Gandes Tomates bem no sitio no couval da sabedoria
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Professor Dr e mister Mokas faz a analise do Mundo
Página 1 de 1
Gandes Tomates bem no sitio no couval da sabedoria
NO inicio eram os Blogs e nao havia cao nem gato que não miasse na NET ...veio o face mais os Books e a malta foi para a Horta exibir-se em likes e fotos da prima que mostrava a mama
D. Quixote mais o Panças espicaçavam o Rocianante
Só que "Jorge Amado " (brasileiro e nem joga futebol mas na literatura avisava
O meu sentimento é o mesmo que como perito florestal olhava para uma arvore comn 20 anos e ao lado tinha que plantar outra de raiz
- VINTE anos á espera??????????????????????????
Aqui entra a minha ciência
Sucede manos que uma árvore cresce dia noite minutos e segundos mas o seu crescimento passa despercebido para quem não é do oficio
Falei com o galileu e perguntei -lhe porque - Nao te calas carago e dizes que o Sol é que anda á nossa volta
O gajo sorriu para mim meteu-me as lunetas no ombro e disse
-Manguito vo0tavas no bronco do0m TRumps ? no imbecil e do Bolsonaro ? NO escarro do Netanyahu ?
-Larguei uma carvalhada ? ( sorry nao dizer em latim )
Topas ! OU faço um boneco ?
O forum Vagueando na noticia tem 5 ou 10 milhoes de leituras but o gozo não esta no comprimento da pila (3 kilometros mais 14 de iva ) mas no gozo de estarmos a pastar erva tenra sem terá nossa frente UKU de ovelhas a cagarem-nos a comidinha toda ou o pastor a mandar o cão avisar-nos para nos metermos na linha
Darwin foi criticado pela esposa que lhe assoprava - Para quem essas merdas que escreves FOI DEUS que fez tudo
Manos vou dar palha ao Rocinante e vou partir para o ataque uns gigantes feitos Face e twitter e lutar contra moinhos de vento é canja mas te-los no sitio ahhh.ahhh.
DULCIJNEA prepara o lanche carago
D. Quixote mais o Panças espicaçavam o Rocianante
Só que "Jorge Amado " (brasileiro e nem joga futebol mas na literatura avisava
-QUANTO MAIS REGIONAL MAIS INTERNACIONAL!
O meu sentimento é o mesmo que como perito florestal olhava para uma arvore comn 20 anos e ao lado tinha que plantar outra de raiz
- VINTE anos á espera??????????????????????????
Aqui entra a minha ciência
Sucede manos que uma árvore cresce dia noite minutos e segundos mas o seu crescimento passa despercebido para quem não é do oficio
Falei com o galileu e perguntei -lhe porque - Nao te calas carago e dizes que o Sol é que anda á nossa volta
O gajo sorriu para mim meteu-me as lunetas no ombro e disse
-Manguito vo0tavas no bronco do0m TRumps ? no imbecil e do Bolsonaro ? NO escarro do Netanyahu ?
-Larguei uma carvalhada ? ( sorry nao dizer em latim )
VITINHO se estiveres na tasca com 5 gajos nos tremoços e bejecas todos te ouvem e ouves quem te fala mas se te meteres num palanque só tu dizes merdas e manda beber lixivia para te livrares da caspa
Topas ! OU faço um boneco ?
O forum Vagueando na noticia tem 5 ou 10 milhoes de leituras but o gozo não esta no comprimento da pila (3 kilometros mais 14 de iva ) mas no gozo de estarmos a pastar erva tenra sem terá nossa frente UKU de ovelhas a cagarem-nos a comidinha toda ou o pastor a mandar o cão avisar-nos para nos metermos na linha
Darwin foi criticado pela esposa que lhe assoprava - Para quem essas merdas que escreves FOI DEUS que fez tudo
Manos vou dar palha ao Rocinante e vou partir para o ataque uns gigantes feitos Face e twitter e lutar contra moinhos de vento é canja mas te-los no sitio ahhh.ahhh.
DULCIJNEA prepara o lanche carago