Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A sabedoria de Soares

2 participantes

Ir para baixo

A sabedoria de Soares Empty A sabedoria de Soares

Mensagem por Vitor mango Dom Abr 24, 2011 1:23 am

A sabedoria de Soares

Mário Soares deu uma entrevista ao jornal ‘i’ e ficámos a saber que não só se tem encontrado com Passos Coelho como considera que este é uma pessoa afável e "com quem se pode falar". A mensagem é clara: Soares abriu pontes de diálogo com o líder do PSD e acha que com ele se pode fazer uma sociedade.

* 0h30
* Nº de votos (2)
* Comentários (0)

Por:Eduardo Dâmaso, director-adjunto





Estes encontros e estas opiniões de Soares são um facto político de primeira magnitude. A velha referência histórica do PS e do País começou a desenvolver uma magistratura de influência que o coloca como potencial artífice de um acordo governativo pós-eleitoral. Pragmático, mestre na negociação política, Soares começou a falar implicitamente daquilo que lhe parece mais óbvio: a constituição de um governo de base alargada, incluindo PS, PSD e CDS. E procura, à partida, limar a aresta praticamente impossível de remover, o restabelecimento do diálogo entre PS e PSD, melhor dizendo, entre Sócrates e Passos Coelho. O ponto da questão está aí: é possível fazer um acordo entre os três partidos com Sócrates na liderança do PS? Soares sabe que é quase impossível, mas também sabe que os resultados eleitorais podem torná-lo incontornável. E a sua sabedoria também lhe diz que, nestas ocasiões, os países não podem ficar reféns das pessoas. Sejam elas quem forem.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A sabedoria de Soares Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

A sabedoria de Soares Empty Re: A sabedoria de Soares

Mensagem por Vitor mango Dom Abr 24, 2011 1:25 am

penso exactamente o mesmo e nada me admira se o mario ja de novo abranger um governo de salvação Nacional mesmo que ressone o dia todo na cadeira

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
A sabedoria de Soares Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117576

Ir para o topo Ir para baixo

A sabedoria de Soares Empty Re: A sabedoria de Soares

Mensagem por Joao Ruiz Dom Abr 24, 2011 5:44 am

.
Soares é uma velha raposa política, muito sabida.

Sempre gostou de se evidenciar e este novo momento político é ideal, para conseguir mais um galardão, à custa da falta de visão de uns quantos galifões, a quem falta muito traquejo, para chamarem a si a bondade desse feito...

Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Amigos?Longe! Inimigos? O mais perto possível!
Joao Ruiz
Joao Ruiz

Pontos : 32035

Ir para o topo Ir para baixo

A sabedoria de Soares Empty Re: A sabedoria de Soares

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos