exclusiva / Holandês FM 'consternado' com o comportamento de Lieberman na visita de Haia Maxime Verhagen, disse que Lieberman era "pessimista e cínica" sobre os palestinos, incluindo o presidente da ANP, Mahmoud Abbas.

Ir para baixo

WikiLeaks exclusiva / Holandês FM 'consternado' com o comportamento de Lieberman na visita de Haia Maxime Verhagen, disse que Lieberman era "pessimista e cínica" sobre os palestinos, incluindo o presidente da ANP, Mahmoud Abbas. Empty WikiLeaks exclusiva / Holandês FM 'consternado' com o comportamento de Lieberman na visita de Haia Maxime Verhagen, disse que Lieberman era "pessimista e cínica" sobre os palestinos, incluindo o presidente da ANP, Mahmoud Abbas.

Mensagem por Vitor mango Seg Abr 18, 2011 12:01 am

Haaretz WikiLeaks exclusiva / Holandês FM 'consternado' com o comportamento de Lieberman na visita de Haia
Maxime
Verhagen, disse que Lieberman era "pessimista e cínica" sobre os
palestinos, incluindo o presidente da ANP, Mahmoud Abbas.
Por Yossi Melman

Diplomatas
americanos em The Hague descreveu a visita do ministro das Relações
Exteriores Avigdor Lieberman na Holanda em Novembro de 2009 como "uma
demonstração de como irritar as pessoas e perder amigos."

Detalhes da visita de Lieberman aparecem em documentos WikiLeaks sobre Israel agora está sendo publicada no jornal Haaretz.
Avigdor Lieberman, ministro dos Negócios Estrangeiros - Salman Emil

Avigdor Lieberman, ministro dos Negócios Estrangeiros.
Foto: Salman Emil

Autoridades holandesas estavam a ser dito "perplexo" e "consternado" com o comportamento de Lieberman. Em
uma reunião com o ministro dos Negócios Estrangeiros holandês Maxime
Verhagen, Lieberman falou por 20 minutos sem parar, sem dar a ministra
holandesa a chance de conduzir um diálogo ou troca de opiniões, de
acordo com um telegrama enviado da Embaixada dos EUA em Haia.

Finalmente
Verhagen disse a ele "você precisa de amigos", e ressaltou sua amizade,
mas observou que a Holanda "não pode ir em defesa de Israel, sem
medidas de ajuda por parte dos israelenses."

Verhagen
também estava surpreso que Lieberman não se preocupou em dizer-lhe -
quer durante a sua visita ou um agradecimento chamada depois - do plano
de construção de novas unidades habitacionais no bairro de Jerusalém de
Gilo.

"Lieberman não fez qualquer
movimento sobre as questões de paz, era pessimista e cínico sobre todos
os palestinos, incluindo o [presidente da ANP, Mahmoud] Abbas, e afirmou
que a bola estava no palestinos tribunal porque« o problema não era com
a gente. "

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
WikiLeaks exclusiva / Holandês FM 'consternado' com o comportamento de Lieberman na visita de Haia Maxime Verhagen, disse que Lieberman era "pessimista e cínica" sobre os palestinos, incluindo o presidente da ANP, Mahmoud Abbas. Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

WikiLeaks exclusiva / Holandês FM 'consternado' com o comportamento de Lieberman na visita de Haia Maxime Verhagen, disse que Lieberman era "pessimista e cínica" sobre os palestinos, incluindo o presidente da ANP, Mahmoud Abbas. Empty Re: WikiLeaks exclusiva / Holandês FM 'consternado' com o comportamento de Lieberman na visita de Haia Maxime Verhagen, disse que Lieberman era "pessimista e cínica" sobre os palestinos, incluindo o presidente da ANP, Mahmoud Abbas.

Mensagem por Vitor mango Seg Abr 18, 2011 12:03 am

quando um imbecil é mesmo imbecil isto faz-me lembrar a minha juventude e as galinhas em que eu munido de uma fisga visava a tola da fera por puro prazer de acertar no alvo
A galinha era tao estupida que vendo passar um calhau ao lado da tola ia a correr a pensar que era milho


e perguntam voces das razõers porque os Israelitas nao mandam um xutuinuku deste anormal ?
pah pelas mesmas razoes que o adolfo foi eleito presidente o salazar ia a votos e ganhava e na africa do sul ao branco lavava mais votos


Inercia pah

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
WikiLeaks exclusiva / Holandês FM 'consternado' com o comportamento de Lieberman na visita de Haia Maxime Verhagen, disse que Lieberman era "pessimista e cínica" sobre os palestinos, incluindo o presidente da ANP, Mahmoud Abbas. Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117569

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos