Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passos Coelho: "Não será preciso cortar salários nem despedir

Ir para baixo

Passos Coelho: "Não será preciso cortar salários nem despedir Empty Passos Coelho: "Não será preciso cortar salários nem despedir

Mensagem por Vitor mango Dom maio 01, 2011 4:32 am

Passos Coelho: "Não será preciso cortar salários nem despedir"
30 Abril 2011 | 19:33
António Larguesa - alarguesa@negocios.pt


O líder do PSD afirmou que "não será preciso cortar mais salários nem despedir para cumprir o programa de saneamento financeiro do Estado português". Mas alertou, é necessário cortar nas gorduras.
No encerramento da iniciativa do Mais Sociedade, o líder do PSD garantiu não será preciso reduzir de novo os salários dos funcionários públicos nem proceder a despedimentos para Portugal cumprir os objectivos de redução do défice público que vão garantir a ajuda externa.

Passos Coelho salientou, contudo, que é necessário reduzir a dimensão do Estado, "cortar na gordura", segundo afirma, lembrando nomeadamente os compromissos assumidos pelo Governo no acordo relativo ao PEC que negociou com o PSD há um ano. Nessa altura o Exectutivo de José Sócrates comprometeu-se a reduzir serviços e institutos.

Numa intervenção que suscitou grande enusiasmo da plateia quando se referiu à necessiade de as lideranças darem o exemplo e quando disse que não estava disposto a ser primeiro-ministro a qualquer preço, Pedro Passos Coelho defendeu que para colocar a economia a crescer "não é preciso fazre o TGV e auto-estradas".

No fim da sua intervenção avisou que quem quer um Governo de "amiguismo", entre outras características, deve votar José Sócrates. Mas "quem quiser dar o litro para ultrapassar a situação difícil em que o país está tem de votar no PSD".

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Passos Coelho: "Não será preciso cortar salários nem despedir Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117604

Ir para o topo Ir para baixo

Passos Coelho: "Não será preciso cortar salários nem despedir Empty Re: Passos Coelho: "Não será preciso cortar salários nem despedir

Mensagem por Vitor mango Dom maio 01, 2011 4:33 am

olha olha na caça ao voto ...pah nao acertas uma porque baralhas tutti kuanto

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Passos Coelho: "Não será preciso cortar salários nem despedir Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117604

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos