Vagueando na Notícia

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passageiro nu força avião a aterrar

Ir para baixo

Passageiro nu força avião a aterrar Empty Passageiro nu força avião a aterrar

Mensagem por Vitor mango Dom Jun 12, 2011 7:46 am

Insólitos Passageiro nu força avião a aterrar
Passageiro nu força avião a aterrar
Um cidadão alemão despiu-se em pleno voo da Iberia, que seguia de Madrid com destino a Frankfurt.
21:37 Sexta feira, 10 de junho de 2011

Um cidadão alemão ficou nu num voo da Iberia que partiu de Madrid (Espanha) com destino a Frankfurt (Alemanha), o que obrigou o piloto a regressar ao aeroporto para que fosse retirado do avião, anunciou hoje a companhia aérea espanhola, escreve a 'AFP'.

"Um passageiro alemão despiu todas as suas roupas a bordo do avião", na noite de quinta-feira, disse um porta-voz da Iberia `AFP'.

A tripulação tentou dissuadi-lo, mas ele tornou-se agressivo e, finalmente, trancou-se na casa-de-banho. O piloto decidiu regressar a Madrid", acrescentou.

Após a aterragem, a Polícia entrou a bordo e "levaram-no", disse o porta-voz, adiantando que a companhia não tem "nenhuma ideia" do motivo do sucedido.

O porta voz da Guarda Civil, Angel Branco, disse à 'AFP' que o cidadão alemão, cuja identificação não foi revelada, não ofereceu resistência e não estava alcoolizado.

Vitor mango

Pontos : 118178

Ir para o topo Ir para baixo

Passageiro nu força avião a aterrar Empty Re: Passageiro nu força avião a aterrar

Mensagem por Vitor mango Dom Jun 12, 2011 7:47 am

O porta voz da Guarda Civil, Angel Branco, disse à 'AFP' que o cidadão alemão, cuja identificação não foi revelada, não ofereceu resistência e não estava alcoolizado.

Vitor mango

Pontos : 118178

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo